iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Renault Duster

sou taxista e futuramente vou comprar o 4x4

Ivanor mergener em 06/09/2014
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2015

Pontos Positivos

espaçoso, confortavel, econômico, bom de dirigir e mesmo sendo 1.6 tem muita disposição.

Pontos Negativos

as marchas às vezes enroscam principalmente a ré.

o suv que veio para ficar e com preço bom, apesar de faltar alguma coisa como a câmera de ré de série, mas o preço compensa. já tive outros carros novos nacionais, mas nem se compara é silencioso ao rodar mesmo em estradas de chão faz 11.5 km por litro de gasolina.

muito bom

Geogleniadantas_adv@hotmail.com em 25/07/2014
Duster 1.6 16V Expression (Flex) 2015

otima suspenção,carro alto,seguro,estavel,espaço...

Pontos Negativos

alguns acabamentos internos....regulagem do banco..freio de mão

o carro é muito bom!!!!agora não invista em opcionais desnecessarios....compre pela net....se vc não forçar o consumo é bom sim para um suv...o expression branco é a melhor compra...

Pense num carro espaçoso e bom....

DOUGLAS CARVALHO em 22/07/2014
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2015

Pontos Positivos

pense em espaço.... este é o carro... muito espaçoso. especialmente para quem tem crianças. tenho 2 crianças (3 anos) com cadeira neomatrix burigotto. neste carro se consegue um espaço legal. os pés das crianças ficam soltos e consegue-se sentar alguém no meio. no ecosport nem cabe ninguém no meio. posição alta de dirigir. consumo bom para um carro deste tamanho 10,5 km/litro. dizem que melhora depois que o motor amaciar... porta-malas muito bom... ao contrário de outros carros, esse vem com estoque de tamanho normal do carro e não aqueles pneus fininhos.

Pontos Negativos

faltou subida de vidro automática quando fechar o alarme e com um toque.

Pra quem quer um SUV bom sem gastar muito

Luis em 28/05/2014
Duster 1.6 16V Tech Road (Flex) 2014

Pontos Positivos

versão tech road com acabamento muito bonito, bom sistema de multimídia com gps e celular integrado (medianav), carro alto e imponente, porta-malas grande, ótima distância do chão 21 cm, econômico (gasolina) 8,5 km/l na cidade e 13 km/l na estrada e 3 anos de garantia total e 2 anos de assistência gratuita.

Pontos Negativos

o engate das marchas as vezes enrosca, faltou a câmera de ré (de série).

não queria comprar a duster porque tinha um preconceito com a marca renault (dacia),mas minha mulher adorava o carro e depois de muita insistência fui fazer um test drive e acabei comprando com a intenção de deixar para ela, mas para a minha surpresa quem está com o carro sou eu. estou querendo trocar o carro dela no final do ano e ela já me avisou que ou eu dou o meu ou compro outro duster para ela. quem estiver com duvida da robustez do carro acesse o youtube e veja o que esse carro é capaz de fazer (claro que tem que ser 4x4).

O melhor SUV compacto

Eduardo Assunção em 01/10/2014
Duster 2.0 16V Tech Road II (Flex) 2014

Pontos Positivos

robustez, conforto, espaço e desempenho

Pontos Negativos

o consumo é de médio para ruim, depende do ponto de vista e do motorista

o melhor carro que eu já tive, conforto e desempenho são fantásticos, ótimo custo benefício.

estou muito satisfeito com o carro.melhor só honda.

Santos em 24/09/2014
Duster 2.0 16V Tech Road (Flex) 2014

dirigibilidade,perfomance

acabamento interno.

otimo carro,melhor somente crv que custa 100.000 recomento comprar , somente 2.0 mecanico,pois 1.6 e fraco e o automatico precisa de mais marchas. 4 o carro tem muito consumo.

6,9

PENA O PÉSSIMO ATENDIMENTO PÓ-VENDA

Jorge L Palma em 22/09/2014
Duster 2.0 16V Dynamique 4x4 (Flex) 2014

custo\beneficio

Pontos Negativos

péeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessimo atendimento pós venda. experiencia na renault dinisa alcantara mes 08 de 2014. duster 4x4 c 9000 km.

pena o péssimo atendimento pós-venda

Duster 2.0 Tech Road estou adorando...

Eduardo Moraes em 10/12/2012
Duster 2.0 16V Tech Road (Flex) 2013

Pontos Positivos

muito satisfeito... carro imponente, otimo espaço interno, otima dirigibilidade com visao ampla do trajeto e altura superior a outros veiculos, transmite segurança na estrada e rapidez nas utrapassagens (2.0). sistema de navegaçao integrado é maravilhoso, abs, sensor de estaciomento, air bag ...

Pontos Negativos

péssima possiçao do sistema de vidros e caixa de som nas portas do motorista e carona, estes machucam muito as pernas durante longos trajetos, a posiçao dos comandos nas portas sao incompativeis com o veiculo. falta iluminacao nos comandos dos vidros e abertura one touche do motorista e carona!!!!!!

recomedo e estou satisfeito com duster 2.0 dynamique tech road completissimo... sistema de navegaçao e bancos de couro deixam o carro com o interior um pouco melhor, o consumo de normal a alto, mas acredito dentro da normalidade para um carro 2.0 considerando peso/tamanho/carga. porta malas excelente e espaço interno bom para 05 adultos, boa visibilidade, direçao segura e firme, otimo para ruas com muitos buracos, absorve bem as irregularidade das ruas e estradas. falta controle automatico de estabilidade, luzes nos comandos dos vidros. o que me deixa com raiva é a pessima posiçao dos comandos e caixa de som nas portas que machucam e incomodam nossas pernas.

Potencial mal aproveitado!

Heloy Junior em 28/03/2013
Duster 1.6 16V Tech Road (Flex) 2013

Pontos Positivos

posição de dirigir excelente, conforto e espaço. design robusto e imponente.

Pontos Negativos

falhas no acabamento e detalhes que poderiam melhorar: falta iluminação nos botões dos vidros eletricos, computador de bordo não marca temperatura externa, chave reserva não tem comandos eletricos para travar portas, quando se fecha a porta do motorista com a chave as outras portas não fecham, não tem comando de fechamento dos vidros quando se aciona o alarme, comando eletrico dos retrovisores mal posicionados (embaixo da alavanca do freio de mão), banco traseiro rebatível mas não tem dobradiça e o encaixe é ruim e dificil de manusear, kit multimídia mal aproveitado (sem entrada para cd/dvd e sem câmera de ré).

a renault tem um ótimo produto nas mãos mas está pecando por pequenos detalhes que fazem diferença num produto dessa categoria. mesmo assim indico o carro! renault, abra o olho e dê ouvido aos seus consumidores!!!

bonzinho

Marcelo em 09/01/2013
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2013

Pontos Positivos

robustez, espaço interno, altura, porta malas, macio

acabamento,

por ser considerado um suv de entrada vale o preço.