7 versões de R$ 45.990,00

a R$ 62.890,00

* preço sugerido
Sobre Peugeot 208 

Linha 2016

Sem mudanças visuais, o Peugeot 208 ganha mais equipamentos de série em todas as versões. A configuração de entrada Active, por exemplo, acrescenta alarme, faróis de neblina, volante com comandos de áudio e acionamento elétrico para retrovisores e vidros traseiros. A central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque passa a ser opcional nessa versão e agora traz a função Link MyPeugeot, que permite acessar informações do computador de bordo do carro por meio de um aplicativo para celular. 

Por baixo do capô

As versões Active, Active Pack e Allure são equipadas com motor 1.5 8V flex que rende 93 cv de potência com etanol, sempre acompanhado do câmbio manual de cinco marchas. A Allure agora possui ainda uma nova opção com motor 1.6 16V flex de 122 cv com etanol e transmissão automática de quatro marchas - ela substitui a antiga Active Pack Automática no catálogo. Esse mesmo propulsor 1.6 equipa a configuração topo de linha Griffe, que pode ter câmbio manual de cinco velocidades ou o automático de quatro marchas. Somente as opções com motor 1.6 vêm com o sistema flex sem tanquinho de partida a frio.

Mais do 208

Produzido em Porto Real (RJ), o hatch mede 1,5 m de altura, 1,7 m de largura, 4 m de comprimento e possui 2,5 m de entre-eixos. A central multimídia agora conta com a função Link MyPeugeot, permitindo ver pelo celular informações do veículo como autonomia, consumo, distância e tempo de trajetos realizados pelo GPS, alertas de revisões, continuar um percurso estipulado no navegador (para seguir à pé caso você tenha estacionado o carro longe do seu destino) e até localizar o veículo.

Desde a versão de entrada o 208 traz direção elétrica, ar-condicionado, rádio com entrada USB e Bluetooth, luzes diurnas, computador de bordo, travas e vidros dianteiros elétricos, volante com regulagem de altura e profundidade e porta-luvas refrigerado, além das novidades incorporadas na linha 2016.

Versões Hatch intermediário

Versões Hatch premium

Versões Hatch premium (Automático)

Opinião do dono
9,6

Recomendo..muito satisfeito

Odinei Bittencurt em 23/02/2015
208 Active Pack 1.6 16V (Flex) (Aut) 2015
  •  
    Pontos positivos

    design, conforto, acabamento, dirigibilidade, som, gps. pesquisei os principais concorrentes antes da compra e realmente o 208 é superior. é o melhor custo-benefício. o acabamento interno e sistema de som e gps não tem comparação. o câmbio automático proporciona muito conforto e segurança nas manobras. o consumo ainda está um pouco alto (6.8 km/l na cidade), mas está na média em comparação com outros modelos automáticos com motor semelhante. o carro é um modelo europeu, porém fabricado no brasil, possui 3 anos de garantia com preços fixos de revisões. o seguro também é barato, paguei r$ 1600,00 (tenho 30 anos e moro em cidade de porte médio.). obtive melhor atendimento de venda.

  •  
    Pontos negativos

    poderia ter sistema antiesmagamento em todos os vidros (o modelo possui apenas para o motorista), e também fechamento automático dos vidros. o sistema isofix também já poderia vir embarcado, já que passará a ser obrigatório em 2020.

  •  
    Comentários

    a marca possui banco próprio, o que proporciona ótimas condições de financiamento para quem desejar. o fato de oferecer linhas de crédito à juro zero torna a compra muito atrativa e justa sob o aspecto econômico, pois o principal concorrente oferece apenas crédito com juros de mercado (aprox. 1.5%) o que torna o valor do veículo extremamente carro ao final. a peugeot deveria investir mais em marketing ressaltando essas qualidades...

Essa opinião foi útil pra você?
9,0

Melhor da categoria hatch!

Juliana de Paula em 16/10/2014
208 Active Pack 1.6 16V (Flex) (Aut) 2015
  •  
    Pontos positivos

    lindo desing, confortável, muito bem equipado, detalhes bonitos no interior do veículo, boa performance, atende bem as arrancadas quando necessário.

  •  
    Pontos negativos

    consumo sinceramente esta me assustando! o meu é zero km, meu primeiro tanque foi com gasolina, esta fazendo uma média de (pasmem) 6,7km/l, ou seja, abasteci o carro tem 5 dias e ja se foi meio tanque! estou realmente assustada e o vendedor me disse que é porque o carro é zero e tem que "amaciar" não sei se isso ainda existe, mas emfim.... outro ponto é o painel de instrumentos, eu sou alta, tenho 1,70 de altura e mesmo colocando o banco no máximo de altura e o volante o mais baixo possível, ainda atrapalha minha visibilidade do painel.

  •  
    Comentários

    estou com o carro ha apenas 01 semana, pesquisei muito antes de comprar, verifiquei todos os concorrentes e posso dizer com certeza, de todos os concorrentes é o melhor carro da categoria, com um valor acessível (paguei 52.000 no meu com a cor dark carmim) vem completasso com cambio automático, rodas de liga leve aro 15, cambio e outros detalhes cromados na parte interna, detalhes em black piano, kit multimídia show, twiter, auto falante, muito bonito e muito completo. outros que pesquisei com os mesmos "atributos" eram na maioria opcionais do carro e não saiam por menos de r$ 56.000 (em cor sólida).

Essa opinião foi útil pra você?
9,3

Muito bom!

Rodrigo Gasques em 14/04/2015
208 Griffe 1.6 16V (Flex) (Aut) 2015
  •  
    Pontos positivos

    design, chave canivete, farol automático, limpadores de chuva automáticos, ar condicionado dual zone, cambio apesar de poucas marchas - responde bem,paddle shift,

  •  
    Pontos negativos

    não possui sistema de abertura interna do tanque de combustível, para colocar camera de ré ou reproduzir video tem que colocar uma interface que custa em média r$2.000,00, não tem sistema isofix, não tem opção de banco de couro, não tem luz de leitura para os ocupantes do banco traseiro, nao tem one touch para todos os vidros, não sobe os vidros pelo ativamento do alarme (chave canivete), nao tem freio a disco nas quatro rodas,

  •  
    Comentários

    o consumo está assim: pneus com 35 libras na gasolina fez 8km/l, no álcool fez 6,9. com 32 libras no álcool fez 6,5, medições na cidade, nada de estrada, e transito leve (não fiz na gasolina com 32 libras pq já percebi que com gasolina não compensa rodar). se deixar o carro com 35 libras nos pneus, melhora o consumo, porém perde o conforto significativamente. estou preferindo rodar com 32 libras, mas vou fazer o teste com 33 libras. o carro com 900km (3 meses de uso só na cidade) apresentou um barulho (grilos) incômodos vindo do interior do painel de instrumentos (o carro está de férias na cc para resolverem o problema - pediram 3 dias para deixar o carro lá).

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Peugeot 208
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2015 De R$ 36.900,00 a R$ 59.990,00 ver ofertas
2014 De R$ 33.900,00 a R$ 56.000,00 ver ofertas