Peugeot307 Sedan2008

opiniões sobre Peugeot 307 Sedan 2008

6,6

Excelente custo benefício, incrível estabilidade.

307 Sedan Feline 2.0 16V (flex)

Fabiano Almeida

em 02/01/2020

ao dirigir o veículo você se depara como uma incrível estabilidade. ótima visibilidade. espaço interno excelente. sistema de freio eficiente. ar condicionado com ajuste digital e dual zone. transmite muita segurança e conforto à todos os ocupantes.

frente muito baixa, se não tiver cuidado "raspa" com facilidade em rampas e lombadas. consumo alto mesmo com uma condução bem tranquila. designe traseiro antigo.

como comprei usado, já com a desvalorização, está sendo um ótimo custo-benefício. até o momento somente manutenção básica e preventiva.

Potência, luxo e baixo custo

307 Sedan Presence Pack 1.6 16V (flex)

Rodrigo Seccon

em 02/01/2017

porta-malas enorme. viajei com o carro cheio e porta-malas e ainda assim o carro desempenhou bem. consumo moderado, faz uns 12 km na estrada e uns 10,5 na cidade. espaço interno grande também, confortável para viajar em família.

eu gostava mais dos para-choques antigos da volks, mais resistentes. levei um encostão na traseira do meu 307 e já descascou...

carro de luxo ao preço de um carro popular. a peugeot tem essa vantagem, escolhendo o modelo certo, você curte bem. a manutenção não é barata, mas se cuidar do carro, fazer uma revisão aqui e ali, dificilmente irá se incomodar. melhor que isso, só pagando o dobro por um carro zero.

EU GOSTO.

307 Sedan Presence 1.6 16V (flex)

NILSON ROSA

em 08/09/2016

conforto,design,outros.

peças dificil de encontrar,manutenção cara.

otimo carro,mas para viajar o carro ao chegar em 110 por horas trepida,não sei o que é mas é o que acontece com o meu.

307 Quase perfeito!

307 Sedan Griffe 2.0 16V (aut)

Maria Luiza Rodrigues Braga

em 31/12/2011

acabamento, conforto, sensação de estar em um carro de uma categoria maior, muito bom para viajar, bancos com espuma de densidade firme couro muito bom, funcionalidades em geral é perfeita no carro, sou fan do teto solar e apaixonada pelo para briza que é gigante boa visibilidade.

ar condicionado não se propaga muito bem na parte traseira, para choque dianteiro raspa muito fácil pois é super baixo, desvalorização rápida para quem compra novo.

no geral o carro é perfeito, tem um porta malas maravilhoso, computador de bordo, piloto automático qualidade em geral das peças utilizada no projeto do carro é muito boa, motor também mostra que é bom só o consumo que é auto mas dá para levar, sou apaixonada pelo carro é pretendo ficar mais uns 5 anos com ele.

custo-beneficio excelente

307 Sedan Presence 1.6 16V (flex)

crisleine

em 16/11/2011

carro muito seguro em relação a dirigibilidade,o meu é 2007/2008,até o momento não deu nenhuma manutenção,fora as normais oléo etc,conforto excelente principalmente na dianteira,porta malas excelente espaço.

no meu caso foi tirado 0km,muita desvalorização no mercado.perdi muito dinheiro com este carro.

apesar de ter perdido muito dinheiro, a relação custo-beneficio para mim foi ótima.por incrível que pareça o carro ainda chama muita atenção.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 307 Sedan 0km