iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Toyota Corolla

9,5

• 1
  • 2

Tudo é mutável

Efigenio Camara de Souza em 12/04/2014

Pontos Positivos

excelente veículo! estou rodando com o meu corolla modelo 2015 desde o dia 02/04/2014. ele é xei 2.0. em todos os aspectos nota 10.

a beleza incomoda.

corolla 2015 simplesmente o máximo.

Derly areias junior em 30/04/2014

Pontos Positivos

posição de dirigir excelente, silencio à bordo dificilmente se ouve o barulho do motor, baixo consumo de combustível, a 120km/h o motor permanece praticamente na faixa dos 2000 giros.

por enquanto não há

excelente

Silas gomes da silva em 26/07/2014

Pontos Positivos

este é o melhor carro que tive, muito economico ja fiz 14km/l na estrada a gasolina e no alcool ja fiz 11km/l na estrada, na cidade ainda nao tirei a media, tem motor robusto e muito confortavel.

Corolla Altis 2.0 2014

Felipe em 24/08/2014

Pontos Positivos

muito cofortavel, espaçoso, completíssimo, tem tudo que um bom carro luxuoso precisa ter, e também econômico para sua categoria.

Pontos Negativos

a central multimídia não e muito boa, tem varias funções mais trava e os botoes do volume e para mudar a radio são pouco sensíveis e a demora para entrega fis o pedido dia 14 de junho e so peguei agora dia 3\9.\2014 apesar de ter chego dia 22\8\14

excelente veiculo apesar da central multimídia não ser tao sensível e a demora para entregarem.

MELHOR SEDAN DA CATEGORIA

Nilton em 03/09/2014

Pontos Positivos

estabilidade excelente, acabamento impecável, design sem retoques...performance indiscutível...

Pontos Negativos

até agora não encontrei nenhum

EXCELENTE!!!

Lázaro Donizete Carvalho em 16/08/2014
Corolla Sedan 1.8 Dual VVT-i GLi Multi-Drive (Flex) 2015

Pontos Positivos

design, economia, espaço, potência.

Pontos Negativos

na versão gli 1.8, os vidros elétricos não sobem automaticamente ao acionarmos o fechamento das portas pelo controle remoto. lamentável, para um carro desse nível.

estou rodando com o meu corolla há pouco mais de 01 mês e ele tem feito média de 13 km/l na gasolina entre cidade e estrada, considerando cerca de 90 por cento na estrada. acredito que esta média vai melhorar.

É um Toyota! Vale a pena ter...

Daniel Sacramento em 19/09/2014

Pontos Positivos

ótimo torque para o peso que tem! detalhe interessante é um tipo de gráfico para dosar o pé na hora de acelerar, isto é, ele avisa se você vai ter um consumo alto ou não. no mais, design perfeito, chama atenção! e tem o modo "sporting" que deixa o motor mais agressivo.

Pontos Negativos

ponto negativo para o tipo de módulo de subida dos vidros. eu estava acostumado com o módulo "apertar para travar as portas e virar as costas e não se preocupar com os vidros subirem". no xei 2015, tem que apertar o comando na chave e segurar por alguns segundos até que todos os vidros subam.

creio que o valor compensa! é um dos sedans mais vendidos nos eua, e olha que se trata de um "japonês". estou plenamente satisfeito, mesmo fazendo um test drive no principal concorrente (civic).

Esse não é o famoso Corrola

José Artur da Silva Bastos em 30/09/2014

Pontos Positivos

carro confortável e com disposição.

Pontos Negativos

o painel bate muito. muitos ruídos internos. diagnóstico do engenheiro da montadora: "esses ruídos são características do carro". o corolla copiou o honda civic mas sem qualidade. está longe de ser o famoso corolla! no corrolla que realizei o teste drive o carro não apresentava nenhum tipo de ruídos. inciou mais ou menos com 3.000 km rodados. o banco encarde com muita facilidade.

hoje não compraria este veículo e não indicaria a ninguém

Forte bonito e apertado

ALCEU em 04/01/2014
Corolla Sedan 2.0 Dual VVT-I Altis (flex)(aut) 2014

Pontos Positivos

desempenho muito forte no etanol com câmbio no manual, porta malas espaçoso, silêncio interno, suspensão muito silenciosa, consumo muito baixo pois tinha um vectra 2.0 elite e não tem comparação, além do câmbio que é muito superior ao vectra.

Pontos Negativos

cor dos bancos muito clara encarde excessivamente, em termos de estabilidade perde de longe do vectra, espaço do motorista muito pequeno, pois tenho 1.84m e minha perna esquerda fica prensada entre apoio de pé e braço, em viagens longas incomoda demasiadamente.

no geral o carro é excelente, principalmente em termos de custo benefício pois obtive um desconto razoável em dezembro 2013, e na revenda veículo muito procurado.

Com conforto, ele anda muito e gasta pouco.

Helio Sergio Cotia em 21/05/2014
Corolla Sedan 2.0 Dual VVT-i XEI (aut)(flex) 2014

Pontos Positivos

este é meu 3° corolla. anda muito e gasta pouco, suspensão,porta-malas, exterior rejuvenesceu. ótima dirigibilidade. cambio de 7 marchas melhorou muito.banco se ajusta melhor ao motorista.melhora do espaço interno.

Pontos Negativos

tiraram o acendimento automático dos faróis.

• 1
  • 2