Peugeot206 SW2007

nelson

em 21/03/2019

bem cuidado pelo ?nico dono

nenhum

carro bem cuidado , documentos em dia com kit g?s.

?nico dono ?timo ve?culo

nelson

em 21/03/2019

bem cuidado pelo ?nico dono

nenhum

carro bem cuidado , documentos em dia com kit g?s.

excelente carro de passeio

206 SW Feline 1.6 (flex)

Carla Portella

em 11/09/2016

confortavel, economico, facil de dirigir

peças caras na hora da troca

206 sw - nota 10 para peugeot

mauro ivant

em 02/09/2014

economico, agil, confortavel, otimo para viagens longas e curtas, ja andei em estada de terra e nao tive problema

falam mal da peugeot, ja tive stilo, honda fit, uno mille, não tem muita diferença, somente o honda que nao tinha que trocar correia dentada, o resto e a mesma coisa e os valores proximos.

estou muito satisfeito com este carro, quando comprei algumas pessoas que nunca tiveram peugeot disseram que o carro nao prestava, como comprei ele por um preço relativamente barato, pensei, vou reservar dinheiro para gastar, mas apos 6 meses somente troca de oleo (uso original da peugeot total 10w40) e mais nada

206 SW

206 SW Feline 1.6 (flex)

Rodrigo da Rocha

em 23/08/2013

design ainda atual. completo como nenhum outro da categoria/época principalmente comparando com as tradicionais (fiat, gm, ford e vw). ex: sensor de chuva, crepuscular, ar digital, inúmeras luzes de cortesia, vidro basculante traseiro um grande diferencial. excelente estabilidade e dirigibilidade, suspensão/bancos um pouco rígidos, privilegia esportividade e prejudica conforto (prefiro assim). contorna curvas com propriedade, a suspensão inclina levemente, chega a um ponto e não afunda mesmo se você esterçar mais, não escapa de frente e nem de traseira, é apontar, dar motor e curvar. excelente motor 1.6, muito disposto, bom torque em baixa para um 16v, sobe giro rápido e tem uma boa relação r/l, que o deixa com funcionamento macio. surra muito 2.0 desavisado. consumo ótimo, cidade/gas (8,2 - 10,5 km/l) álc (6,2 - 7,8 km/l) estrada/gas (13,5 - 16km/l) e álc (9,2 - 11km/l), pneus calibrados e o carro em perfeitas condições.

barulho interno típico de peruas. espaço interno e porta malas pequenos para uma perua, claro, dado o seu tamanho em relação às rivais não poderia ser diferente. como todo francês que se preze, a parte de suspensão é muito fraca para o nosso piso irregular. desalinham facilmente, inclusive chegando a dar caster após uma pancada em algum buraco grande. pouquíssimos "auto centers" e inclusive concessionárias não sabem alinhar devidamente esses veículos. peças de substituição originais nas concessionárias são caríssimas. peças de carros de maior categoria como civic e corolla chegam a ser mais baratas que dos psa (peugeot/citroen).

se você tem entre 19 e 25 mil, família pequena, é mil vezes melhor do que comprar gol/uno/fiesta pelados, pagando quase o dobro do preço. já sofreu a desvalorização e tem mercado muito bom pra revenda. mesmo tomando todo cuidado e fazendo manutenção preventiva, a suspensão aliada à nossas ruas e estradas te trará problemas. porém todos os mimos, desempenho e consumo, a meu ver, acabam superando esses contratempos.se não fosse a fragilidade da suspensão para nossas vias e o preço das peças,seria um carro perfeito com excelente custo benefício.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 206 SW 0km