SubaruImpreza Hatch2012

opiniões sobre Subaru Impreza Hatch 2012

7,1

7,4

Veio pra ficar na família

Andreia Almeida

em 28/04/2023

posição de dirigir, design lindíssimo, segurança e confiabilidade.

sinto falta do indicador de temperatura no painel; o carro é bem pesado e baixo, tende a raspar a frente.

comprei o carro há 4 anos e tenho a mesma paixão do início. bonito, seguro e confortável.. estabilidade show. alguns consideram beberrão, mas o meu faz 10.

Melhor escolha para quem gosta de dirigir

Claudemir Casa

em 08/04/2021

ótima dirigibilidade e conforto. performance condizente com a motorização e peso do veiculo. tração integral awd ótimo desempenho em curvas cambio automático com trocas suaves

tempo de resposta do acelerador (basta instalar um chip de remoção de delay que esse problema é resolvido) cambio automático limita um pouco nas retomadas

carro maravilhoso, não tive nenhuma dor de cabeça desde que comprei. basta manter as revisões em dia (nas autorizadas ou especializadas) que você também não terá.

inquebraveis!!!Subaru

Impreza 2.0 AWD (aut)

IVO DE ANDRADE JOSE

em 02/03/2017

praticamente! inquebravel!!!esses motores da subaru.

porta malas!

Um carro para quem gosta de carro

7,1

Leo Taussig Toshimitsu

em 29/11/2016

dirigibilidade inigualável, especialmente na chuva e na lama, baixo centro de gravidade proporcionando boa dinâmica nas curvas graças ao motor de cilindros opostos, extremamente seguro, bom consumo na estrada (15 km/l).

a suspensão é muito baixa, por isso o pára-choques frontal raspa muito; o consumo é bastante alto na cidade (5 km/l); as peças são importadas do japão (aka caras). nem toda seguradora topa este modelo. o porta-malas do hatch é pequeno, se você tem filhos, vá para o sedan.

Carrãooo

Impreza 2.0 AWD

Paulo

em 17/04/2013

carro totalmente diferenciado, posição de dirigir perfeita, confortável, estável, grudado no chão, motor forte com ronco espetacular. o meu era 2011 top manual. coloquei pra vender e vendi em 24h. me arrependi profundamente.

com as saias do 2011 fica muito baixo raspando em oportunidades. rodas com perfil baixo é para quem tem o costume de guiar assim.

um carro pra quem gosta muito de carro. o meu era branco pérola, top com teto e xenon. todo mundo olhava pra ele, era de babar mesmo. além de linda é o carro. muito melhor que bmw série 1, ou volvo c30, a3... mais barato, mais exclusive, mais carro. já, já compro outro. hj sou subarista convicto.

Envie sua proposta e compre seu Subaru Impreza Hatch 0km