Renault Sandero

7,8

7,0

Dependendo do perfil do motorista, é um bom carro mas merece umas melhorias.

Edilincon Albuquerque em 05/11/2016
Sandero Expression 1.6 8V (Flex) 2017

espaço interno, porta-malas, design, som, midia nav, ar-condicionado, acabamento.

direção hidráulica um pouco dura, retomadas na mudança de marcha muito lentas, barulho do motor na cabine após 3000 rpm incomoda!

pra mim acho que ainda foi um ótimo custo-benefício em relação aos concorrentes pois comprei a versão completa por r$ 45 mil. no entanto, confesso que esperava mais da renault, acho que tem muito a melhorar. pra quem procura robustez e agilidade eu não recomendo!

gostei dele

eu quero tudo completo

OTIMO VEICULO

Jose Mauricio Junior em 17/10/2015
Sandero Expression 1.6 8V (Flex) 2016

veiculo grande, alto, espacoso, bem adaptado as estrdas brasileiras, assimila bem imperfeicoes do piso, com suspensao adequada visibilidade frontal excelente. tem presença, estilo e confortavel.

sem evolucao do motor, que continua aquem da concorrencia em consumo e desempenho, para 1.6 atual.

no conjunto da obra, e uma das melhores opcoes do mercado.

3,3

Fiz um péssimo negócio.

Antonio Carlos em 10/12/2015
Sandero Dynamique 1.6 8V (Flex) 2016

é novo, só isso.

anda como um carro 1.0 e consome como um veículo 2.0. péssimo negócio

troquei um onix 1.4 com um ano e meio de uso por um sandero dynamique e estou completamente decepcionado e muito arrependido do péssimo negócio que fiz.

Otimo carro

Ronaldt Rodrigues em 21/10/2015
Sandero Authentique Plus 1.0 16V (Flex) 2016

design, dirigibilidade boa. otima relação custo beneficio

poderia ser um motor 1.2

3,9

Com motor 1.0 só se morar em Brasília, for baixo e não viajar ...

Ruy de Queiroz em 01/03/2016
Sandero Expression 1.0 16V (Flex) 2016

visual repaginado, porém, comparado às versões européias, voltamos às trevas. ar condicionado freio estabilidade rádio bom gps funciona e bluetooth também

péssimo torque consumo elevado com gasolina. faz no máximo 6 km/l na cidade de sp. na estrada a 90 km/p sem pisar nas subidas, faz 16 km/l. não usei álcool por motivos lógicos. banco do motorista desconfortável e de difícil acerto, para quem tem mais de 1,75m. ser for obeso ... computador de bordo não é confiável, apenas um brinquedo.

precisa melhorar muito o conforto interno, mudar a motorização para cidades que não são planas, o motor 1.0 é beberrão e o carro um aborrecimento para quem vem atrás. parar em subida é meu desespero, ou o motor morre ou o carro canta pneu, de qualquer forma, pagar r$ 42 mil é muito dinheiro por um carro desses. na segunda semana procurei um rs, mas é r$ 16 mil mais caro, não vale a pena, existem opções melhores nesse segmento de preço.

Excelente carro

Bruno Alves em 20/10/2016
Sandero Expression 1.0 16V (Flex) 2016

economia; dirigibilidade; espaço interno; conforto.

não tenho nada a reclamar

o carro é simplesmente sensacional, o carro é muito confortável, e muito econômico, e muito espaçoso para um carro hatch. o meu sandero, está fazendo na média, 13,5 a 14,0 km/l com o ar condicionado ligado direto. dou 10 em tudo nesse carro, comprei, e não me arrependo.

Agradavel ,confortavel e autentico

Aurelio Alves em 23/01/2016

beleza e espaço interno

ar condicionado, a falta da sinalizacao de troca de faixa na lateral do veiculo

ja era pra ter o modelo 2.0 sem ser modelo sport

6,9

Sandero 1.6 Expression 8V 2015

Régis em 03/03/2016
Sandero Expression 1.6 8V (Flex) 2016

boa relação custo-beneficio, visto que os concorrentes nesta faixa de preço eram com motor 1.0, carro esteticamente bonito, boa posição para dirigir, vc não fica "sentado no chão" como alguns concorrentes.

fiz a primeira revisão de 10.000 km e achei o preço salgado.

ótimo carro é o segundo sandero zero que adquiro e recomendo, excelente pós venda da renault, nunca fiquei na mão.

Um excelente carro que atende muito bem as minhas necessidades

Antonio Filho em 27/06/2016
Sandero Expression 1.6 8V (Flex) 2016

design, espaço interno/porta malas, adequado para as nossas estradas, custo/benefício, desempenho.

a distribuição de ar dos difusores centrais é limitada, dificultando a circulação do ar.

um excelente carro que atende muito bem as minhas necessidades.