iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Renault Sandero

7,8

um carro novo

Sandero Expression 1.0 16V (Flex) 2015

Pontos Positivos

bonito, econômico, espaçoso, confortável.

Pontos Negativos

devia ser um pouco mais leve para ter uma performance melhor.

um carro novo, muito mais bonito, confortável e tudo mais!

incrível essa nova versão

Sandero Authentique 1.0 16V (Flex) 2015

Pontos Positivos

excelente espaço interno, banco e volante com regulagem de altura de fábrica, o que torna muito confortável para dirigir, principalmente em estradas, motor ótimo mesmo sendo 1.0.

poucos

carro bom

Livio em 25/08/2014
Sandero Dynamique 1.6 8V 2015

Pontos Positivos

carro bem construído, bom motor, suspensão adequada para o brasil e muito econômico.

Pontos Negativos

acabamento bom mas muito pobre para o preço cobrado pelo carro. não tem interface para os vidros. a assistência pós-venda deixa muito a desejar. a embreagem trepida desde que saiu da loja e a explicação que me foi dada é de que isso é normal e cessa quando as peças envolvidas ficam melhor encaixadas. por favor renault. baita besterol.

carro bom para a categoria com um custo beneficio muito bom.

Feliz proprietario de uma maquina!

Umarques em 11/09/2014
Sandero Dynamique 1.6 8V 2015

Pontos Positivos

excelente dirigibilidade. resposta do motor é bastante competente. media nav simplesmente super! piloto automatico excelente. ar condicionado gela q é um beleza e o o cosumo whoa... 13.7 por litro e ainda nem fez os 1000km que dizem melhorar o consumo pois amacia o motor apos essa kilometragem

Pontos Negativos

camera de ré nao fica no centro do parachoque, devido a lampada da placa trazeira ser grande, ai a camera calcula o espaço fora do esquadro, mais para direita. instalação da camera muito ruim(fica toda do lado de fora, não sendo possivel embutir), pouco capricho com os detalhes, como sempre a renault fazendo isso!

tirando o fato da camera de ré. eu até o momento estou adorando o carro... excelente custo-beneficio, motor bom e forte 1.6, consumo muito superior ao porcaria do gol g5 1.0 q no sacrificio fazia 12/l. o sandero esta fazendo 13.5/l sendo ele 1.6 e ainda não chegou a 1000km onde o motor começa a melhorar no consumo. dirigibilidade animal! ar condicionado muito bom, e o design adorei, apesar de ler alguns usuarios reclamarem do cromado no farol de neblina, eu achei q ficou muito bom e eleva o visual arrojado do novo sandero. muito satisfeito. ps: esse é o meu segundo sandero, e posso dizer q só melhoraram!

Bom custo beneficio

Paulo Folador em 14/09/2014
Sandero Expression 1.6 8V 2015

Pontos Positivos

o espaço interno,porta malas, o design, configurações de acessórios para instalar no carro, conforto e dirigibilidade muito boas, posição de dirigir bem boa, regulagem de altura do volante, mídia navy, ar condicionado que funciona bem. o tecido dos bancos. bluetooth

Pontos Negativos

acabamento nas portas, o alarme não fecha os vidros, apesar de ter plug in para instalar sem perder a garantia, o câmbio é preciso, mas bem longo, o sensor de ré não abaixa o volume do som.

o carro é muito bom e está com um bom preço, nessa faixa de preço mais bem equipado só o march, porém é bem mais feio. aínda sinto um pouco a performance porque o meu antigo carro era um gol g5 1.6 que é bem menor e mais leve. estou adorando o carro.

novo som mídia nave em 2 meses descascando os botões porcaria acresentado 1500, 00 a mas

Wagner em 22/08/2014
Sandero Expression 1.6 8V (flex) 2015

Pontos Positivos

ótimo esse e segundo q possui

Pontos Negativos

novo som mídia nave lg não tem 2 meses já está descascando os botões de volumes ficou como se fosse um painel velho nota 0

Vale a pena!

Jairçon Freitas Sodre Pereira Juniir em 25/01/2014
Sandero Expression 1.0 16V (flex) 2014

Pontos Positivos

excelente espaço interno, banco e volante com regulagem de altura de fábrica, o que torna muito confortável para dirigir, principalmente em estradas, porque você pode "mudar de posição" depois de algum tempo. relativamente potente, apesar de ser 1.0, tem 77cv. painel com central multimidea em black piano, com bluethoot e comando satélite.

Pontos Negativos

incomoda o fato dos vidros só fecharem de forma manual, ou seja, a chave do carro não abre nem fecha o vidro. o alarme do carro não é possível disparar com a chave para espantar alguem mal intencionado e o som que só funciona se a chave estiver no painel.

excelente veículo, o tenho a quase 3 meses, ja vai fazer 5k km rodados e não apresentou nenhum problema. muito bom de se dirigir, alto, estiloso, bom motor.

Muito Bom!!!!!!!!!!

Edison em 19/05/2014
Sandero Stepway 1.6 8V (flex) 2014

Pontos Positivos

design, conforto, dirigibilidade, consumo ( to fazendo 11 km/l, dá para melhorar já que é um carro com apenas 400 km, e isso também vai muito do pé do motorista) suspensão muito boa, amortece bem os impactos do dia-a-dia, espaço interno muito bom, bem satisfatório, porta malas grande,

Pontos Negativos

acabamento muito a desejar, poderia ser muito melhor!!!!!

eu tinha um peugeot 207 e estava muito interessado em trocar pelo 208, inclusive fiz test-drive: o carro é muito confortável, tem um excelente acabamento interno, mas infelizmente já tive a minha experiência nada agradável com peugeot (peças caras, reparação com elevado custo, sem falar que depois de um certo tempo, começa a se bater, parecendo que vai se soltar todo, e isso é para todos, todos da linha. no entanto, também fiz teste drive no stepway e achei melhor por tudo; custo benefício, design, suspensão, consumo, espaço interno; e é como eu falei, peca somente no acabamento, e muito; poderia ser muitoooo melhor!!!

Uma ótima surpresa!!!

André Cruz em 12/03/2014
Sandero Expression 1.6 8V (flex) 2014

Pontos Positivos

carro com performance muito boa, dentro e fora da cidade. porta malas bastante espaçoso. ótimo consumo!!

Pontos Negativos

o acabamento em certo ponto deixa um pouco a desejar. o step do lado de fora do carro é algo que as montadoras deviam evitar, muito fácil de ser roubado.

para aqueles que estão procuram um carro que não tenha cara de popular e com um ótimo preço, eu indico. carro me surpreendeu positivamente, até o momento.