iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Toyota Corolla

• 1
  • 2

Tudo é mutável

Efigenio Camara de Souza em 12/04/2014
Corolla Sedan 2.0 Dual VVT-I Flex Altis Multi-Drive S 2015

Pontos Positivos

excelente veículo! estou rodando com o meu corolla modelo 2015 desde o dia 02/04/2014. ele é xei 2.0. em todos os aspectos nota 10.

a beleza incomoda.

Excepcional!

Fernando em 21/04/2014

Pontos Positivos

carro excepcional! fiz primeira viagem hoje e estou impressionado. rápido, estável, econômico, confortável. recomendo sem restrições.

Pontos Negativos

faltam pequenos detalhes como espelho com luz no para-sol. a tela do sistema de audio e gps é difícil de ver quando claridade está forte. sugiro copiar a bmw colocando um pouco recuado dentro do painel.

muito bom mesmo!!!

corolla 2015 simplesmente o máximo.

Derly areias junior em 30/04/2014

Pontos Positivos

posição de dirigir excelente, silencio à bordo dificilmente se ouve o barulho do motor, baixo consumo de combustível, a 120km/h o motor permanece praticamente na faixa dos 2000 giros.

por enquanto não há

excelente

Silas gomes da silva em 26/07/2014

Pontos Positivos

este é o melhor carro que tive, muito economico ja fiz 14km/l na estrada a gasolina e no alcool ja fiz 11km/l na estrada, na cidade ainda nao tirei a media, tem motor robusto e muito confortavel.

Forte bonito e apertado

ALCEU em 04/01/2014
Corolla Sedan 2.0 Dual VVT-I Altis (flex)(aut) 2014

Pontos Positivos

desempenho muito forte no etanol com câmbio no manual, porta malas espaçoso, silêncio interno, suspensão muito silenciosa, consumo muito baixo pois tinha um vectra 2.0 elite e não tem comparação, além do câmbio que é muito superior ao vectra.

Pontos Negativos

cor dos bancos muito clara encarde excessivamente, em termos de estabilidade perde de longe do vectra, espaço do motorista muito pequeno, pois tenho 1.84m e minha perna esquerda fica prensada entre apoio de pé e braço, em viagens longas incomoda demasiadamente.

no geral o carro é excelente, principalmente em termos de custo benefício pois obtive um desconto razoável em dezembro 2013, e na revenda veículo muito procurado.

Com conforto, ele anda muito e gasta pouco.

Helio Sergio Cotia em 21/05/2014

Pontos Positivos

este é meu 3° corolla. anda muito e gasta pouco, suspensão,porta-malas, exterior rejuvenesceu. ótima dirigibilidade. cambio de 7 marchas melhorou muito.banco se ajusta melhor ao motorista.melhora do espaço interno.

Pontos Negativos

tiraram o acendimento automático dos faróis.

Para mim o corolla cotinua lider sem duvidas .

Donizeti em 15/05/2014

Pontos Positivos

muito forte para andar tinha outro corolla xei 2.0 já achava forte esse 2015 realmente me surpreendeu sem ser turbo ñ tem pra ele !

Pontos Negativos

estou achando consumo meio alto no etanol mais só esta c 1000 km acho que vai melhorar.

adoreiiiiiiiiiii e sou engenheiro automotivo faço teste em mais de 5 carros diferentes por dia e posso sem duvida é o melhor !

5,9

mais ou menos

Marlon cabeleireiro em 18/06/2014
Corolla Sedan 2.0 Dual VVT-I Altis (flex)(aut) 2014

veiculo bonito

Pontos Negativos

falta de peças isso é uma vergonha

Tradição e confiabilidade

MARCOS ARIMURA em 20/07/2014

Pontos Positivos

conforto de rodagem, silencio a bordo, estabilidade, consumo e estilo.

preço.

todos aspectos negativos do modelo anterior foram resolvidos. destaque para o excelente motor 2.0 dual vvti em sintonia com o cambio cvt multidrive. gera impressão de tratar- se de motor 2.5 para cima. o consumo também melhorou muito.

Ótimo carro

Roberto Ribeiro em 22/05/2014

Pontos Positivos

no geral é um ótimo carro. consumo excelente para um 2.0.

Pontos Negativos

acústica do contato do pneu com o solo não é bom; couro muito claro facilitando aparecimento de manchas de sujeira; navegador gps bem ruim; a direção na estrada deixa muito a desejar. é pesada nas manobras e leve demais quando em velocidade. quem já experimentou um bravo (excelente direção), por exemplo, entende do que estou falando.

custo benefício muito bom. poucos relatos de quebras e custo baixo de manutenção. facilidade para revenda, porque quem compra sabe que não terá problemas.

• 1
  • 2