entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SEMA: Ford antecipa três versões do Edge

Modelos preparados tomam como base a nova geração do crossover, que chegará ao Brasil em 2016

13/10/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Na última semana, a Ford antecipou três atrações que irá apresentar durante o SEMA, um evento de veículos modificados que acontece na primeira semana de novembro em Las Vegas, nos EUA. Os modelos tomam como base a nova geração do Edge, que chegará ao Brasil a partir do ano que vem.

Leia mais:
Frankfurt: Ford apresenta novos Edge e Ranger
Ford revela testes feitos com carros novos na Europa
Modelos da Ford ficam até R$ 3 mil mais caros

Tjin Edition

Com a carroceria pintada de azul, o exemplar batizado de Tjin Edition recebeu suspensão a ar, sistema de freio mais eficiente e novas rodas aro 22. Sob o capô o crossover traz ainda um intercooler exclusivo, sistema de escapamento da marca Magnaflow e coletores da marca Motiv. De acordo com a marca, as modificações garantem uma “presença marcante” ao exterior do Edge.

“by Webasto”

Feito em parceria com a Webasto, fabricante alemã de peças e acessórios, o crossover modificado recebeu um sistema de controle de temperatura do motor, além de reajuste no controle do acelerador eletrônico, mudanças no escapamento, recalibração da injeção eletrônica e filtro de ar esportivo da marca K&N.

A versão especial também ganhou suspensão esportiva, freios maiores com discos de cerâmica, rodas de liga leve aro 22, novas entradas de ar no para-choque dianteiro e peças feitas de fibra de carbono, como difusor de ar traseiro e spoiler dianteiro. A pintura nas cores vermelha e preta foi criada exclusivamente pela MRT Performance.

Vaccar Edge Sport

Por fora, chamam atenção os detalhes pintados na cor laranja em contraste com a carroceria prateada do Vaccar Edge Sport. Como nas demais edições, o crossover recebeu rodas de liga leve aro 22, mas, além disso, a preparação inclui suspensão a ar, sistema duplo de admissão com filtros esportivos da marca K&N, sistema duplo de escapamento com abafadores e ponteiras de aço inoxidável.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.