iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Renault Sandero

Feliz proprietario de uma maquina!

Umarques em 11/09/2014

Pontos Positivos

excelente dirigibilidade. resposta do motor é bastante competente. media nav simplesmente super! piloto automatico excelente. ar condicionado gela q é um beleza e o o cosumo whoa... 13.7 por litro e ainda nem fez os 1000km que dizem melhorar o consumo pois amacia o motor apos essa kilometragem

Pontos Negativos

camera de ré nao fica no centro do parachoque, devido a lampada da placa trazeira ser grande, ai a camera calcula o espaço fora do esquadro, mais para direita. instalação da camera muito ruim(fica toda do lado de fora, não sendo possivel embutir), pouco capricho com os detalhes, como sempre a renault fazendo isso!

tirando o fato da camera de ré. eu até o momento estou adorando o carro... excelente custo-beneficio, motor bom e forte 1.6, consumo muito superior ao porcaria do gol g5 1.0 q no sacrificio fazia 12/l. o sandero esta fazendo 13.5/l sendo ele 1.6 e ainda não chegou a 1000km onde o motor começa a melhorar no consumo. dirigibilidade animal! ar condicionado muito bom, e o design adorei, apesar de ler alguns usuarios reclamarem do cromado no farol de neblina, eu achei q ficou muito bom e eleva o visual arrojado do novo sandero. muito satisfeito. ps: esse é o meu segundo sandero, e posso dizer q só melhoraram!

ótimo

ótimo

nenhum

incrível essa nova versão

Sandero Authentique 1.0 16V (Flex) 2015

Pontos Positivos

excelente espaço interno, banco e volante com regulagem de altura de fábrica, o que torna muito confortável para dirigir, principalmente em estradas, motor ótimo mesmo sendo 1.0.

poucos

SANDERO, melhor carro da gategoria.

Alecsandro Queiroz Silva em 12/10/2014
Sandero Authentique 1.0 16V (Flex) 2015

Pontos Positivos

1-lindo 2-muito gostoso de dirigir 3-garantia para sempre 4-o novo motor é 1000% 5-fabuloso espaço interno 6-ar gela muiiito.

Pontos Negativos

1-acessórios na concessionária é uma "facada",cobraram 2.700,00 para instalar alarme e quatro alto falantes de 5" e mais 3.300,00 no multimídia, claro que não comprei. 2-demora um pouco para entregar.

um excelente carro. pesquisei muito antes de comprar meu 1º zero km e fiquem com o sandero 2015, pois além dos 3 anos de garantia, ainda tem a garantia para sempre de câmbio e motor. o novo motor 1.0 da renault melhorou significantemente( para não dizer drasticamente), tive a oportunidade de dirigir um 2013 e na saída parecia que você estava puxando um trator, o moto pedia "pinico", e é um( ou/ou), ou você anda ou você liga o ar condicionado. (dica: não compre um sandero 2013). fiz o teste-driver no sandero 2015 e me surpreendi, perguntei ao vendedor qual era o segredo e ele disse que o sandero estava saindo com um motor novo, pesquisei e constatei todas as mudanças no sandero, é um carro novo. fiz uma viajem para o interior de pernambuco e foi uma experiência maravilhosa, carro com 5 pessoas, ar ligado e correndo muito bem.

um carro novo

Sandero Expression 1.0 16V (Flex) 2015

Pontos Positivos

bonito, econômico, espaçoso, confortável.

Pontos Negativos

devia ser um pouco mais leve para ter uma performance melhor.

um carro novo, muito mais bonito, confortável e tudo mais!

carro bom

Livio em 25/08/2014

Pontos Positivos

carro bem construído, bom motor, suspensão adequada para o brasil e muito econômico.

Pontos Negativos

acabamento bom mas muito pobre para o preço cobrado pelo carro. não tem interface para os vidros. a assistência pós-venda deixa muito a desejar. a embreagem trepida desde que saiu da loja e a explicação que me foi dada é de que isso é normal e cessa quando as peças envolvidas ficam melhor encaixadas. por favor renault. baita besterol.

carro bom para a categoria com um custo beneficio muito bom.

Bom custo beneficio

Paulo Folador em 14/09/2014

Pontos Positivos

o espaço interno,porta malas, o design, configurações de acessórios para instalar no carro, conforto e dirigibilidade muito boas, posição de dirigir bem boa, regulagem de altura do volante, mídia navy, ar condicionado que funciona bem. o tecido dos bancos. bluetooth

Pontos Negativos

acabamento nas portas, o alarme não fecha os vidros, apesar de ter plug in para instalar sem perder a garantia, o câmbio é preciso, mas bem longo, o sensor de ré não abaixa o volume do som.

o carro é muito bom e está com um bom preço, nessa faixa de preço mais bem equipado só o march, porém é bem mais feio. aínda sinto um pouco a performance porque o meu antigo carro era um gol g5 1.6 que é bem menor e mais leve. estou adorando o carro.

Ótima compra

Guilherme Sperandio em 23/10/2014

Pontos Positivos

acabamento, custo-beneficio, design moderno, ótimo desempenho na aceleração mesmo com o ar-condicionado ligago

Pontos Negativos

cambio treme, central multimidia nao passa videos por exemplo.

sandero super honesto 1.6 espression completo

Marcio antunes nogueira antunes nogueira em 04/10/2014

Pontos Positivos

excelente espaço interno boa visibilidade estabilidade muito boa melhorou muito em relação ao modelo anterior otimo midianav e bem honesto no consumo pois são os primeiros 160 km e o computador de bordo informa consumo de 7.5km/l

ainda não achei

recomendo a compra

novo som mídia nave em 2 meses descascando os botões porcaria acresentado 1500, 00 a mas

Wagner em 22/08/2014
Sandero Expression 1.6 8V (flex) 2015

Pontos Positivos

ótimo esse e segundo q possui

Pontos Negativos

novo som mídia nave lg não tem 2 meses já está descascando os botões de volumes ficou como se fosse um painel velho nota 0