Renault Sandero

7,8

7,2

7,1

7,8

Gosto de sedã, mas o único hatch que tem espaço na minha vida é o Sandero.

Ludovico Prestes em 30/09/2017
Sandero Vibe 1.0 12V SCe (Flex) 2018

carro lindo e com excelente performance. estou a uma semana com o carro e ele tem se mostrado bem espertinho em relação aos outros 1.0 da categoria. porta-malas grande para um hatch e acabamento bom. o carro é alto para um hatch, então você tem uma visão bem ampla de tudo a sua volta.

ainda falta pra renault concerta o engate, a altura e também a tremedeira do cambio. fora isso, o carro é excelente. falta o sinto de 3 pontas e o encosto de cabeça do passageiro traseiro. podiam melhorar a qualidade acústica do som no interior, distribuindo melhor os alto falantes.

carro lindo e com vários opcionais. só pesquise antes de comprar o seguro e o ipva da sua região. no meu caso ficou um pouco salgado por ser de curitiba.

Melhor carro para rodar na cidade

Marcio Massaro em 04/09/2017
Sandero Expression 1.0 12V SCe (Flex) 2018

consumo, custo beneficio e desempenho

falta de vidro traseiro, mesmo como opcional

excelente carro para cidade, consumo excelente e boa dirigibilidade

Bom custo-benefício

Leandro Rodrigues em 06/09/2017
Sandero Vibe 1.0 12V SCe (Flex) 2018

baixo consumo, espaço interno, força nas arrancadas e facilidade em acionar os comandos do painel.

até o momento, o engate das marchas, que não é preciso.

estou com o veículo a cerca de dois meses. destaco o baixo consumo de combustível e o espaço interno. o que me desagrada, e inclusive me fez retornar à concessionária e consultar um mecânico de confiança, foi o fato do engate impreciso da 1ª e 2ª marchas. mas obtive a informação de que realmente é uma característica do veículo, ainda mais no meu caso, que já fui proprietário de veículos da fiat, cujo câmbio é macio.

Dependendo do perfil do motorista, é um bom carro mas merece umas melhorias.

Edilincon Albuquerque em 05/11/2016
Sandero Expression 1.6 16V SCe (Flex) 2017

espaço interno, porta-malas, design, som, midia nav, ar-condicionado, acabamento.

direção hidráulica um pouco dura, retomadas na mudança de marcha muito lentas, barulho do motor na cabine após 3000 rpm incomoda!

pra mim acho que ainda foi um ótimo custo-benefício em relação aos concorrentes pois comprei a versão completa por r$ 45 mil. no entanto, confesso que esperava mais da renault, acho que tem muito a melhorar. pra quem procura robustez e agilidade eu não recomendo!

6,6

Espaço ou Conforto ? O que você procura ?

Naama em 21/06/2017
Sandero Authentique 1.0 12V SCe (Flex) 2017

performance do motor é excelente por se tratar de 1.0, possui um ótimo torque, consumo também é bom, faz 14 km na rua com gasolina, espaço interno ganha de todos da categoria.

acabamento interno é mau feito, possui bastante rebarbas e frechas no painel, não é um carro prazeroso de dirigir devido a direção ser muito dura para fazer as manobras com o carro parado e as marchas não possui trocas precisas.

para quem procura um carro com ótimo espaço interno e excelente motor, com baixo consumo pode comprar ele que não vai se arrepender, desde que você abra mão de conforto ao dirigir, sinceramente, eu comprei zero km faz 15 dias que estou com o carro e não compro outro nunca mais. meu carro está com 600 km apenas e estou decepcionado. quem quiser comprar eu vendo! tinha um hb20 anterior e da de 10 a 0 em questão de conforto ao dirigir, porem me faltava espaço.

gostei dele

eu quero tudo completo

Supreendente

ELSON DUARTE em 27/07/2017
Sandero Vibe 1.0 12V SCe (Flex) 2017

muito confortável, econômico, espaçoso, bonito.

até o momento nenhum.

novo motor sce faz toda diferença

Otimo carro

Luiz em 20/12/2016
Sandero GT Line 1.6 16V SCe (Flex) 2017

carro muito bom , confortavel , boa dirigibilidade , baixo consumo 13 km/l , muito bonito , anda bem .

precisa melhorar a retomada , demora um pouco .

bom carro mas esperava mais

Dyony miranda ferreira em 05/06/2017
Sandero Authentique 1.0 12V SCe (Flex) 2017

espaço interno e porta malas,motor e cambio bem ajustados com boa resposta.estabilidade freios.

tinha palio wilkend looker 2008.peguei sandero zero 2017 estou gostando mas ficou abaixo do que eu esperava.não tem computador de bordo meu carro velho tinha.não porta garrafas nas portas.não desliga os faróis mesmo quando vc tira chave e aciona alarme minha palio 2008 ja fazia isso.quase não tem porta objetos no interior

7,1

SANDERO BOM MAS CUIDADO COM O START STOP

Mauro ivant em 18/11/2017
Sandero Dynamique 1.6 16V SCe (Flex) 2017

bom espaço, acima dos concorrentes, boa posição de dirigir, bem esperto, usando alcool esta fazendo media de 8 km na cidade.

alerto aqui o sistema start stop faz muita raiva e quase me fez provocar acidente, o carro morreu no meio do cruzamento e diversas tive que apertar o botao que desativa isto pra evitar stress. melhor solução é ao ligar o carro desativar este recurso;

rodei apenas 500 km com o carro a minha decepção e o start stop, falha não adianta fazer nada o carro nao pega, pisar embreagem freio soltar freio pisar acelerador engatar marcha puxar soltar freio de mao nada, so ativa se apertar o botao que serve para desativar.