iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Renault Sandero

Vale a pena!

Jairçon Freitas Sodre Pereira Juniir em 25/01/2014
Sandero Expression 1.0 16V (flex) 2014

Pontos Positivos

excelente espaço interno, banco e volante com regulagem de altura de fábrica, o que torna muito confortável para dirigir, principalmente em estradas, porque você pode "mudar de posição" depois de algum tempo. relativamente potente, apesar de ser 1.0, tem 77cv. painel com central multimidea em black piano, com bluethoot e comando satélite.

Pontos Negativos

incomoda o fato dos vidros só fecharem de forma manual, ou seja, a chave do carro não abre nem fecha o vidro. o alarme do carro não é possível disparar com a chave para espantar alguem mal intencionado e o som que só funciona se a chave estiver no painel.

excelente veículo, o tenho a quase 3 meses, ja vai fazer 5k km rodados e não apresentou nenhum problema. muito bom de se dirigir, alto, estiloso, bom motor.

Uma ótima surpresa!!!

André Cruz em 12/03/2014
Sandero Expression 1.6 8V (flex) 2014

Pontos Positivos

carro com performance muito boa, dentro e fora da cidade. porta malas bastante espaçoso. ótimo consumo!!

Pontos Negativos

o acabamento em certo ponto deixa um pouco a desejar. o step do lado de fora do carro é algo que as montadoras deviam evitar, muito fácil de ser roubado.

para aqueles que estão procuram um carro que não tenha cara de popular e com um ótimo preço, eu indico. carro me surpreendeu positivamente, até o momento.

4,7

Não compraria novamente

ALEX fORTUNATO LELIS em 03/01/2014
Sandero Expression 1.6 8V (flex) 2014

Pontos Positivos

é um carro popular normal

Pontos Negativos

o som do carro já veio com problema. após um mês de uso o carro estava com uns barulhos estranhos e já tive que levar na concessionária. por ter um motor 1.6 é lento, quando liga o ar condicionado então vira uma carroça.

dois meses que estou com o carro e já me arrependi seriamente por ter comprado. não compro mais carro da renault.

2,6

não achei tão bom

Jonaldo em 04/12/2013
Sandero Authentique 1.0 16V (flex) 2014

Pontos Positivos

espaço interno e do porta malas

Pontos Negativos

acabamento deixou a desejar principalmente na pintura abaixo do para-lama e do motor. não tem estabilidade na estrada e não desenvolve o necessário. radio sem a chave de ignição funciona e desliga sozinho.

não achei tão bom como esperava.não concorre nem com o uno

Excelente carro, ótimo custo benefício

JACI CUSTODIO DE SOUSA em 09/10/2012
Sandero Expression 1.6 8V (flex) 2013

Pontos Positivos

estilo, presença, e um excelente conforto para todos os ocupantes, devido seu espaço interno, a altura de seus bancos permitem uma visibilidade e uma dirigibilidade muito boa, o carro possui detalhes que fazem a diferença como: painel em preto black piano, controle satélite do rádio, bluetooh, farois de neblina já oferecidos de série, bom motor com torque excelente.

Pontos Negativos

motor muito barulhento, quando submetido a altos giros, principalmente em manobras e arrancadas, cambio "frouxo", e vibra muito. os vidros elétricos traseiros, devido ao custo do veículo deveriam ser oferecidos de série.

Ótimo carro

Cristiano em 19/12/2012
Sandero Stepway 1.6 8V (flex) 2013

Pontos Positivos

excelente espaço interno, conforto, acabamento, design, motor 1.6 8v responde muito bem.

Pontos Negativos

botões do vidro elétrico e do retrovisor elétrico não tem iluminação.

estou à 29 dias com o carro, rodei 800km e estou muito satisfeito, até o momento não tenho nenhuma reclamação.

Automático ou automatizado?

Ricardo Fernandes em 10/06/2013
Sandero Privilege 1.6 16V (Flex)(aut) 2013

Pontos Positivos

o design do carro me agradou bastante, é confortável e tem uma boa direção. é um excelente carro por um ótimo preço. é o meu segundo sandero.

Pontos Negativos

tenho a versão automática e como todos sabem, o consumo é elevado mas, é possível reduzí-lo sim. porém, durante a troca de marcha, sinto alguns trancos fortes, que não deveria existir nesse tipo de câmbio. estou preocupado com isso e vou levá-lo na concessionária. o câmbio automático de 4 marchas deixa um pouco a desejar...

é uma ótima opção, porém, eu trocaria a minha versão automática pela manual.

é um carro muito bacana para homens e mulheres independente de idades.

Djair Cabral em 16/04/2013
Sandero Privilege 1.6 16V (Flex)(aut) 2013

Pontos Positivos

confortável, estatura física bacana (carro bonito),motor responde bem, guerreiro e o manuseio é excelente.

nenhum

excelente

O inimigo dos mecânicos

Ivan Dias de Cantuária Farias em 06/01/2014
Sandero Stepway 1.6 16V (flex) 2013

tudo carro maravilhoso

computador de bordo

eu recomendo comprem não vão se arrepender.

Recomendo

Rodrigo Smanhotto em 03/02/2014
Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Torque (flex) 2013

Pontos Positivos

ótimo carro tanto pra cidade como para a estrada e bem espaçoso tanto para o motorista como para os passageiros.

Pontos Negativos

o fato de não erguer o vidro quando trava as portas irrita muito

tirando o ponto negativo que citei o carro é perfeito para trabalhar, para andar na cidade e para viajar.