entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Victoria Beckham ataca de designer em edição especial do Evoque

Versão terá apenas 200 unidades e Brasil não está na lista dos mercados que irão receber o modelo

23/04/2012 - Redação / Fonte: iCarros

A Land Rover apresentou durante as prévias do Salão de Pequim uma versão limitada em 200 unidades do SUV Evoque, produzida em parceria com estilista Victoria Beckham. A versão, que não tem previsão para chegar ao mercado nacional, terá suas primeiras unidades vendidas na China, a partir de outubro deste ano. 

O Range Rover Evoque by Victoria Beckham é uma versão ainda mais luxuosa do SUV. Com base na versão Dynamic que leva carroceria cupê, a montadora inglesa e a ex-modelo criaram uma configuração com muito estilo e adereços exclusivos. Por fora, o modelo ganhou carroceria na cor cinza e teto com acabamento preto, assim como as saídas de ar laterais e as rodas, que também levam detalhes em dourado para contrastar com a moldura da grade dianteira. 

Completando os detalhes da série limitada, a Land Rover adicionou um interior de luxo com bancos esportivos, portas e console entre os bancos revestidos em marrom escuro. Os detalhes internos também ganham acabamento dourado, presente nas saídas de ar e no seletor de marchas. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.