iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Renault Duster

7,5

muito bom

Geogleniadantas_adv@hotmail.com em 25/07/2014
Duster 1.6 16V Expression (Flex) 2015

otima suspenção,carro alto,seguro,estavel,espaço...

Pontos Negativos

alguns acabamentos internos....regulagem do banco..freio de mão

o carro é muito bom!!!!agora não invista em opcionais desnecessarios....compre pela net....se vc não forçar o consumo é bom sim para um suv...o expression branco é a melhor compra...

Pense num carro espaçoso e bom....

DOUGLAS CARVALHO em 22/07/2014
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2015

Pontos Positivos

pense em espaço.... este é o carro... muito espaçoso. especialmente para quem tem crianças. tenho 2 crianças (3 anos) com cadeira neomatrix burigotto. neste carro se consegue um espaço legal. os pés das crianças ficam soltos e consegue-se sentar alguém no meio. no ecosport nem cabe ninguém no meio. posição alta de dirigir. consumo bom para um carro deste tamanho 10,5 km/litro. dizem que melhora depois que o motor amaciar... porta-malas muito bom... ao contrário de outros carros, esse vem com estoque de tamanho normal do carro e não aqueles pneus fininhos.

Pontos Negativos

faltou subida de vidro automática quando fechar o alarme e com um toque.

Pra quem quer um SUV bom sem gastar muito

Luis em 28/05/2014
Duster 1.6 16V Tech Road (Flex) 2014

Pontos Positivos

versão tech road com acabamento muito bonito, bom sistema de multimídia com gps e celular integrado (medianav), carro alto e imponente, porta-malas grande, ótima distância do chão 21 cm, econômico (gasolina) 8,5 km/l na cidade e 13 km/l na estrada e 3 anos de garantia total e 2 anos de assistência gratuita.

Pontos Negativos

o engate das marchas as vezes enrosca, faltou a câmera de ré (de série).

não queria comprar a duster porque tinha um preconceito com a marca renault (dacia),mas minha mulher adorava o carro e depois de muita insistência fui fazer um test drive e acabei comprando com a intenção de deixar para ela, mas para a minha surpresa quem está com o carro sou eu. estou querendo trocar o carro dela no final do ano e ela já me avisou que ou eu dou o meu ou compro outro duster para ela. quem estiver com duvida da robustez do carro acesse o youtube e veja o que esse carro é capaz de fazer (claro que tem que ser 4x4).

Duster 2.0 Tech Road estou adorando...

Eduardo Moraes em 10/12/2012
Duster 2.0 16V Tech Road (Flex) 2013

Pontos Positivos

muito satisfeito... carro imponente, otimo espaço interno, otima dirigibilidade com visao ampla do trajeto e altura superior a outros veiculos, transmite segurança na estrada e rapidez nas utrapassagens (2.0). sistema de navegaçao integrado é maravilhoso, abs, sensor de estaciomento, air bag ...

Pontos Negativos

péssima possiçao do sistema de vidros e caixa de som nas portas do motorista e carona, estes machucam muito as pernas durante longos trajetos, a posiçao dos comandos nas portas sao incompativeis com o veiculo. falta iluminacao nos comandos dos vidros e abertura one touche do motorista e carona!!!!!!

recomedo e estou satisfeito com duster 2.0 dynamique tech road completissimo... sistema de navegaçao e bancos de couro deixam o carro com o interior um pouco melhor, o consumo de normal a alto, mas acredito dentro da normalidade para um carro 2.0 considerando peso/tamanho/carga. porta malas excelente e espaço interno bom para 05 adultos, boa visibilidade, direçao segura e firme, otimo para ruas com muitos buracos, absorve bem as irregularidade das ruas e estradas. falta controle automatico de estabilidade, luzes nos comandos dos vidros. o que me deixa com raiva é a pessima posiçao dos comandos e caixa de som nas portas que machucam e incomodam nossas pernas.

bonzinho

Marcelo em 09/01/2013
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2013

Pontos Positivos

robustez, espaço interno, altura, porta malas, macio

acabamento,

por ser considerado um suv de entrada vale o preço.

Potencial mal aproveitado!

Heloy Junior em 28/03/2013
Duster 1.6 16V Tech Road (Flex) 2013

Pontos Positivos

posição de dirigir excelente, conforto e espaço. design robusto e imponente.

Pontos Negativos

falhas no acabamento e detalhes que poderiam melhorar: falta iluminação nos botões dos vidros eletricos, computador de bordo não marca temperatura externa, chave reserva não tem comandos eletricos para travar portas, quando se fecha a porta do motorista com a chave as outras portas não fecham, não tem comando de fechamento dos vidros quando se aciona o alarme, comando eletrico dos retrovisores mal posicionados (embaixo da alavanca do freio de mão), banco traseiro rebatível mas não tem dobradiça e o encaixe é ruim e dificil de manusear, kit multimídia mal aproveitado (sem entrada para cd/dvd e sem câmera de ré).

a renault tem um ótimo produto nas mãos mas está pecando por pequenos detalhes que fazem diferença num produto dessa categoria. mesmo assim indico o carro! renault, abra o olho e dê ouvido aos seus consumidores!!!

UM SUV HONESTO

ALEXANDRE ROSETTE em 26/07/2012
Duster 2.0 16V Dynamique (Flex)(aut) 2013

Pontos Positivos

suspensão elevada(21 cm); motor poderoso (143 cv); espaço porta malas muito bom; conforto do habitáculo(os passageiros atrás ficam confortáveis nas viagens).

Pontos Negativos

freios barulhentos; posição dos comandos dos retrovisores(sob o freio de mão).

o suv com melhor relação custo/benefício, contudo a renault o deixou muito "espartano": faltam um "cruise control", iluminação dos botões de elevação dos retrovisores(consegui colocar leds no meu, mas deveriam vir de série) e se ouve o chacoalhar do combustível no tanque. o carro é muito bom na estrada e não decepciona em trechos íngremes ou na terra. o motor 2.0 flex, de 143 hp, é até econômico - consigo 8,2 km/l com etanol e ar ligado na estrada, na cidade faz 7,0 tb no álcool. poderia haver uma versão 4x4 com câbio automático, por que não?

Muito Confortável

Reynaldo em 29/05/2013
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2013

Pontos Positivos

é muito macio, espaçoso, robusto, bom desempenho, bonito e até agora: manutenção custo zero.

Pontos Negativos

os botões de comando no painel e dos vidros elétricos deveriam ser iluminados.

O SUV que veio para ficar!

Ricardo T. Lontra em 25/02/2013
Duster 2.0 16V Dynamique Media NAV 4x4 (Flex) 2013

Pontos Positivos

veículo alto, confortável, silencioso. a 6º marcha com a velocidade de 120 kms vai apenas a 2.700 rotações, quase não percebendo o barulho do motor.na estrada média de 11 kms com o ar ligado (gasolina) álcool em torno de 8.5 a 9 kms. cidade 8 kms (gasolina) 6.5 (alcool).

Pontos Negativos

falta de iluminação nos controles dos vidros e também não acionamento dos vidros com o alarme. o volante direcionando para a direita em alta velocidade faz um ruído mas sem trepidação. deveria vir com os vidros da frente degrade, já que o sol refleti no painel em dias de sol.

o custo benefício vale a pena. carro passa segurança na estrada e como o meu é 4x4 quase não passo a 1ª marcha já que é quase uma reduzida. saiu de 2º e jogo logo a seguir a 4º sem perda de potência. muito bom desempenho.

É como j a falei poderia ser melhor com redução

Adalberto em 09/10/2012
Duster 2.0 16V Dynamique 4x4 (Flex) 2013

tem conforto mas, poderia ser melhor se fosse um 4x4 integralé

Pontos Negativos

pontos negativos é não ter redução

é gostoso de dirigir mas, como nada é perfeito ta de bom tamanho