iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Renault Sandero

incrível essa nova versão

Sandero Authentique 1.0 16V (Flex) 2015

Pontos Positivos

excelente espaço interno, banco e volante com regulagem de altura de fábrica, o que torna muito confortável para dirigir, principalmente em estradas, motor ótimo mesmo sendo 1.0.

poucos

ótimo

Sandero Expression 1.6 8V 2015

ótimo

nenhum

um carro novo

Sandero Expression 1.0 16V (Flex) 2015

Pontos Positivos

bonito, econômico, espaçoso, confortável.

Pontos Negativos

devia ser um pouco mais leve para ter uma performance melhor.

um carro novo, muito mais bonito, confortável e tudo mais!

Vale a pena!

Jairçon Freitas Sodre Pereira Juniir em 25/01/2014
Sandero Expression 1.0 16V (flex) 2014

Pontos Positivos

excelente espaço interno, banco e volante com regulagem de altura de fábrica, o que torna muito confortável para dirigir, principalmente em estradas, porque você pode "mudar de posição" depois de algum tempo. relativamente potente, apesar de ser 1.0, tem 77cv. painel com central multimidea em black piano, com bluethoot e comando satélite.

Pontos Negativos

incomoda o fato dos vidros só fecharem de forma manual, ou seja, a chave do carro não abre nem fecha o vidro. o alarme do carro não é possível disparar com a chave para espantar alguem mal intencionado e o som que só funciona se a chave estiver no painel.

excelente veículo, o tenho a quase 3 meses, ja vai fazer 5k km rodados e não apresentou nenhum problema. muito bom de se dirigir, alto, estiloso, bom motor.

Muito Bom!!!!!!!!!!

Edison em 19/05/2014
Sandero Stepway 1.6 8V (flex) 2014

Pontos Positivos

design, conforto, dirigibilidade, consumo ( to fazendo 11 km/l, dá para melhorar já que é um carro com apenas 400 km, e isso também vai muito do pé do motorista) suspensão muito boa, amortece bem os impactos do dia-a-dia, espaço interno muito bom, bem satisfatório, porta malas grande,

Pontos Negativos

acabamento muito a desejar, poderia ser muito melhor!!!!!

eu tinha um peugeot 207 e estava muito interessado em trocar pelo 208, inclusive fiz test-drive: o carro é muito confortável, tem um excelente acabamento interno, mas infelizmente já tive a minha experiência nada agradável com peugeot (peças caras, reparação com elevado custo, sem falar que depois de um certo tempo, começa a se bater, parecendo que vai se soltar todo, e isso é para todos, todos da linha. no entanto, também fiz teste drive no stepway e achei melhor por tudo; custo benefício, design, suspensão, consumo, espaço interno; e é como eu falei, peca somente no acabamento, e muito; poderia ser muitoooo melhor!!!

Uma ótima surpresa!!!

André Cruz em 12/03/2014
Sandero Expression 1.6 8V (flex) 2014

Pontos Positivos

carro com performance muito boa, dentro e fora da cidade. porta malas bastante espaçoso. ótimo consumo!!

Pontos Negativos

o acabamento em certo ponto deixa um pouco a desejar. o step do lado de fora do carro é algo que as montadoras deviam evitar, muito fácil de ser roubado.

para aqueles que estão procuram um carro que não tenha cara de popular e com um ótimo preço, eu indico. carro me surpreendeu positivamente, até o momento.

Sandero Stepway 2014

Danilo Sokolowski em 16/07/2014
Sandero Stepway 1.6 8V (flex) 2014

Pontos Positivos

tenho o sandero á 6 meses e ando muito em estrada de chão (off-road), se mostra muito valente para encarar buracos e pedriscos, é estável em curvas e dá muita segurança com terreno liso. claro que dirigindo de maneira consciente.

Pontos Negativos

por possuir acabamentos com bastante plástico com o passar do tempo começa a bater, principalmente encima do painel por ser uma parte com encaixes.

dizem que o carro é beberrão, mas se dirigir em rotações baixas e médias se mostrar eficiente em consumo, está fazendo média de 8,5 km/l com etanol.

Excente custo/benefício. Carro cumpre bem a proposta.

Allyson em 21/07/2014
Sandero Stepway Tweed 1.6 16V (Flex) (Aut) 2014

Pontos Positivos

carro alto e suspensão excelente. rodas de liga leve aro 16"com abs e air bag duplo. câmbio automático (não é automatizado) com opção de trocas manuais que cumpre bem a proposta do carro. sistema media nav com comandos no volante e gps, telefone/bluetooth - viva-voz, radio, usb, aux, intuitivo, ágil e essencial para o dia a dia. espaço interno agradável. seguro barato em relação a outros veículos do mesmo valor. acabamento simples, porém, firme e sem "grilos".

Pontos Negativos

os bancos não te prendem no assento, dependendo do conjunto curva/velocidade você desliza um pouco lateralmente. computador de bordo com poucas funções e retoma a posição inicial sempre que desliga a chave. ex. se você deixar na função autonomia, quando desligar e ligar novamente, estará na função km percorridos. ar condicionado com comandos manuais. poderia ser digital pelo preço do veículo. o motor transmite muito o ruido para dentro do carro.

é um excelente carro para o dia a dia e viagens. carro para usar sem dó!!! quem optar por este carro não pode pensar em desempenho esportivo, o motor 1.6 16v com 110cv puxa bem mas é fraco se comparado a modelos mais leves que privilegiam o desempenho como o 1.6 120cv da volks (que peca no péssimo câmbio automatizado). o tweed é espaçoso e macio. apesar da altura, a suspensão segura bem o carro nas curvas, evitando aquelas torções comuns em carros mais altos. os pneus 195/60/16 oferecem boa estabilidade. tem mecânica simples e boa oferta de peças no mercado. faz aproximadamente 8km/l na cidade e 12 km/l na estrada.

4,7

Não compraria novamente

ALEX fORTUNATO LELIS em 03/01/2014
Sandero Expression 1.6 8V (flex) 2014

Pontos Positivos

é um carro popular normal

Pontos Negativos

o som do carro já veio com problema. após um mês de uso o carro estava com uns barulhos estranhos e já tive que levar na concessionária. por ter um motor 1.6 é lento, quando liga o ar condicionado então vira uma carroça.

dois meses que estou com o carro e já me arrependi seriamente por ter comprado. não compro mais carro da renault.

2,6

não achei tão bom

Jonaldo em 04/12/2013
Sandero Authentique 1.0 16V (flex) 2014

Pontos Positivos

espaço interno e do porta malas

Pontos Negativos

acabamento deixou a desejar principalmente na pintura abaixo do para-lama e do motor. não tem estabilidade na estrada e não desenvolve o necessário. radio sem a chave de ignição funciona e desliga sozinho.

não achei tão bom como esperava.não concorre nem com o uno