Renault Duster

7,8

Surpresa positva.

Wagner em 25/10/2016
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2017

consumo melhorou muito. custo beneficio (vem mais opçionais que os concorrentes e custa menos)

nada, por enquanto

tive uma duster expression 2012, troquei por uma dynamique 2017, me surpreendi, com os opcionais e custo. consumo melhorou muito, hoje faço, facilmente, 6,5 ou 7,00 km/l com o alcool na cidade. ruido interno muito melhor, conforto, dirigibilidade.

Prazer em dirigir um Kicks

Rggrgsd em 24/08/2016
Duster 1.6 16V Tech Road (Flex) 2017

muito bom, completo, gostoso de dirigir.

nada

Bom Carro

Reamour Barthelson Junior em 19/03/2017
Duster 2.0 16V Dynamique (Aut) (Flex) 2017

alto, melhorou na nova versão, o acabamento, a direção, está melhor, precisa a própria renault valorizar mais a marca. creio que ainda é melhor que muita suv.

estepe embaixo do carro, precisa melhorar mais o consumo, ma cidade 7,00 na cidade com gasolina

ainda é um carro robusto. compra sem paixão.

meu carro com 3 mil km sem oleo

Dora tarsitano em 31/07/2017
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2017

ele é um carro muito bom,economico anda bem, no começo amei o carro porem ele me apresentou problemas, mas recomendo é um otimo suv.

quando eu compre apos 3 meses e meio fui verificar o oleo e a vareta saiu completamente limpa, sim o carro com nem 4 mil km estava sem oleo nenhum . ate ai tudo bem mandaram para o guincho em que meu carro foi mandado para 3 cidades erradas por erros deles, assim que meu carro chegou na minha cidade e depois que ja trocaram a peça do oleo fui buscar, quando cheguei la o meu carro estava com uns ralados que quando chegou nao estava, a renault n me ajudou muito porque alem do problema do oleo ainda nao tiveram nem um cuidado com o carro.

BOM ESTÁVEL CONFORTAVEL

Fabio em 24/08/2015
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2016

bom consumo na gasolina, alto sistema de amortecimento bom

no álcool não é econômico fiquei assustado com o consumo, não tem uma retomado boa achei fraco.

ótimo carro confortável boa estabilidade pouco ruido espaçoso, ar condicionado refrigera todo carro

4,0

Desempenho do Renault Duster 2.0 Automático

DIMAS CARDOSO em 22/12/2015
Duster 2.0 16V Dynamique (Aut) (Flex) 2016

espaço interno, espaço porta malas, multimidia integrada, estabilidade, altura do solo para viagens em estradas ruins ou de terra, nível baixo de ruído.

torque muito ruim, retomada muito lenta no câmbio automático de 4 marchas, ultrapassagem perigosa nas estradas, elevado consumo 8,3km/l à gasolina e 7 km/l no alcool (na estrada = estradas com serra, lombadas,etc), alto custo de manutenção (a revisão gratuíta já fica em r$600,00, e a média é r$1.200,00 por revisão)

acho que quem projetou esse câmbio automático de 4 velocidades, só andou em estradas planas, como são marchas longas, o torque e consequentemente a retomada de velocidade é muito limitada, tornando as ultrapassagens curtas muito perigosas. a velocidade não corresponde à um carro 2.0, perde-se até em arrancadas para veículos 1.4. por causa desse torque ruim, o consumo é muito elevado na estrada. a sensação é que erramos a marcha, tipo de 2ª para 4ª quando passa, e quando reduz, o giro sobe muito perdendo torque! precisam corrigir isso urgente....

MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO DA CATEGORIA

Jose Ca em 10/08/2015
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2016

diribilidade, conforto, consumo 12,1 km/l(gasolina) na cidade. pra um suv com esse porte me surpreendeu muito. sem dúvida o melhor custo benefício da categoria.

nunhum até o momento.

Excelente escolha

JORGE RAMOS NUNES em 16/07/2015
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2016

um excelente carro em todos os sentidos até o momento

nenhum até o momento

O MELHOR SUV COMPACTO

João Nunes em 07/09/2015
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2016

dirigibilidade, conforto, econômico (12,2 km/l na gasolina). robusto.

nenhum até o momento

melhor custo-benefício

ME SURPREENDEU

José Ca em 29/07/2015
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2016

altura, dirigibilidade, carro silencioso e com um ótimo consumo pra categoria. com certeza o melhor custo-benefício.

ainda não apresentou.