entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SEMA: Hyundai mostra Veloster de 506 cv

Fazendo jus ao nome, o cupê ganhou motorização "anabolizada" e visual mais agressivo

08/10/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

O Hyundai Veloster teve uma vida relativamente curta no Brasil, sendo comercializado por aqui apenas entre os anos de 2011 e 2014. Mas o modelo continua vivo fora do País e acaba de ganhar uma versão com 506 cv de potência, que foi criada especialmente para o SEMA - um evento de carros modificados realizado em Las Vegas, nos EUA.

Leia mais:
SEMA: Hyundai antecipa Tucson com 700 cv
Frankfurt: confira os carros modificados do Salão
Brabus traz GLE de 861 cv por mais de R$ 4,5 milhões

"Coração"

Dono de um visual agressivo e de um nome que remete à velocidade, o Veloster decepcionou ao ser oferecido no mercado brasileiro apenas com motor a gasolina 1.6 16V de 128 cv de potência. Entretanto, a versão “anabolizada” que será apresentada ao público norte-americano ganhou turbo, intercooler, novos sistemas de admissão e escape, além de ser movido a metanol.

Visual

Por fora o desenho ficou mais agressivo, com direito a suspensão rebaixada, para-choque com apêndices aerodinâmicos e alargadores de para-lamas. A pintura cinza da carroceria contrasta com o tom vermelho empregado nas rodas aro 19, no para-choque, nos retrovisores, na faixa que “atravessa” o carro e também nos faróis. Por dentro, além de novos bancos, o Veloster ganhou gaiola de proteção, cinto de quatro pontos e som da marca Rockford Fosgate.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.