entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

JAC Refine já circula no Brasil

Próximo produto da marca de origem chinesa é uma van de luxo para sete passageiros com motor 2.0 turbo

15/03/2013 - Redação / Fonte: iCarros

O iCarros flagrou uma unidade da van de luxo JAC Refine circulando por São Paulo (SP) nessa sexta-feira (15). Com capacidade para sete passageiros, o veículo flagrado estava com pouca camuflagem e ainda com placas verde, indicando que o modelo está em estágio avançado de testes no Brasil. A JAC não confirmou uma data para a chegada da Refine ao mercado brasileiro, nem suas configurações, porém, é possível ver nas imagens que a van manteve o painel central do modelo original chinês e ainda contava com uma tela central no console. O modelo que é vendido na China atualmente é chamado de M2 e utiliza um motor 2.0 turbo a gasolina de 177 cv de potência.

Fotografou algum carro ou moto diferente ou com placas da cor verde/azul? Envie para a revista@icarros.com.br, autorizando a publicação das imagens sem qualquer pedido de remuneração ao iCarros. Seu flagra será muito bem-vindo!

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.