Toyota Corolla

9,5

DIFÍCIL SAIR DA MARCA

Paulo Xavier em 30/06/2017
Corolla 2.0 XEi Multi-Drive S (Flex) 2018

confiabilidade, conforto, custo benefício, revenda, pós venda da rede de concessionárias.

falta motor turbo, freio de mão elétrico, multimídia com espelhamento, ar condicionado dual zone para versão xei com preço acima de 100 mil

realmente um ótimo veículo com alto índice de vendas ha vários anos, porém, apesar disto o fabricante deveria se preocupar mais com o recheio das versões comercializadas no brasil, sob pena de perder a liderança para os concorrentes que vem atualizando de forma mais agressiva o pacote tecnológico.

Véiculo Excelente!

Ademar Daniel Ferrari em 07/06/2017
Corolla 2.0 XEi Multi-Drive S (Flex) 2018

veículo com conforto e dirigibilidade muito bom!

Por que ele é o mais vendido do mundo.

Jose Renato Silva em 17/07/2017
Corolla 2.0 XEi Multi-Drive S (Flex) 2018

excelente dirigibilidade e conforto. o modelo novo melhorou o que já era ótimo no anterior, com a adoção da suspensão mais alta e controles de tração e estabilidade.

não ter freio de mão eletrõnico.

já é o meu segundo corolla seguido. além do preço ser competitivo frente aos rivais da categoria, seguramente vale cada centavo pago por ele.

É pra comprar sem medo

Paulo em 16/08/2017
Corolla 2.0 XRS Multi-Drive S (Flex) 2018

conforto, acabamento impecável, motor 2.0 muito disposto mesmo, valor de revenda, segurança nota 10 com 7 air-bags de serie. acabamento esportivo da versão xrs chama muita atenção nas ruas pelos farois de led entre outros itens.

ausência de compatibilidade com apple car play e android auto

estou com o veículo após fazer test drive com varios modelos (civic, cruze, tracker, new tucson, compass e toro volcano). a principio queria um suv, porém estes custam cerca de 30 mil reais a mais e não são completos (isso foi o que mais contou pra mim. todos só vinham com dois air-bags, pasmem). o corolla esta sendo o melhor investimento que ja fiz em um carro, pra resumo de conversa. agora sei porque quem tem um corolla fala tão bem do carro.

Caro, mas muito bom.

Aldo Ferreira em 28/07/2016
Corolla 2.0 XEi Multi-Drive S (Flex) 2017

conforto. eletrônica embarcada. consumo na cidade - 12,3 km/l.

suspensão ruidosa em pisos irregulares.

economico

Yitiro em 18/07/2016
Corolla 2.0 XEi Multi-Drive S (Flex) 2017

economia de combustível, carro com 1.300 km, fiz uma viagem para litoral 300 km a media foi incrível 17 km/litro andando no limite da estrada. a estabilidade está melhor que o carro anterior que tinha corolla xei 2013.e o cambio mudou o comportamento do motor.

falta controle de estabilidade, rampa.

carro confortável, rápido, silencioso e econômico. muito bom, mas esta faltando alguns itens eletrônicos que vemos em outros carros como exemplo controle de estabilidade.

Corolla GLI Upper 2016/2017- Melhor, impossível!!!

Marcus Cordeiro em 11/01/2017
Corolla 1.8 GLi Upper Multi-Drive (Flex) 2017

carro extremamente confortável, estável. consumo excelente (14.3 km/l na estrada). volante elétrico leve, som de altíssima qualidade; bagageiro gigante para um sedam. pneus macios e quase não se houve o barulho na estrada muito menos o barulho do motor (super silencioso). câmbio cvt sem trancos tanto no "driver" quanto manual. enfim, estou apaixonado pelo carro. melhor custo benefício que já vi e um excelente investimento.

pequenos detalhes como espelho do quebra-sol lado do motorista fica trepidando, mas nada de mais. a chave de seta e limpador observa-se os fios internos quando totalmente baixadas, mas também discreto, pq achei esquesito em relação a minha spin.

veículo top. tudo de bom. confortável, espaçoso, enfim: melhor que já possui.

"Aguenta o tranco"

Paulo Tabosa em 11/01/2017
Corolla 2.0 XEi Multi-Drive S (Flex) 2017

visual moderno, muito resistente moro em campo grande tem muito buraco a até agora apesar de ter caído em vários o carro não deu nenhum problema, econômico,seguro barato, revisão a cada 12 meses.

questão de tecnologia apesar de não ter controle de estabilidade, e um carro bem estável, como ando na cidade não me faz falta.

nunca tinha comprado corolla, ouvia muitos elogios sobre ele, mas estou entendendo agora e uma carro bom custo-beneficio, apesar de não ser barato.

o carro é otimo

Pedro em 20/04/2017
Corolla 2.0 Altis Multi-Drive S (Flex) 2017

tudo

Bom carro, mas poderia ser melhor

Milton Moreira de carvalho em 06/04/2017
Corolla 2.0 Altis Multi-Drive S (Flex) 2017

ausência de esp,sensor de chuva e retrovisores sem deteção de ponto cego

conforto e dirigibilidade

baixo valor dado pelas concessionárias na troca