iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Toyota Corolla

7,8

Tudo é mutável

Efigenio Camara de Souza em 12/04/2014
Corolla Sedan 2.0 Dual VVT-I Flex Altis Multi-Drive S 2015

Pontos Positivos

excelente veículo! estou rodando com o meu corolla modelo 2015 desde o dia 02/04/2014. ele é xei 2.0. em todos os aspectos nota 10.

a beleza incomoda.

Forte bonito e apertado

ALCEU em 04/01/2014
Corolla Sedan 2.0 Dual VVT-I Altis (flex)(aut) 2014

Pontos Positivos

desempenho muito forte no etanol com câmbio no manual, porta malas espaçoso, silêncio interno, suspensão muito silenciosa, consumo muito baixo pois tinha um vectra 2.0 elite e não tem comparação, além do câmbio que é muito superior ao vectra.

Pontos Negativos

cor dos bancos muito clara encarde excessivamente, em termos de estabilidade perde de longe do vectra, espaço do motorista muito pequeno, pois tenho 1.84m e minha perna esquerda fica prensada entre apoio de pé e braço, em viagens longas incomoda demasiadamente.

no geral o carro é excelente, principalmente em termos de custo benefício pois obtive um desconto razoável em dezembro 2013, e na revenda veículo muito procurado.

Excelente

Edimar Pedrosa em 08/06/2013

Pontos Positivos

bom de dirigir, cambio automático em que vc não percebe a passagem de marchas, estável nas curvas. câmbio manual com borboletas no volante, premite resposta rápida, se necessário. baixo ruído interno. o carro mais vendido no mundo!

Pontos Negativos

no início o consumo pode assustar, mas depois melhora muito.

carro muito bom, quem não pode adquirir

Raimundo Batista Botelho em 16/10/2013

Pontos Positivos

carro muito bom pra dirigir, macio sem barulhos adversos, econômico com uma estabilidade muito boa em curvas e estradas.

Pontos Negativos

não digo que seja um ponto negativos, mais acho que a toyota ja devia fabricar o automático com 5 marchas, ficaria mais economico ainda;

nao gostei muito nao do corolla

William em 27/11/2013

Pontos Positivos

motor anda bem, performance excelente, só isso

Pontos Negativos

olha sinceramente acho que so tem nome... o carro pra mim deixou a desejar em algumas coisas tinha antes um megane grand tour dynamique 2011 2.0 aut so perde no motor pro corolla o resto 10 a 0 pro megane nao gostei do banco nas curvas escorrega demais nao segura a gente o carro nao tem uns mimos que o megane tinha sensor de chuva ajuste do farol painel muito simples de mais e sem falar do péssimo atendimento da css de ponta grossa- pr horrível tanto e que estou vontando pra renault novamente porque la o atendimento é muito bom! 3 anos de garantia vou pegar um fluence gt

muito fraco

Conforto ao dirigir.

João rubens dos santos em 24/02/2014

Pontos Positivos

inquebrável ,não gosta de oficina mecânica .

Pontos Negativos

dificuldade para os passageiro de trás descer.,

é um carro muito bom, eu gosto já é terceiro que tenho.