Renault Duster

sou taxista e futuramente vou comprar o 4x4

Ivanor mergener em 06/09/2014
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2015

espaçoso, confortavel, econômico, bom de dirigir e mesmo sendo 1.6 tem muita disposição.

as marchas às vezes enroscam principalmente a ré.

o suv que veio para ficar e com preço bom, apesar de faltar alguma coisa como a câmera de ré de série, mas o preço compensa. já tive outros carros novos nacionais, mas nem se compara é silencioso ao rodar mesmo em estradas de chão faz 11.5 km por litro de gasolina.

Pense num carro espaçoso e bom....

DOUGLAS CARVALHO em 22/07/2014
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2015

pense em espaço.... este é o carro... muito espaçoso. especialmente para quem tem crianças. tenho 2 crianças (3 anos) com cadeira neomatrix burigotto. neste carro se consegue um espaço legal. os pés das crianças ficam soltos e consegue-se sentar alguém no meio. no ecosport nem cabe ninguém no meio. posição alta de dirigir. consumo bom para um carro deste tamanho 10,5 km/litro. dizem que melhora depois que o motor amaciar... porta-malas muito bom... ao contrário de outros carros, esse vem com estoque de tamanho normal do carro e não aqueles pneus fininhos.

faltou subida de vidro automática quando fechar o alarme e com um toque.

muito bom

Geogleniadantas_adv@hotmail.com em 25/07/2014
Duster 1.6 16V Expression (Flex) 2015

otima suspenção,carro alto,seguro,estavel,espaço...

alguns acabamentos internos....regulagem do banco..freio de mão

o carro é muito bom!!!!agora não invista em opcionais desnecessarios....compre pela net....se vc não forçar o consumo é bom sim para um suv...o expression branco é a melhor compra...

Até o momento, vale a pena.

Paulo Azevedo em 18/02/2015
Duster 2.0 16V Tech Road II (Flex) 2015

consumo de combustivel, retomada de velocidade, confortável para dirigir.

recursos de conforto; não tem cintos de 3 pontos na posição central traseira; não há pontos de ancoragem para prender a carga no porta-malas; não tem elevação de vidro com um toque;

ao se abrir as portas de passageiro, a luz do porta-malas acende. não entendí; com quatro meses de uso, surgiu um ruído horrível no pedal da embreagem (já resolví). também percebí rachadura na tinta na calha de teto; com cinco meses de uso, surgiu um ruído na porta do lado do motorista (já resolví);

6,1

Analise bem antes de comprar

Gerson em 28/02/2015
Duster 2.0 16V Tech Road II (Flex) 2015

corro desejado por muita gente, tem design interessante

acabamento interno muito simples, portas com pinos de trava como nos carros antigos, suspensão barulhenta, pedal do freio com ruido, poucos opcionais como falta de interface, marcador de temperatura externa, regulagem do volante muito simples, só p/cima e para baixo

não gostei, vou quitar o financiamento e vou vender, saudades do meu focus.

O melhor SUV compacto

Eduardo Assunção em 01/10/2014
Duster 2.0 16V Tech Road II (Flex) 2014

robustez, conforto, espaço e desempenho

o consumo é de médio para ruim, depende do ponto de vista e do motorista

o melhor carro que eu já tive, conforto e desempenho são fantásticos, ótimo custo benefício.

estou muito satisfeito com o carro.melhor só honda.

Santos em 24/09/2014
Duster 2.0 16V Tech Road (Flex) 2014

dirigibilidade,perfomance

acabamento interno.

otimo carro,melhor somente crv que custa 100.000 recomento comprar , somente 2.0 mecanico,pois 1.6 e fraco e o automatico precisa de mais marchas. 4 o carro tem muito consumo.

Pra quem quer um SUV bom sem gastar muito

Luis em 28/05/2014
Duster 1.6 16V Tech Road (Flex) 2014

versão tech road com acabamento muito bonito, bom sistema de multimídia com gps e celular integrado (medianav), carro alto e imponente, porta-malas grande, ótima distância do chão 21 cm, econômico (gasolina) 8,5 km/l na cidade e 13 km/l na estrada e 3 anos de garantia total e 2 anos de assistência gratuita.

o engate das marchas as vezes enrosca, faltou a câmera de ré (de série).

não queria comprar a duster porque tinha um preconceito com a marca renault (dacia),mas minha mulher adorava o carro e depois de muita insistência fui fazer um test drive e acabei comprando com a intenção de deixar para ela, mas para a minha surpresa quem está com o carro sou eu. estou querendo trocar o carro dela no final do ano e ela já me avisou que ou eu dou o meu ou compro outro duster para ela. quem estiver com duvida da robustez do carro acesse o youtube e veja o que esse carro é capaz de fazer (claro que tem que ser 4x4).

DUSTER UMA EXCELENTE COMPRA

MARCIO OISLIO em 02/11/2014
Duster 1.6 16V Tech Road (Flex) 2014

um automóvel com uma relação muito boa entre custoxbenefício. é bem silencioso e conta com um excelente porta-malas.

os botões de acionamento dos vidros elétricos deveriam ter iluminação.

houve um problema no chicote da injeção eletrônica quando o automóvel estava com 100 km, foi para a concessionária e trocaram todo o chicote da injeção eletrônica. não apresentou nenhum outro defeito.

Consumo surpreendente!

Marcelo Ramos em 04/01/2015
Duster 2.0 16V Tech Road II 4x4 (Flex) 2014

espaço interno; consumo; suspensão; preço

acabamento muito despojado; direção muito sensível às imperfeições do piso

hoje realizei um teste de consumo em meu duster 4x4, saindo de são lourenço até o rj, a uma velocidade máxima de 100km/h, e o carro fez a excelente marca de 14,1km/l, pois estamos falando de um suv de mais de 1.300 kg. não sei porque as revistas especializadas consideram o consumo do duster elevado. duviido que ele gaste mais do que o ecosport, o queridinho da imprensa.