RenaultKangoo2006

Excelente custo/benefício

Kangoo RN 1.6 8V

Ornilo Alves da Costa Junior

em 22/08/2009

confortável, promove sensação de segurança ao dirigir. seguro baixo. não chama a atenção dos amigos do alheio. espaço excelente. peças de reposição em geral não são caras como se diz por aí! consumo surpreende.

acabamento interno poderia ser melhor, para minimizar barulhos. cintos traseiros deveriam ser retráteis. marchas poderiam "esticar" mais (acho que isso aumentaria o consumo).

Excelente carro!

Kangoo RN 1.6 8V

Daniel Pires de Godoy

em 18/08/2009

espaço interno. visibilidade. posição de dirigir.

apesar de 1.6, o motor é amarrado e a quinta marcha é curta, fazendo o motor gritar aos 120 km/h. ruídos internos.

é o segundo que tenho e, para viajar com a família, não tem melhor opção. as crianças adoram e foi a pedido delas que comprei. estou muito satisfeito com o kangoo e a renault em geral. já tive 2 scenics, 3 twingos (o melhor deles para mim), um clio e estou no segundo kangoo.

lucia angelica sgarabotto

conforto, economico, baixa manutenção

por ser 1.0, anda pouco

6,9

JEAN PIERRE

em 26/08/2008

carro familia, muito pouca manutenção, manutenção barata, grande.

muita lata e pouco motor. muitas peças de plastico. muito barulho.

6,3

odair cilli junior

em 26/08/2008

espeça interno, boa dirigibilidade para viajar

motors muito fraco,com ar condicionado ligado ai ja era o motor

so me arrependo de ter comprado 1.0, do resto não tenho que reclamar , esse carro atendeu as minhas necessidades de familia com filho pequeno, so foi de uso a passeio

Envie sua proposta e compre seu Renault Kangoo 0km