Toyota Prius

9,8

Um experiência muito bacana! Iniciando na era dos carros ecológicos!

Márcio Patrus em 08/07/2016
Prius 1.8 VVT-I (Aut) 2016

muito gostoso de dirigir, som, painel, economia, design

nenhum

adorei o carro!! dá prazer de dirigir, visual moderno, econômico e espaçoso. meus filhos adoram pois percebem que estamos ajudando o planeta comprando um carro econômico. nos mais, é uma experiência muito bacana. tinha um camry e achava que não gostaria de nenhum outro carro. queria um carro menor e econômico. e muito seguro! achei!! o prius foi eleito o carro de família mais seguro do mundo na europa. feliz escolha!! detalhe: troquei a roda por uma de alumínio da toyota aro 18 e ficou maravilhoso!

Achei o carro certo.

Afonso em 07/01/2017
Prius 1.8 VVT-I (Aut) 2016

espaçoso, boa mala sem ser um carro grande. conforto e silêncio. economia nem se fala. dirigibilidade precisa e fácil. multimidia completa e ótimo som.

vão livre poderia ser maior mas, até agora, não raspou em nada.

é um novo conceito de dirigibilidade, suave, silenciosa e confortável mas, quando necessário, com torque total imediato, proporcionando ótimas retomadas.

Ótimo projeto e execução!

PAULO GOMES DA SILVA em 07/08/2017
Prius 1.8 VVT-I (Aut) 2016

ótimo projeto no geral, oferecendo silêncio incomparável durante a condução. ótima dirigibilidade, acabamento, consumo e opcionais.

desempenho coerente com a proposta do carro, não decepciona, mas não é um esportivo. faltou trava automática das portas durante a condução e fechamento automático dos vidros ao fechar o carro.

muito diferente dos outros veículos, pois mesmo em no caótico transito de são paulo, não causa stress. o isolamento acústico aliado ao motor elétrico, gera zero de barulho interno e ainda consegue ter o consumo mais econômico do pais.

o carro do futuro

Gustavo Augusto Ribeiro em 11/08/2017
Prius 1.8 VVT-I (Aut) 2016

confortável, econômico, tecnológico, seguro, bom desempenho, design futurista

até agora nenhum

muita tecnologia integrada. a industria automotiva que não seguir esse caminho vai ficar para traz. adeus industria do petróleo!!!

Um carro tudo de bom!

CELSO ANTONIO SCHOKAL em 28/09/2017
Prius 1.8 VVT-I 2015

comprei usado com 45.000km, está agora com 53.500km. um carro diferenciado pela inovação e pelo design. meu primeiro toyota, e agora entendi a fama: faz jus. super econômico, confortável, vários recursos tecnológicos, baixa manutenção, baixo custo de revisão, 8 anos de garantia do sistema híbrido. te educa a dirigir com com eficiência.

alto investimento inicial, falta gps integrado, porta malas muito pequeno.

tudo de bom!!