Renault Duster

5,3

O BARATO SAI CARO!

Raul em 12/11/2014
Duster 2.0 16V Tech Road II (Flex) 2015

custo e espaço interno, e olhe lá !

logo qd fui pegar o carro verifiquei que o acionador do retrovisor não funcionava, depois de 4 meses o pedal da embreagem começou a apresentar um rangido irritante, depois de 6 meses, o mais grave, percebi rachaduras na solda que fica na canaleta do teto, próximo a tampa traseira. estou aguardando a análise do dossiê elaborado pela concessionária, pela renault para poder executar o reparo. ainda estou aguardando resposta (40 dias de espera). o mais assustador foi que após isso, comecei a observar outros carros, e sem procurar muito já encontrei outros dois com o mesmo problema. parece-me um problema de projeto!!!! cuidado

não comprem o duster! como dizem, o barato sai caro. pague um pouco mais por um carro com melhor qualidade.

sou taxista e futuramente vou comprar o 4x4

Ivanor mergener em 06/09/2014
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2015

espaçoso, confortavel, econômico, bom de dirigir e mesmo sendo 1.6 tem muita disposição.

as marchas às vezes enroscam principalmente a ré.

o suv que veio para ficar e com preço bom, apesar de faltar alguma coisa como a câmera de ré de série, mas o preço compensa. já tive outros carros novos nacionais, mas nem se compara é silencioso ao rodar mesmo em estradas de chão faz 11.5 km por litro de gasolina.

Pense num carro espaçoso e bom....

DOUGLAS CARVALHO em 22/07/2014
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2015

pense em espaço.... este é o carro... muito espaçoso. especialmente para quem tem crianças. tenho 2 crianças (3 anos) com cadeira neomatrix burigotto. neste carro se consegue um espaço legal. os pés das crianças ficam soltos e consegue-se sentar alguém no meio. no ecosport nem cabe ninguém no meio. posição alta de dirigir. consumo bom para um carro deste tamanho 10,5 km/litro. dizem que melhora depois que o motor amaciar... porta-malas muito bom... ao contrário de outros carros, esse vem com estoque de tamanho normal do carro e não aqueles pneus fininhos.

faltou subida de vidro automática quando fechar o alarme e com um toque.

muito bom

Geogleniadantas_adv@hotmail.com em 25/07/2014
Duster 1.6 16V Expression (Flex) 2015

otima suspenção,carro alto,seguro,estavel,espaço...

alguns acabamentos internos....regulagem do banco..freio de mão

o carro é muito bom!!!!agora não invista em opcionais desnecessarios....compre pela net....se vc não forçar o consumo é bom sim para um suv...o expression branco é a melhor compra...

carro bom, mas a consecionaria é péssima.

Polimeni . em 12/01/2015
Duster 2.0 16V Dynamique (Aut) (Flex) 2015

muito conforto e consumo aceitavel (9km/l- cidade andando normal), boa altura em relação ao solo e estabilidade exelente, as respostas não são as melhores mas são boas. melhor custo beneficio da categoria! a renault tem boa revenda (pegaram meu stepway 2012 com o parachoque arranhado sem air bag e abs, sem banco em couro 105000km rodados bancos em péssima qualidade por 33000 reais)

o som de fábrica (media nav) é um lixo e o gps não funciona direito e para atualizar é pago o cambio não é muito bom e não tem nenhum 4x4 automático oque é uma pena. pouca tecnologia! e a consecionaria deixa muito a desejar, já aconteceu comigo de pegar o carro na renault e sentir o carro cortando devido ao cabo da bateria que estava solto.

recomendo para quem gosta de viajar com a família e para quem pega estradas de terra é o carro ideal. para quem liga para tecnologia não é o melhor e recomendo colocar uma centra multimedia da renault porque o media nav não é bom.

Excelente custo benefício.

Demétrio em 26/12/2014
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2015

carro alto e fácil de dirigir.

não vi pontos negativos.

Pra quem quer um SUV bom sem gastar muito

Luis em 28/05/2014
Duster 1.6 16V Tech Road (Flex) 2014

versão tech road com acabamento muito bonito, bom sistema de multimídia com gps e celular integrado (medianav), carro alto e imponente, porta-malas grande, ótima distância do chão 21 cm, econômico (gasolina) 8,5 km/l na cidade e 13 km/l na estrada e 3 anos de garantia total e 2 anos de assistência gratuita.

o engate das marchas as vezes enrosca, faltou a câmera de ré (de série).

não queria comprar a duster porque tinha um preconceito com a marca renault (dacia),mas minha mulher adorava o carro e depois de muita insistência fui fazer um test drive e acabei comprando com a intenção de deixar para ela, mas para a minha surpresa quem está com o carro sou eu. estou querendo trocar o carro dela no final do ano e ela já me avisou que ou eu dou o meu ou compro outro duster para ela. quem estiver com duvida da robustez do carro acesse o youtube e veja o que esse carro é capaz de fazer (claro que tem que ser 4x4).

O melhor SUV compacto

Eduardo Assunção em 01/10/2014
Duster 2.0 16V Tech Road II (Flex) 2014

robustez, conforto, espaço e desempenho

o consumo é de médio para ruim, depende do ponto de vista e do motorista

o melhor carro que eu já tive, conforto e desempenho são fantásticos, ótimo custo benefício.

estou muito satisfeito com o carro.melhor só honda.

Santos em 24/09/2014
Duster 2.0 16V Tech Road (Flex) 2014

dirigibilidade,perfomance

acabamento interno.

otimo carro,melhor somente crv que custa 100.000 recomento comprar , somente 2.0 mecanico,pois 1.6 e fraco e o automatico precisa de mais marchas. 4 o carro tem muito consumo.

DUSTER UMA EXCELENTE COMPRA

MARCIO OISLIO em 02/11/2014
Duster 1.6 16V Tech Road (Flex) 2014

um automóvel com uma relação muito boa entre custoxbenefício. é bem silencioso e conta com um excelente porta-malas.

os botões de acionamento dos vidros elétricos deveriam ter iluminação.

houve um problema no chicote da injeção eletrônica quando o automóvel estava com 100 km, foi para a concessionária e trocaram todo o chicote da injeção eletrônica. não apresentou nenhum outro defeito.