entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SEMA: Hyundai antecipa Tucson com 700 cv

Versão modificada do SUV será apresentada em novembro durante o SEMA, nos EUA

21/09/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Conforme a Hyundai antecipou hoje (21) com um teaser, a nova geração do Tucson dará origem a uma versão preparada com 709 cv de potência. O modelo será exposto pela fabricante em novembro no SEMA, um evento de veículos modificados que é realizado em Las Vegas, nos EUA.

Leia mais:
Frankfurt: confira os carros modificados do Salão
ix35 reestilizado mantém preço inicial de R$ 99.990
Top 10: SUVs mais vendidos até o mês de agosto
Genebra: Hyundai revela novo ix35

Modificações

Desenvolvido em conjunto com a preparadora norte-americana Bisimoto Engineering, o SUV manteve sob o capô o mesmo motor a gasolina 2.4 com o qual já é equipado nos EUA, porém, recebeu um turbo. As modificações também deram ao modelo um novo comando de válvulas, bem como sistema de injeção e velas de alta performance, sistema de escape reprojetado e central eletrônica reprogramada.

Visual

Na carroceria o modelo recebeu uma série de mudanças em relação à versão de produção, como as rodas de liga leve aro 19 pintadas de branco, grade dianteira exclusiva pintada na cor preta e suspensão rebaixada. Não foram divulgadas imagens da cabine, mas a marca afirma que o interior ganhou bancos de competição, quadro de instrumentos digital e gaiola de proteção.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.