SuzukiSX42014

opiniões sobre Suzuki SX4 2014

9,8

Compre sem pensar duas vezes.

caroline feliciana

em 26/11/2020

muito confiável, cola no chão nas curvas de alta velocidade. saída rápida. peguei o meu com 60km e estou em 97km, só pretendo trocar por outro mais novo. zero manutenção, so troca de oleo. o meu faz 8,1 na cidade, com ar condicionado ligado.

particularmente, não gosto esteticamente da traseira, mas isso é gosto pessoal, nada que desabone.

veículo para toda a vida.

? um jipe com conforto de Corolla. ? surpreendente !

em 12/07/2019

conforto espa?o interno modo de dirigir pot?ncia estabilidade acabamento design ? um tanque! n?o quebra

consumo. o meu s? faz 7 na cidade. o tanque de combust?vel deveria ser maior. s? cabe 45l poderia ser um pouco mais alto em rela??o ao solo.

pena q mudou completamente o carro, a suzuki deveria ter investido mais nesse modelo. gostaria de poder comprar um zero desses, n?o o atual q na verdade ? outro carro. o carro ? um espet?culo! sem concorrentes na sua categoria.

Boa rela??o custo x benef?cio de um s-cross verdadeiro

SX4 2.0 16V (aut.)

Allan Andrade

em 29/09/2018

tra??o integral, cambio 4x4 com reduzida, ar condicionado perfeito, conforto e dirigibilidade excepcional. manuten??o muito mais em conta, resistente aos padr?es de rodovias e estradas brasileiras, compatibilidade com pe?as gm, honda, toyota e fiat, carro r?pido, com bom torque e for?a.

tanque pequeno de 45 litros.

porta-malas generoso e uma tra??o 4x4 que ajuda o motorista em qualquer situa??o.

Custo benefício muito bom !

SX4 2.0 16V AWD

Jafe Netto

em 05/04/2018

custo benefício muito atraente, carro completo em tecnologia e segurança, robusto e design atraente.

tanque de combustível e porta malas pequenos.

carro excelente, possuo desde 0km , está com 42.000km e só troquei a bateria até hoje , nem pastilhas de freio gastaram. recomendo 100%.

Ótimo.

José Ricardo Fiedler

em 24/06/2017

dirigibilidade, estabilidade, visibilidade, conforto, altura.

o consumo na cidade.

custo benefício.não deveria ter saído de linha. quem tem, gosta muito.

Envie sua proposta e compre seu Suzuki SX4 0km