entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: novo i30 e HB20X são estrelas da Hyundai

Montadora confirmou a chegada da versão aventureira do compacto para 2013 e grupo CAOA mostrou o novo i 30

22/10/2012 - Rafael Mandelli (Fotos: divulgação) / Fonte: iCarros

O grupo Hyundai está representado no Salão do Automóvel pela CAOA e pela Hyundai Motors. O vice-presidente da Hyundai Motors, Eusun Chung, apresentou hoje (22) a versão aventureira do compacto HB20, que ganhou a letra X no nome para diferenciar a versão off-road das configurações normais. O modelo desembarca nas revendas da Hyundai em 2013 e não teve preço divulgado. Vale lembrar que a venda do compacto é feita separadamente dos outros modelos no Brasil. Segundo o fabricante, novas lojas serão abertas para atender o público deste modelo. Além do HB20X, a montadora informou que vai lançar no próximo ano a variante sedã do compacto. 

Hyundai CAOA - os novos Santa Fe e i30 deram as caras na feira. Além das novidades visuais, os modelos também ganharam novos motores. O i30 agora sai da fábrica equipado com um 1.6 de quatro cilindros e 128 cv de potência. Já o utilitário Santa Fe traz o novo bloco Lambda II de 3,3 litros V6 que gera 270 cv potência.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.