Renault Duster

Bom carro, detalhes de envergonhar...

Luiz em 25/09/2015
Duster 1.6 16V Expression (Flex) 2016

consumo muito bom para a categoria 13km/l na estrada (gas); veículo seguro, bom espaço interno; mesmo alto, tem relativamente boa dirigibilidade. boa assistência técnica. apesar de tudo é meu segundo duster, vale a pena.

é um carro urbano maquiado de suv (como outros). a lataria é extremamente frágil, qualquer toque de porta fica lá o amassadinho... em pouco tempo há ruídos por todo lado. o acabamento interno poderia ser muito melhor, há detalhes que deveriam envergonhar a renault.

não entendo o porquê: não há como reduzir o brilho do painel de instrumentos à noite, é fixo! o "navigation system" só encanta que nunca viu um celular na vida. uma tela lenta, dura, que não responde ao toque, com software com péssima experiência de usuário, um software gps que eu tinha em meu primeiro smartphone há dez anos (igo). fica aceso com um relógio que destoa completamente do painel do carro, não se deram ao trabalho de fazer uma arte gráfica compondo com o painel. não há integração alguma com o veículo: é somente um tablet barato colado no painel! e a câmera de ré? até caneta espiã tem imagem melhor. é uma vaga ideia do que se passa atras. pessoal, ao fazer essas coisas, não economizem tanto!

Excelente escolha

JORGE RAMOS NUNES em 16/07/2015
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2016

um excelente carro em todos os sentidos até o momento

nenhum até o momento

MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO DA CATEGORIA

Jose Ca em 10/08/2015
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2016

diribilidade, conforto, consumo 12,1 km/l(gasolina) na cidade. pra um suv com esse porte me surpreendeu muito. sem dúvida o melhor custo benefício da categoria.

nunhum até o momento.

BOM ESTÁVEL CONFORTAVEL

Fabio em 24/08/2015
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2016

bom consumo na gasolina, alto sistema de amortecimento bom

no álcool não é econômico fiquei assustado com o consumo, não tem uma retomado boa achei fraco.

ótimo carro confortável boa estabilidade pouco ruido espaçoso, ar condicionado refrigera todo carro

O MELHOR SUV COMPACTO

João Nunes em 07/09/2015
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2016

dirigibilidade, conforto, econômico (12,2 km/l na gasolina). robusto.

nenhum até o momento

melhor custo-benefício

4,0

Desempenho do Renault Duster 2.0 Automático

DIMAS CARDOSO em 22/12/2015
Duster 2.0 16V Dynamique (Aut) (Flex) 2016

espaço interno, espaço porta malas, multimidia integrada, estabilidade, altura do solo para viagens em estradas ruins ou de terra, nível baixo de ruído.

torque muito ruim, retomada muito lenta no câmbio automático de 4 marchas, ultrapassagem perigosa nas estradas, elevado consumo 8,3km/l à gasolina e 7 km/l no alcool (na estrada = estradas com serra, lombadas,etc), alto custo de manutenção (a revisão gratuíta já fica em r$600,00, e a média é r$1.200,00 por revisão)

acho que quem projetou esse câmbio automático de 4 velocidades, só andou em estradas planas, como são marchas longas, o torque e consequentemente a retomada de velocidade é muito limitada, tornando as ultrapassagens curtas muito perigosas. a velocidade não corresponde à um carro 2.0, perde-se até em arrancadas para veículos 1.4. por causa desse torque ruim, o consumo é muito elevado na estrada. a sensação é que erramos a marcha, tipo de 2ª para 4ª quando passa, e quando reduz, o giro sobe muito perdendo torque! precisam corrigir isso urgente....

ME SURPREENDEU

José Ca em 29/07/2015
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2016

altura, dirigibilidade, carro silencioso e com um ótimo consumo pra categoria. com certeza o melhor custo-benefício.

ainda não apresentou.

Um carrão!

Daniel Walker em 09/02/2016
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2016

alto, bonito, bom de dirigr, ban is confortaveis, boa visibilidade, excellence bagageiro,

bagageiro sóabre com chave.

embora na cidade não seja tão economico na estrada ele faz 13km/l.

Melhor custo-beneficio

Alexandre em 25/11/2015

carro exelente

banco marrom

carro é otimo, troquei um 2012 por um 2015.

5,1

CLIENTE INSATISFEITO

ZAMORIM em 29/02/2016
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex) 2016

com menos de 10.000km rodados, pedal do freio rangendo, multimídia com defeito, buzina queimada, módulo não levantava os vidros à distância, moldura do pára-choque se soltou na primeira enxurrada.

quando comprei um 2012/13 até trocar por esse recomendava a todos, depois desse ocorrido nesse 2015/16 não recomendo à ninguem, pois eu mesmo estou insatisfeito com atendimento da concessionária e até mesmo a ouvidoria da renault, pois só manda abrir protocolo e já abri 2(dois).