RenaultScenic2011

6,7

Scénic RT 2.0 8V

JOSUE GOMES DA SILVA

em 08/05/2023

econômico pelo porte, luxuoso, confortável, espaçoso, painel com equipamentos bem distribuídos, bancos confortáveis, excesso de porta-trecos, porta-malas muito bom.

peças e manutenção. as francesas e seus fornecedores têm o hábito de abandonar os proprietários de seus veículos e deixá-los na mão com relação a peças.

se você curte o veículo, não economize na manutenção, faça com mecânicos confiáveis. a minha passou por um monte de boca-de-porco e apertadores de parafusos, estou pagando caro pelo desleixo do proprietário anterior, me causou desgosto, decepção.

Prós e contras: carro nota 7,5.

6,9

Scénic Privilége 1.6 16V

Reginaldo Leno de Carvalho

em 12/01/2023

bonito, confortável, espaçoso, boa visibilidade para dirigir, ar condicionado que gela até a alma.

carro beberão, peças e manutenções caras e é um pouco complicado encontrar mecânicos que, realmente, saibam trabalhar com esse modelo de carro.

prós e contras: carro nota 7,5.

Enorme por dentro, pequena por fora

Scénic Expression 2.0 16V (aut)

Maison Pereira

em 27/04/2022

espaço interno enorme, conforto, potencia do 2.0, pequena por fora e cabe em qualquer vaga, visibilidade excelente

custo de manutenção

ideal para famílias

Carro para família, espaçoso, econômico e com melhor custo/benefício para uma SUV abaixo de R$ 30 mil.

Scénic Privilège 1.6 16V (flex)

JOSÉ CARLOS DA SILVA

em 26/10/2019

econômico (faz até 14,5 km/l), fácil de manobrar, excelente porta malas (plano), ótima visibilidade, confortável, espaçoso, fácil acesso aos bancos, bancos traseiros independentes, muito porta trecos e posição mais elevada na traseira.

o isolamento acústico não é bom em altas rotações, fora de linha, falta abs, controle dos vidros traseiros mal posicionados e atendimento amador nas concessionárias

excelente carro para família, simples, ótima posição de dirigir. o meu talvez seja o mais novo do brasil com 38.300 km originais. é meu segundo scenic

Melhor carro para familiar nessa faixa de valor

Scénic RT 1.6 16V (nova série)

Ricardo Milanez

em 30/08/2019

melhor carro para familiar nessa faixa de valor

nenhum, carro espetacular

carro excelente