Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Toyota Hilux Cabine Simples
Por baixo do capô
A picape Hilux com cabine simples é vendida apenas com motorizaçção 2.8 turbodiesel, que substitui o antigo 3.0. O novo motor desenvolve 177 cv de potência e 42,8 kgfm de torque entre 1.400 e 2.600 rpm. A transmissão nesse caso também é sempre manual de seis marchas. Todas as configurações possuem tração 4x4 com reduzida. Versões 4x2 só serão disponibilizadas com o retorno do motor flex no segundo semestre de 2016.
Mais da Hilux
Na atual geração, a picape teve o visual atualizado e o intercooler foi deslocado para a frente, eliminando a entrada de ar antes existente no capô. Ela também ficou maior que a geração anterior, com 7 cm a mais no comprimento e 2 cm a mais na largura. Já a altura diminuiu 4,5 cm. Dessa forma, a picape média da Toyota mede agora 5,33 m de comprimento, 1,85 m de largura, 1,85 m de altura e entre-eixos de 3,08. Sua capacidade de carga varia entre 1.000 kg e 1.195 kg, com tanque de combustível para 80 litros.
A Hilux Cabine Simples é oferecida nas versões Chassi-cabine e Standard, ambas equipadas de série com direção hidráulica, ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, rodas de aço aro 17, bloqueador do diferencial traseiro e airbag de joelho para o motorista, além dos obrigatórios freios ABS e airbags frontais.
Passado
A picape Toyota Hilux foi lançada no Japão em 1967. No Brasil, no entanto, ela só chegou em 1993, importada do país asiático. A partir de 1997, o veículo passou a ser importado de Zárate, na Argentina, já em sua sexta geração. A sétima geração desembarcou por aqui em 2005 e perdurou até o final de 2015, quando foi lançada a oitava e atual geração.
publicidade
Opinião do dono
8
Avaliação Geral
1 avaliações
9
Consumo
Melhor nota
3
Conforto
Pior nota
publicidade
publicidade