SubaruXV2014

opiniões sobre Subaru XV 2014

SUBARU È SINONIMO DE SEGURANÇA,CONFIANÇA E PAIXÂO PELA MARCA.

5,0

IVO DE ANDRADE JOSE

em 26/07/2019

motor boxer

caoa ) representante da marca subaru no brasil.

è japonês simples , the best

Excelente relação custo/benefícios

Aguinaldo Lester Landi

em 20/12/2016

vários, especialmente performance e consumo.

não há.

é o melhor automóvel que já dirigi. tem excelente performance em qualquer tipo de piso e é muito econômico.

Um carro fantástico

Marcelo Fortes

em 29/12/2014

quase tudo!!!

acho que poderia ter um motor mais potente. embora esse dê conta do recado, quem gosta de andar mais rápido pode ficar um pouco decepcionado. mas na hora de abastecer vai ver que vale a pena.

até agora o melhor veiculo que já dirigi! meu ultimo carro foi uma captiva sport 2012, que eu gostava muito! mas depois do xv vai ser complicado! não é só a qualidade do carro. além disso ele é extremamente confortável, ignora buracos silenciosamente e é "quase" exclusivo!

Japoneses sempre perto da perfeição.

Paulo Carvalho

em 27/12/2014

tração integral com controle de tração e estabilidade e uma direção levíssima deixa a dirigibilidade perfeita, espaço, econômico, no trajeto de angra ao aerop. santos dumont chegou com 15km/l, visibilidade perfeita, câmara de ré auxilia muito. e é um carro que marca presença por onde passa. a regulagem do volante em altura e profundidade auxilia muito para pessoas com 2m como é o caso do meu filho.

não ter sensor crepuscular e sensor de estacionamento na dianteira.

é um carro que da um prazer enorme em estar dirigindo. foi o único excluindo audi, bmw e mercedes, que coube meu filho com 2m. não tem o kit multimídia com gps, mas como a atualização desses gps de montadora são um absurdo, não faz falta, pois tem o principal, bluetooth usb e aux.

Envie sua proposta e compre seu Subaru XV 0km