Renault Sandero

7,2

OTIMO VEICULO

Jose Mauricio Junior em 17/10/2015
Sandero Expression 1.6 8V 2016

veiculo grande, alto, espacoso, bem adaptado as estrdas brasileiras, assimila bem imperfeicoes do piso, com suspensao adequada visibilidade frontal excelente. tem presença, estilo e confortavel.

sem evolucao do motor, que continua aquem da concorrencia em consumo e desempenho, para 1.6 atual.

no conjunto da obra, e uma das melhores opcoes do mercado.

3,3

Fiz um péssimo negócio.

Antonio Carlos em 10/12/2015
Sandero Dynamique 1.6 8V 2016

é novo, só isso.

anda como um carro 1.0 e consome como um veículo 2.0. péssimo negócio

troquei um onix 1.4 com um ano e meio de uso por um sandero dynamique e estou completamente decepcionado e muito arrependido do péssimo negócio que fiz.

Otimo carro

Ronaldt Rodrigues em 21/10/2015
Sandero Authentique Plus 1.0 16V (Flex) 2016

design, dirigibilidade boa. otima relação custo beneficio

poderia ser um motor 1.2

Agradavel ,confortavel e autentico

Aurelio Alves em 23/01/2016

beleza e espaço interno

ar condicionado, a falta da sinalizacao de troca de faixa na lateral do veiculo

ja era pra ter o modelo 2.0 sem ser modelo sport

6,9

Sandero 1.6 Expression 8V 2015

Régis em 03/03/2016
Sandero Expression 1.6 8V 2016

boa relação custo-beneficio, visto que os concorrentes nesta faixa de preço eram com motor 1.0, carro esteticamente bonito, boa posição para dirigir, vc não fica "sentado no chão" como alguns concorrentes.

fiz a primeira revisão de 10.000 km e achei o preço salgado.

ótimo carro é o segundo sandero zero que adquiro e recomendo, excelente pós venda da renault, nunca fiquei na mão.

3,9

Com motor 1.0 só se morar em Brasília, for baixo e não viajar ...

Ruy de Queiroz em 01/03/2016
Sandero Expression 1.0 16V (Flex) 2016

visual repaginado, porém, comparado às versões européias, voltamos às trevas. ar condicionado freio estabilidade rádio bom gps funciona e bluetooth também

péssimo torque consumo elevado com gasolina. faz no máximo 6 km/l na cidade de sp. na estrada a 90 km/p sem pisar nas subidas, faz 16 km/l. não usei álcool por motivos lógicos. banco do motorista desconfortável e de difícil acerto, para quem tem mais de 1,75m. ser for obeso ... computador de bordo não é confiável, apenas um brinquedo.

precisa melhorar muito o conforto interno, mudar a motorização para cidades que não são planas, o motor 1.0 é beberrão e o carro um aborrecimento para quem vem atrás. parar em subida é meu desespero, ou o motor morre ou o carro canta pneu, de qualquer forma, pagar r$ 42 mil é muito dinheiro por um carro desses. na segunda semana procurei um rs, mas é r$ 16 mil mais caro, não vale a pena, existem opções melhores nesse segmento de preço.

Feliz proprietario de uma maquina!

Umarques em 11/09/2014
Sandero Dynamique 1.6 8V 2015

excelente dirigibilidade. resposta do motor é bastante competente. media nav simplesmente super! piloto automatico excelente. ar condicionado gela q é um beleza e o o cosumo whoa... 13.7 por litro e ainda nem fez os 1000km que dizem melhorar o consumo pois amacia o motor apos essa kilometragem

camera de ré nao fica no centro do parachoque, devido a lampada da placa trazeira ser grande, ai a camera calcula o espaço fora do esquadro, mais para direita. instalação da camera muito ruim(fica toda do lado de fora, não sendo possivel embutir), pouco capricho com os detalhes, como sempre a renault fazendo isso!

tirando o fato da camera de ré. eu até o momento estou adorando o carro... excelente custo-beneficio, motor bom e forte 1.6, consumo muito superior ao porcaria do gol g5 1.0 q no sacrificio fazia 12/l. o sandero esta fazendo 13.5/l sendo ele 1.6 e ainda não chegou a 1000km onde o motor começa a melhorar no consumo. dirigibilidade animal! ar condicionado muito bom, e o design adorei, apesar de ler alguns usuarios reclamarem do cromado no farol de neblina, eu achei q ficou muito bom e eleva o visual arrojado do novo sandero. muito satisfeito. ps: esse é o meu segundo sandero, e posso dizer q só melhoraram!

SANDERO, melhor carro da gategoria.

Alecsandro Queiroz Silva em 12/10/2014
Sandero Authentique 1.0 16V (Flex) 2015

1-lindo 2-muito gostoso de dirigir 3-garantia para sempre 4-o novo motor é 1000% 5-fabuloso espaço interno 6-ar gela muiiito.

1-acessórios na concessionária é uma "facada",cobraram 2.700,00 para instalar alarme e quatro alto falantes de 5" e mais 3.300,00 no multimídia, claro que não comprei. 2-demora um pouco para entregar.

um excelente carro. pesquisei muito antes de comprar meu 1º zero km e fiquem com o sandero 2015, pois além dos 3 anos de garantia, ainda tem a garantia para sempre de câmbio e motor. o novo motor 1.0 da renault melhorou significantemente( para não dizer drasticamente), tive a oportunidade de dirigir um 2013 e na saída parecia que você estava puxando um trator, o moto pedia "pinico", e é um( ou/ou), ou você anda ou você liga o ar condicionado. (dica: não compre um sandero 2013). fiz o teste-driver no sandero 2015 e me surpreendi, perguntei ao vendedor qual era o segredo e ele disse que o sandero estava saindo com um motor novo, pesquisei e constatei todas as mudanças no sandero, é um carro novo. fiz uma viajem para o interior de pernambuco e foi uma experiência maravilhosa, carro com 5 pessoas, ar ligado e correndo muito bem.

Sandero 1.6 v 2015 Excelente Custo Beneficio

Fernando Terra em 27/11/2014
Sandero Expression 1.6 8V 2015

um veiculo extremamente equilibrado, com motor confiável ótimo espaço interno, porta malas de 320l e econômico. estou impressionado com a dirigibilidade e conforto do veículo, média de consumo (velocidade até 90 km/h com média superior a 15,0 km por litro (gasolina), suspensão nota 10. no meu caso excelente custo benefício

por enquanto nenhum ponto negativo

meu carro está com 5.000 km... vamos ver como se comporta.. porem amigos meus que tem o modelo antigo já rodarão mais de 90.000 km realizando as manutenções recomendadas e estão super satisfeitos.., carro robusto. pelo que senti com esta plataforma nova 2015 será mais adequado ainda a nossas estradas. parabéns a renault por nos oferecer um carro honesto, fabricado no brasil a preço abaixo da concorrência com três anos de garantia.

um carro novo

Daniel em 20/07/2014
Sandero Expression 1.0 16V (Flex) 2015

bonito, econômico, espaçoso, confortável.

devia ser um pouco mais leve para ter uma performance melhor.

um carro novo, muito mais bonito, confortável e tudo mais!