Peugeot30082011

Peugeot 3008 2011

Gosto do meu carro mas o consumo está me matando.

Carolina Chaves

em 25/08/2017

o carro é uma nave.muito bom de dirigi, confortável e cheio de opcionais.

consumo, uso do oleo de motor, não ser flex.

eu vi varias pessoas falando bem do consumo, mas o meu não corresponde aos comentários.preciso comprar um posto de gasolina.o que pode estar havendo?

Uma verdadeira espaçonave...

3008 1.6 THP Allure

Anderson Felisberto

em 27/07/2015

estilo, robustez, conforto, versatilidade, tecnologia embarcada, desempenho, rendimento, dirigibilidade, estabilidade, espaço interno e porta-malas amplos.

a peugeot pecou em não projetar a abertura da tampa de combustível por comando elétrico.

sem dúvidas, o melhor carro da categoria. reuni o espaço interno de uma minivan, o conforto e estilo de um suv, e o desempenho de um hatchback.

Pra botar banca, esse é o carro

3008 1.6 THP Allure

Alexandre

em 12/02/2013

inúmeros. discreto por fora e uma nave por dentro. qualquer um fica encantado. não é carro para revender, porque fica difícil você desacostumar a tanta tecnologia e facilidades, a preoucupação com os passageiros é notada nos detalhes. também depende do motorista se souber usar os recursos, li todo o manual e nunca mais tive multas por excesso de velocidade por exemplo, me abituando a usar o head up display e limitador de velocidade. altamente seguro, percebido de fato após acidente com o mesmo.

o problema não é o veículo, o problema é nosso país. o negócio é ter paciência. a peugeot brasileira faz economias burras com pós venda (mania de empresa brasileira, sei lá) - é mais eficiente que propagandas e... ha deixa pra lá... foco... mecânicos (autorizados ou não) coçam a cabeça, tipo, agora me ferrei... estão despreparados. já o caso de falta de peças hoje é geral então não dá para saber ao certo, fora que só o fato de deixarem um carro desses circulando por aqui é muito estranho, talvez pela crise na europa. no meu caso, teve peças a pronta entrega, outras demoraram 30 dias, depende da sorte também.

uso este carro quase todos os dias, 20 a 30 km/dia, desde 2011.

Tudo de bom

Mario Montenegro

em 27/02/2012

motor e cambio, nem parece o do 307 que tinha! consumo ótimo para o peso do carro. todos que andaram comigo se impressionaram. silencio da cabine.

tive um ajuste nas bieletas com 3.000 km, só isso.

um amigo europeu que tem um audi q5 se impressionou porque ele conhecia o carro só de passagem.

Impressionante

Wadler Ferreira

em 25/12/2011

dirigibilidade. segurança. cambio. conforto. sistema de som com caixas jbl. respostas rápidas em ultrapassagens curtas. estabilidade em curvas. consumo.

1 - retirada de itens por parte da peugeot quando trouxe o carro ao brasil (ex: gps). 2 - falta botão interno para abrir o compartimento de combustível. 3 - o controle tem que ser mantido pressionado para fechar os vidros, ao contrário (simples toque), elesficam abertos.

já viajei em estradas muito com o carro, mais de 10.000 km, e recomendo, melhor carro que já tive. considerem que as estradas não eram boas, pois moro na região norte do brasil. o motor é sensacional (1.6 turbo).

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 3008 0km