Peugeot 308

Peugeout é 10 !!!...e realmente tem qualidade

Victor em 04/09/2014
308 Allure 2.0 16v (Flex) 2014

estremamente perfeito!! é um carro completo em tudo...acabamento muito superior a qualquer outro nacional que se procure por ai - foi o que procurei. painel emborrachado, bancos confortáveis, luzer que ligam e desligam sozinho, limpadores autmático. alarme que fecha as portas automaticamente... luxo!!!

não tem, pois o consumo é da categoria do motor que não é 1.0.

infelizmente muita gente por ai fala mal dizendo que a volks é melhor em motor... só besteira, pois o motor não é tudo! tem que ter conteúdo, vindo com aparência, conforto, tecnologia, design moderno..chega deste paradigma!!

muito satisfeito

Flavio kaiser em 08/05/2014
308 Active 1.6 16v (Flex) 2014

de excelente performance ; dirigibilidade; conforto ;beleza ; segurança.

um pouco baixo a frente , mas faz justiça a desempenho.

lindo , todo mundo deveria ter um.

Carro excelente

Valdir junior em 13/01/2014
308 Allure 2.0 16v (Flex) (Aut) 2014

o carro é sensacional, muito confortavel, desempenho excelente, beleza, muitos opcionais e o preço é bom. se for comparar esse carro com os opcionais que ele tem com outro no mercado a diferença é muuuuito grande

estou com o carro há 1 mes... achei o consumo elevado quando comparado com carros automatico 2.0 mas ta valendo. na gasolina ta fazendo em média 5,5km/l e na estrada uns 9 ou 10km/l.

o carro é fora do normal... se estiver na dúvida com outro escolha o 308. essa balela d q peugeot nao é confiavel nao tem nada a ver, conversei com muitas pessoas que já tiveram peugeot por mtos anos e elogiaram mto o carro. na estrada anda mto bem, silencioso e estável. o meu é o cambio de 4 marchas e o carro vai muito bem, claro q se fosse 6 seria melhor.

Um ótimo custo benefício.

Anderson em 18/12/2014
308 Active 1.6 16v (Flex) 2014

o carro é um ótimo custo benefício, excelente em tudo, aerodinâmica, estética, teto panorâmico show, econômica se viajar bem de boa. se pisar, responde muito bem. luzes de leds diurnas, estabilidade. muito bom

a frente é baixa e chega a raspar um pouco. tem de tomar cuidado ao entrar e sair de locais onde o terreno é muito acidentado. um pequeno barulhinho no tampão traseiro, mas resolvido na concessionária.

da mesma forma que outras marcas tiveram seus momentos, eu vejo que a peugeot é a bola da vez com o 308. por esse preço você tem um hatch médio com painel emborrachado e acabamento de primeira, não é aquele plástico que cansa o condutor e nem rebarba tem como outros modelos até da mesma categoria tem. a desvalorização é muito baixa pelo motivo de ter poucos 308 rodando e a procura esta começando a aumentar. aconselho a comprar um novo, pois o preço do semi novo é muito próximo. atendimento na concessionária até agora é excelente. espero rodar 120 mil km ou 4 anos com o carro e substituir as peças conforme o manual. preço de manutenção é o mesmo preço da minha parati 2005 que tinha antes do 308, com uma grande diferença: agora estou num carro de luxo esportivo.

Cliente satisfeito

Eduardo em 04/09/2014
308 Allure 2.0 16v (Flex) 2014

custo benefício, dirigibilidade, performance.

barulho quando com vidros entre aberto em piso irregular. tampa de combustível não tem abertura automática.

o teto panorâmico é show

Carro fora de base!

João em 05/11/2013
308 Griffe 1.6 THP (Aut) 2014

motor 1.6 turbo de 6 marchas poderoso, acabamento interno, opcionais, segurança, estabilidade, central multimídia, teto panorâmico, carro extremamente silencioso, com as passagens de marchas suaves.

atualmente faz 8,0 km/l (1mês) na cidade (brasília-df) e só anda na gasolina. o visor do carro não mostra em que marcha está, a não ser que coloque no tiptronic. deveria ter destravamento automático da tampa de combustível.

ótimo custo benefício com enorme prazer em dirigir. recomendo muito.

Satisfeito com a escolha

Alberto Chaves Filho em 05/06/2014
308 Active 1.6 16v (Flex) 2014

conforto acima do normal, tanto pela posição de dirigir, qualidade dos materiais, principalmente bancos, painel e volante. não fica cansativo e tem-se a sensação de estar em um carro superior, mesmo sendo a versão de entrada. o teto panorâmico é espetacular, principalmente para quem esta atrás ( minha filha adora ). resumindo, permite uma viagem tranquila, silenciosa. acomoda bem um casal com uma criança, em espaço. silencio total

pouca força na segunda marcha, principalmente em retomadas ou subidas. acredito que seja o torque. acredito que alguns itens deveriam ser de serie, como sensor de estacionamento, alarme e principalmente, fechamento de vidros. outros, poderiam ser opcionais, para quem preza por segurança é bem importante, como possibilidade de maior número de airbags. e no conforto, poderia permitir a abertura do tanque.

pelo valor ( apesar de ainda achar muito caro todos os carros nacionais ) comparativamente com outros modelos concorrentes entendo como a melhor relaçao-custo beneficio. estou muito satisfeito, testei varios carros ( focus, golf antigo, bravo ) e fiz a escolha pelo conjunto.

Estou gostando.

Andre Lopes em 22/03/2012
308 Feline 2.0 16v (Flex) (Aut) 2013

carro muito bonito, posiçao de dirigir otima, acabamento bom, visao interior muito boa por causa do teto, motor responde muito bem.

um barulho na tampa traseira e o cambio de 4 marchas.

otimo carro, estou a uma semana com ele, e por onde passo todos ficam olhando, muito bom de se dirigir, esta fazendo media de 6l mas ainda esta amaciando o motor e so estou rodando em transito pesado com ar condicionado direto. estou gostando do carro

Prazer ao dirigir

Luiztw@gmail.com em 02/08/2012
308 Allure 1.6 16v (Flex) 2013

- qualidade do acabamento - design - grande oferta de ítens de série - consumo e desempenho - estabilidade - silêncio interno ao rodar e conforto

ausência de alarme e sensor de ré nesta versão

carro excepcional. ótimo desempenho com baixo consumo. suspensões bem ajustadas, com um bom compromisso entre conforto e estabilidade. extremamente silencioso ao rodar, o que com a ajuda do ótimo sistema de som, do ar-condicionado bastante eficaz e dos ótimos bancos, trazem conforto. a farta oferta de equipamentos de série e vários "mimos" cativam o proprietário e sugerem requinte de segmentos superiores e mais caros.

òtimo Frances

Gustavo Mosso Pereira em 17/04/2012
308 Allure 1.6 16v (Flex) 2013

design, segurança, desempenho, conforto, acabamento, preço de manutenção + revisão menor da categoria.

espaço traseiro apenas razoável.

fiz testdrive em algus concorrentes da mesma motorização (1.6) e o 308 sobra em desempenho, conforto, acabamento... o melhor custo benefício!