Renault Sandero

7,8

7,2

Dependendo do perfil do motorista, é um bom carro mas merece umas melhorias.

Edilincon Albuquerque em 05/11/2016
Sandero Expression 1.6 16V SCe (Flex) 2017

espaço interno, porta-malas, design, som, midia nav, ar-condicionado, acabamento.

direção hidráulica um pouco dura, retomadas na mudança de marcha muito lentas, barulho do motor na cabine após 3000 rpm incomoda!

pra mim acho que ainda foi um ótimo custo-benefício em relação aos concorrentes pois comprei a versão completa por r$ 45 mil. no entanto, confesso que esperava mais da renault, acho que tem muito a melhorar. pra quem procura robustez e agilidade eu não recomendo!

gostei dele

Jose Gabriel em 02/09/2016
Sandero Dynamique 1.6 16V SCe (Flex) 2017

tudu completo

nenhum

eu quero tudo completo

6,6

Espaço ou Conforto ? O que você procura ?

Naama em 21/06/2017
Sandero Authentique 1.0 12V SCe (Flex) 2017

performance do motor é excelente por se tratar de 1.0, possui um ótimo torque, consumo também é bom, faz 14 km na rua com gasolina, espaço interno ganha de todos da categoria.

acabamento interno é mau feito, possui bastante rebarbas e frechas no painel, não é um carro prazeroso de dirigir devido a direção ser muito dura para fazer as manobras com o carro parado e as marchas não possui trocas precisas.

para quem procura um carro com ótimo espaço interno e excelente motor, com baixo consumo pode comprar ele que não vai se arrepender, desde que você abra mão de conforto ao dirigir, sinceramente, eu comprei zero km faz 15 dias que estou com o carro e não compro outro nunca mais. meu carro está com 600 km apenas e estou decepcionado. quem quiser comprar eu vendo! tinha um hb20 anterior e da de 10 a 0 em questão de conforto ao dirigir, porem me faltava espaço.

Otimo carro

Luiz em 20/12/2016
Sandero GT Line 1.6 16V SCe (Flex) 2017

carro muito bom , confortavel , boa dirigibilidade , baixo consumo 13 km/l , muito bonito , anda bem .

precisa melhorar a retomada , demora um pouco .

bom carro mas esperava mais

Dyony miranda ferreira em 05/06/2017
Sandero Authentique 1.0 12V SCe (Flex) 2017

espaço interno e porta malas,motor e cambio bem ajustados com boa resposta.estabilidade freios.

tinha palio wilkend looker 2008.peguei sandero zero 2017 estou gostando mas ficou abaixo do que eu esperava.não tem computador de bordo meu carro velho tinha.não porta garrafas nas portas.não desliga os faróis mesmo quando vc tira chave e aciona alarme minha palio 2008 ja fazia isso.quase não tem porta objetos no interior

3,3

Fiz um péssimo negócio.

Antonio Carlos em 10/12/2015
Sandero Dynamique 1.6 8V (Flex) 2016

é novo, só isso.

anda como um carro 1.0 e consome como um veículo 2.0. péssimo negócio

troquei um onix 1.4 com um ano e meio de uso por um sandero dynamique e estou completamente decepcionado e muito arrependido do péssimo negócio que fiz.

OTIMO VEICULO

Jose Mauricio Junior em 17/10/2015
Sandero Expression 1.6 8V (Flex) 2016

veiculo grande, alto, espacoso, bem adaptado as estrdas brasileiras, assimila bem imperfeicoes do piso, com suspensao adequada visibilidade frontal excelente. tem presença, estilo e confortavel.

sem evolucao do motor, que continua aquem da concorrencia em consumo e desempenho, para 1.6 atual.

no conjunto da obra, e uma das melhores opcoes do mercado.

Excelente carro

Bruno Alves em 20/10/2016
Sandero Expression 1.0 16V (Flex) 2016

economia; dirigibilidade; espaço interno; conforto.

não tenho nada a reclamar

o carro é simplesmente sensacional, o carro é muito confortável, e muito econômico, e muito espaçoso para um carro hatch. o meu sandero, está fazendo na média, 13,5 a 14,0 km/l com o ar condicionado ligado direto. dou 10 em tudo nesse carro, comprei, e não me arrependo.

3,9

Com motor 1.0 só se morar em Brasília, for baixo e não viajar ...

Ruy de Queiroz em 01/03/2016
Sandero Expression 1.0 16V (Flex) 2016

visual repaginado, porém, comparado às versões européias, voltamos às trevas. ar condicionado freio estabilidade rádio bom gps funciona e bluetooth também

péssimo torque consumo elevado com gasolina. faz no máximo 6 km/l na cidade de sp. na estrada a 90 km/p sem pisar nas subidas, faz 16 km/l. não usei álcool por motivos lógicos. banco do motorista desconfortável e de difícil acerto, para quem tem mais de 1,75m. ser for obeso ... computador de bordo não é confiável, apenas um brinquedo.

precisa melhorar muito o conforto interno, mudar a motorização para cidades que não são planas, o motor 1.0 é beberrão e o carro um aborrecimento para quem vem atrás. parar em subida é meu desespero, ou o motor morre ou o carro canta pneu, de qualquer forma, pagar r$ 42 mil é muito dinheiro por um carro desses. na segunda semana procurei um rs, mas é r$ 16 mil mais caro, não vale a pena, existem opções melhores nesse segmento de preço.

6,9

Sandero 1.6 Expression 8V 2015

Régis em 03/03/2016
Sandero Expression 1.6 8V (Flex) 2016

boa relação custo-beneficio, visto que os concorrentes nesta faixa de preço eram com motor 1.0, carro esteticamente bonito, boa posição para dirigir, vc não fica "sentado no chão" como alguns concorrentes.

fiz a primeira revisão de 10.000 km e achei o preço salgado.

ótimo carro é o segundo sandero zero que adquiro e recomendo, excelente pós venda da renault, nunca fiquei na mão.