Peugeot3082018

Peugeot 308 2018

Excelente.
308 1.6 THP Griffe (Flex) (Aut)
Umberto
em 18/05/2018
Pontos positivos: motor, câmbio, estabilidade, conforto, dirigibilidade, quantidade de equipamentos muito acima da média, teto panorâmico, multimídia.
Pontos negativos: necessidade de chave para abrir o bocal do tanque.
Comentários: melhor custo benefício em sua faixa de preço.
Surpreendente
308 1.6 16v Allure (Flex)
Carlos Costa
em 27/02/2018
Pontos positivos: design bonito, acabamento interno premium, econômico, motor ágil e muito esperto. bom espeço interno, porta-malas grande.
Pontos negativos: não possui pontos negativos.
Comentários: carro excelente, bonito, esportivo, acabamento requintado, motor 1.6 muito esperto e econômico, faz curvas muito bem, o teto panorâmico é charme, porta malas grande, bom espaço interno, tanque de 60 litros o que facilita as paradas no posto.
Compre sem medo
308 1.6 THP Allure (Flex) (Aut)
Evandro
em 26/12/2017
Pontos positivos: econômico, estiloso, espaçoso, confortável, completíssimo, pós-venda, seguro.
Pontos negativos: nada a reclamar.
Comentários: 1 ano com o veículo. 25 mil rodados, revisões feitas na concessionária. pequenos ajustes necessários feitos sem custo. carro é um dos melhores que já tive. potente, econômico, estiloso, econômico. tudo que falam da peugeot, e que ouvi antes de comprar, não procede. tive problemas nunca resolvidos com meus gms e vw. com este, o que tive, foi resolvido rápido e sem dores de cabeça.
Melhor custo benefício do segmento
308 1.6 THP Allure (Flex) (Aut)
Alexandre
em 24/01/2017
Pontos positivos: ótimo conjunto motor e cambio, um dos carros mais potentes fabricados no brasil, estabilidade, design exterior, lindo teto panorâmico, consumo razoável, ótimo acabamento de painel e bancos, 6 air bags, pode-se optar por revisão básica ou completa.
Pontos negativos: suspensão um pouco dura em piso ruim devido aos pneus de perfil baixo, apesar do ótimo acabamento interno tem um ar de carro mais antigo, computador de bordo na cor laranja poderia ser mais moderno, poderia ter os controles de com no volante, precisa da chave para abrir a tampa do combustível, a qualidade do áudio poderia ser melhor para um carro deste padrão, alguns detalhes que a peugeot poderia ter melhorado.
Comentários: comprei o carro com isenção de impostos, de longe foi o melhor custo benefício, os concorrentes golf e focus nem se enquadram para compra com isenção, diferente de outras montadoras que possuem versões para compra com isenção e depenam seus carros, a peugeot não tira nada, é o mesmo do showroom, super completo. estava fechando negócio numa 2008, que por sinal é um belo carro, porem o vendedor me convenceu a pagar mais 4 mil e levar o 308 thp, pra mim foi uma ótima escolha, ainda em faze de testes, mas estamos adorando o turbão!
Excelente carro!
308 Griffe 1.6 THP (Aut)
Djeico
em 30/12/2016
Pontos positivos: vários pontos positivos, como o design que é muito bonito, carro com aspecto de esportivo e com comportamento esportivo, confortável, câmbio automático que as vezes é meio nervoso mas nada que atrapalhe o prazer de dirigir, até o momento a manutenção não ficou cara, valeu cada centavo!
Pontos negativos: até o momento, o único ponto negativo é a desvalorização que ocorre por ser um carro francês e que atrapalha quando se deseja trocar de carro. (mesmo quando a troca é na concessionária da peugeot)
Comentários: este veículo é excelente! comparei com outros veículos que servem de "comparativo" e sinceramente ao meu ver o 308 griffe thp é muito superior. (chegaram a comparar o bravo da fiat e acho desleal com a fiat) se bem cuidado pode ser um belo carro, como está sendo para mim. recomendo!

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 308