entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Agrale Marruá aparece em teasers

A nova geração do utilitário Agrale Marruá terá carroceria aperfeiçoada e detalhes modernizados, como lanternas de LED

20/03/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A brasileira Agrale divulgou ontem (19) as primeiras imagens da nova geração do Marruá, utilitário que, segundo a própria fabricante, tem a produção direcionada principalmente para a utilização militar. Apesar do desenho modernizado, o carro ainda se caracteriza pela carroceria de linhas retas e robustas. Não foram divulgada informações de motorização, apenas que será oferecida opção de marcha reduzida.

De acordo com a marca, o Marruá receberá novos retrovisores, portas e capô, que têm como objetivo melhorar a qualidade de acabamento e aumentar a resistência do veículo, assim como facilitar o acesso à parte mecânica e de manutenção. Na traseira o modelo terá tampa da caçamba removível e lanternas de LED. Outra mudança será a adoção de novas molduras protetoras nas laterais e apoios de pé para facilitar o acesso ao compartimento de carga.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.