Renault Duster

5,3

O BARATO SAI CARO!

Raul em 12/11/2014
Duster 2.0 16V Tech Road II (Flex) 2015

custo e espaço interno, e olhe lá !

logo qd fui pegar o carro verifiquei que o acionador do retrovisor não funcionava, depois de 4 meses o pedal da embreagem começou a apresentar um rangido irritante, depois de 6 meses, o mais grave, percebi rachaduras na solda que fica na canaleta do teto, próximo a tampa traseira. estou aguardando a análise do dossiê elaborado pela concessionária, pela renault para poder executar o reparo. ainda estou aguardando resposta (40 dias de espera). o mais assustador foi que após isso, comecei a observar outros carros, e sem procurar muito já encontrei outros dois com o mesmo problema. parece-me um problema de projeto!!!! cuidado

não comprem o duster! como dizem, o barato sai caro. pague um pouco mais por um carro com melhor qualidade.

sou taxista e futuramente vou comprar o 4x4

Ivanor mergener em 06/09/2014
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2015

espaçoso, confortavel, econômico, bom de dirigir e mesmo sendo 1.6 tem muita disposição.

as marchas às vezes enroscam principalmente a ré.

o suv que veio para ficar e com preço bom, apesar de faltar alguma coisa como a câmera de ré de série, mas o preço compensa. já tive outros carros novos nacionais, mas nem se compara é silencioso ao rodar mesmo em estradas de chão faz 11.5 km por litro de gasolina.

Pense num carro espaçoso e bom....

DOUGLAS CARVALHO em 22/07/2014
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2015

pense em espaço.... este é o carro... muito espaçoso. especialmente para quem tem crianças. tenho 2 crianças (3 anos) com cadeira neomatrix burigotto. neste carro se consegue um espaço legal. os pés das crianças ficam soltos e consegue-se sentar alguém no meio. no ecosport nem cabe ninguém no meio. posição alta de dirigir. consumo bom para um carro deste tamanho 10,5 km/litro. dizem que melhora depois que o motor amaciar... porta-malas muito bom... ao contrário de outros carros, esse vem com estoque de tamanho normal do carro e não aqueles pneus fininhos.

faltou subida de vidro automática quando fechar o alarme e com um toque.

muito bom

Geogleniadantas_adv@hotmail.com em 25/07/2014
Duster 1.6 16V Expression (Flex) 2015

otima suspenção,carro alto,seguro,estavel,espaço...

alguns acabamentos internos....regulagem do banco..freio de mão

o carro é muito bom!!!!agora não invista em opcionais desnecessarios....compre pela net....se vc não forçar o consumo é bom sim para um suv...o expression branco é a melhor compra...

carro bom, mas a consecionaria é péssima.

Polimeni . em 12/01/2015
Duster 2.0 16V Dynamique (Aut) (Flex) 2015

muito conforto e consumo aceitavel (9km/l- cidade andando normal), boa altura em relação ao solo e estabilidade exelente, as respostas não são as melhores mas são boas. melhor custo beneficio da categoria! a renault tem boa revenda (pegaram meu stepway 2012 com o parachoque arranhado sem air bag e abs, sem banco em couro 105000km rodados bancos em péssima qualidade por 33000 reais)

o som de fábrica (media nav) é um lixo e o gps não funciona direito e para atualizar é pago o cambio não é muito bom e não tem nenhum 4x4 automático oque é uma pena. pouca tecnologia! e a consecionaria deixa muito a desejar, já aconteceu comigo de pegar o carro na renault e sentir o carro cortando devido ao cabo da bateria que estava solto.

recomendo para quem gosta de viajar com a família e para quem pega estradas de terra é o carro ideal. para quem liga para tecnologia não é o melhor e recomendo colocar uma centra multimedia da renault porque o media nav não é bom.

Até o momento, vale a pena.

Paulo Azevedo em 18/02/2015
Duster 2.0 16V Tech Road II (Flex) 2015

consumo de combustivel, retomada de velocidade, confortável para dirigir.

recursos de conforto; não tem cintos de 3 pontos na posição central traseira; não há pontos de ancoragem para prender a carga no porta-malas; não tem elevação de vidro com um toque;

ao se abrir as portas de passageiro, a luz do porta-malas acende. não entendí; com quatro meses de uso, surgiu um ruído horrível no pedal da embreagem (já resolví). também percebí rachadura na tinta na calha de teto; com cinco meses de uso, surgiu um ruído na porta do lado do motorista (já resolví);

6,1

Analise bem antes de comprar

Gerson em 28/02/2015
Duster 2.0 16V Tech Road II (Flex) 2015

corro desejado por muita gente, tem design interessante

acabamento interno muito simples, portas com pinos de trava como nos carros antigos, suspensão barulhenta, pedal do freio com ruido, poucos opcionais como falta de interface, marcador de temperatura externa, regulagem do volante muito simples, só p/cima e para baixo

não gostei, vou quitar o financiamento e vou vender, saudades do meu focus.

Excelente custo benefício.

Demétrio em 26/12/2014
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2015

carro alto e fácil de dirigir.

não vi pontos negativos.

O melhor SUV compacto

Eduardo Assunção em 01/10/2014
Duster 2.0 16V Tech Road II (Flex) 2014

robustez, conforto, espaço e desempenho

o consumo é de médio para ruim, depende do ponto de vista e do motorista

o melhor carro que eu já tive, conforto e desempenho são fantásticos, ótimo custo benefício.

Pra quem quer um SUV bom sem gastar muito

Luis em 28/05/2014
Duster 1.6 16V Tech Road (Flex) 2014

versão tech road com acabamento muito bonito, bom sistema de multimídia com gps e celular integrado (medianav), carro alto e imponente, porta-malas grande, ótima distância do chão 21 cm, econômico (gasolina) 8,5 km/l na cidade e 13 km/l na estrada e 3 anos de garantia total e 2 anos de assistência gratuita.

o engate das marchas as vezes enrosca, faltou a câmera de ré (de série).

não queria comprar a duster porque tinha um preconceito com a marca renault (dacia),mas minha mulher adorava o carro e depois de muita insistência fui fazer um test drive e acabei comprando com a intenção de deixar para ela, mas para a minha surpresa quem está com o carro sou eu. estou querendo trocar o carro dela no final do ano e ela já me avisou que ou eu dou o meu ou compro outro duster para ela. quem estiver com duvida da robustez do carro acesse o youtube e veja o que esse carro é capaz de fazer (claro que tem que ser 4x4).