entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Renault antecipa novo Sandero RS

Primeira imagens do novo Renault Sandero RS surgem oficialmente e chegada às lojas é esperada para este ano

27/04/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Renault mostrou hoje (27) a primeira imagem oficial do novo Sandero RS. A versão esportiva do hatch foi revelada em um vídeo da fabricante e nele é possível observar detalhes da dianteira, como o para-choque, grade com a sigla RS e luzes diurnas de LEDs. Além da carroceria com visual mais agressivo, o modelo terá um conjunto mecânico mais esportivo.

Acredita-se que a novidade será equipada com o mesmo motor flex 2.0 16V já utilizado pelo Duster, porém, reprogramado para render mais potência - atualmente o propulsor entrega até 143 cv quando abastecido com etanol. É esperado que o Sandero RS traga ainda uma transmissão manual de seis marchas e suspensão recalibrada.

Devem completar o pacote de mudanças itens como saída dupla de escapamento, difusor de ar traseiro, spoiler nos para-choques, saias laterais, bem como bancos com mais apoio lateral e volante de base reta no interior. No vídeo não são divulgadas detalhes técnicos da nova versão, que tem o lançamento previsto para este ano no Brasil.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.