ToyotaLand Cruiser Prado2010

Toyota Land Cruiser Prado 2010 

1 versão
8,8
(6 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Toyota Land Cruiser Prado
Importado do Japão, o Land Cruiser Prado 4x4 chegou ao Brasil em 2003. O utilitário esportivo de luxo da Toyota, lançado em 1951, foi desenvolvido no centro de design europeu da Toyota, localizado no sul da França. Tratava-se do primeiro Land Cruiser a ter as linhas externas criadas fora do Japão.

Motor
O utilitário esportivo que deixou de ser trazido para o Brasil em 2010 era equipado com motor turbodiesel intercooler 3.0, quatro cilindros em linha e duas válvulas por cilindro, de 131 cavalos de potência a 3.600 rpm e torque de 35 kgfm a 2.000 rpm. O acelerador era do tipo drive-by-wire e a transmissão podia ser manual de cinco marchas ou automática de quatro velocidades com controle eletrônico.

Itens de série
Na lista de itens de série, o Land Cruiser Prado contava com banco do motorista com oito ajustes, travamento/destravamento das portas por controle remoto na própria chave, conjunto elétrico, retrovisores externos com recolhimento elétrico, toca-CDs com capacidade para seis discos, ar-condicionado digital com regulagem de temperatura individual para motorista e passageiro e computador de bordo com 10 funções.
publicidade
Opinião do dono
8,8
Avaliação Geral
6 avaliações
9,5
Conforto
Melhor nota
8,2
Manutenção
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade