iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Renault Duster

3,6

Bonitinho, mas ordinário...

Ricardo Pimentel em 03/02/2014
Duster 2.0 16V Tech Road (Flex) 2014

bonita cor

Pontos Negativos

comando dos vidros elétricos na porta do motorista, machuca muito o joelho esquerdo do condutor do veiculo. porta do motorista tem canto vivo que já me machucou a orelha ao entrar no veiculo barulho interno, com plásticos excessivos fazendo um ruído horrível. tudo solto. peças de plásticos e parafusos se soltam não sei de onde beberrão de gasolina freios não inspiram confiança. pedal da embreagem range mais do que porta velha (8000km) costura do cabo da alavanca de câmbio machuca a mao entra agua nos faróis acabamento interno pobre, pelo preço

não vale r$ 60.000,oo nem de longe. antes dele tive um nissan tiida sedan. paguei r$ 43.000,00 no tiida, este sim, um carro de verdade, valendo o que paguei, mas o duster... esquece! ainda mais se vc já teve um carro japones (ainda que feito no mexico). duster... esqueça... gaste melhor teu dinheiro.

Ótima escolha. Veículo sob medida para a família.

David Lopes de Barros em 30/01/2014
Duster 2.0 16V Tech Road II (Flex) 2014

Pontos Positivos

altura, robustez, espaço interno, desempenho do motor, consumo de combustível.

Pontos Negativos

poderia ser mais confortável para o motorista, ausência de iluminação em alguns comandos, como nos vidros e retrovisores, ausência de retrovisor interno eletrocrômico, alarme apenas nas portas e sem ultrasom

vale o preço.

6,9

Versão básica NÃO!

Vicente em 08/12/2013
Duster 1.6 16V (Flex) 2014

altura,espaço interno

Pontos Negativos

versão básica muito simples,pelo valor do carro,acessórios caros,bagageiro(rack)impossível a colocação sob pena de perda da garantia(absurdo).

nunca compre a versão básica,senão acabará tendo problemas na aquisição e colocação de acessórios.

Duster 2.0 Tech Road estou adorando...

Eduardo Moraes em 10/12/2012
Duster 2.0 16V Tech Road (Flex) 2013

Pontos Positivos

muito satisfeito... carro imponente, otimo espaço interno, otima dirigibilidade com visao ampla do trajeto e altura superior a outros veiculos, transmite segurança na estrada e rapidez nas utrapassagens (2.0). sistema de navegaçao integrado é maravilhoso, abs, sensor de estaciomento, air bag ...

Pontos Negativos

péssima possiçao do sistema de vidros e caixa de som nas portas do motorista e carona, estes machucam muito as pernas durante longos trajetos, a posiçao dos comandos nas portas sao incompativeis com o veiculo. falta iluminacao nos comandos dos vidros e abertura one touche do motorista e carona!!!!!!

recomedo e estou satisfeito com duster 2.0 dynamique tech road completissimo... sistema de navegaçao e bancos de couro deixam o carro com o interior um pouco melhor, o consumo de normal a alto, mas acredito dentro da normalidade para um carro 2.0 considerando peso/tamanho/carga. porta malas excelente e espaço interno bom para 05 adultos, boa visibilidade, direçao segura e firme, otimo para ruas com muitos buracos, absorve bem as irregularidade das ruas e estradas. falta controle automatico de estabilidade, luzes nos comandos dos vidros. o que me deixa com raiva é a pessima posiçao dos comandos e caixa de som nas portas que machucam e incomodam nossas pernas.

bonzinho

Marcelo em 09/01/2013
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2013

Pontos Positivos

robustez, espaço interno, altura, porta malas, macio

acabamento,

por ser considerado um suv de entrada vale o preço.

UM SUV HONESTO

ALEXANDRE ROSETTE em 26/07/2012
Duster 2.0 16V Dynamique (Flex)(aut) 2013

Pontos Positivos

suspensão elevada(21 cm); motor poderoso (143 cv); espaço porta malas muito bom; conforto do habitáculo(os passageiros atrás ficam confortáveis nas viagens).

Pontos Negativos

freios barulhentos; posição dos comandos dos retrovisores(sob o freio de mão).

o suv com melhor relação custo/benefício, contudo a renault o deixou muito "espartano": faltam um "cruise control", iluminação dos botões de elevação dos retrovisores(consegui colocar leds no meu, mas deveriam vir de série) e se ouve o chacoalhar do combustível no tanque. o carro é muito bom na estrada e não decepciona em trechos íngremes ou na terra. o motor 2.0 flex, de 143 hp, é até econômico - consigo 8,2 km/l com etanol e ar ligado na estrada, na cidade faz 7,0 tb no álcool. poderia haver uma versão 4x4 com câbio automático, por que não?

Potencial mal aproveitado!

Heloy Junior em 28/03/2013
Duster 1.6 16V Tech Road (Flex) 2013

Pontos Positivos

posição de dirigir excelente, conforto e espaço. design robusto e imponente.

Pontos Negativos

falhas no acabamento e detalhes que poderiam melhorar: falta iluminação nos botões dos vidros eletricos, computador de bordo não marca temperatura externa, chave reserva não tem comandos eletricos para travar portas, quando se fecha a porta do motorista com a chave as outras portas não fecham, não tem comando de fechamento dos vidros quando se aciona o alarme, comando eletrico dos retrovisores mal posicionados (embaixo da alavanca do freio de mão), banco traseiro rebatível mas não tem dobradiça e o encaixe é ruim e dificil de manusear, kit multimídia mal aproveitado (sem entrada para cd/dvd e sem câmera de ré).

a renault tem um ótimo produto nas mãos mas está pecando por pequenos detalhes que fazem diferença num produto dessa categoria. mesmo assim indico o carro! renault, abra o olho e dê ouvido aos seus consumidores!!!

Muito Confortável

Reynaldo em 29/05/2013
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2013

Pontos Positivos

é muito macio, espaçoso, robusto, bom desempenho, bonito e até agora: manutenção custo zero.

Pontos Negativos

os botões de comando no painel e dos vidros elétricos deveriam ser iluminados.

É como j a falei poderia ser melhor com redução

Adalberto em 09/10/2012
Duster 2.0 16V Dynamique 4x4 (Flex) 2013

tem conforto mas, poderia ser melhor se fosse um 4x4 integralé

Pontos Negativos

pontos negativos é não ter redução

é gostoso de dirigir mas, como nada é perfeito ta de bom tamanho

Renault Duster o Suv musculoso que veio para ficar!

Ricardo T. Lontra em 17/07/2013
Duster 2.0 16V Dynamique 4x4 (Flex) 2013

Pontos Positivos

veículo que trás segurança e conforto nas viagens, principalmente as longas. excelente as retomadas em ultrapassagens. utilizo sempre a 2º marcha para sair, já que a lª é quase uma reduzida. na 4x4 automática o carro fica muito firme ao chão, fazendo as curvas sem inclinações. muito econômico no etanol: faz em viagens 9.5 kms/l e na gasolina em torno de 11.5 kms/l com ar condicionado ligado. a ergonomia (posição de dirigir é muito boa. baixo ruído do motor no interior do veículo e excelente iluminação dos faróis. ar condicionado e o som também são bons.muito macio nas nossas estradas que tem muitos buracos.

Pontos Negativos

um carro deste porte é inadmissível não ter luzes nos comandos dos vidros, tanto dianteiro como traseiro (a noite fica difícil utilizar os comandos. também não dispõe de anti esmagamento. simplesmente temos que acionar o controle toda vez que fechamos o veículo no alarme. optei pelos bcos de tecido, já que o de couro é sintético e de baixa qualidade.

mas ainda é um veículo que recomendo e acho bem melhor o custo beneficio do que o rival eco sport, mesmo com a cara nova do eco de brinquedo futurista.