entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet Camaro apaga vela em bolo gigante no Brasil

Ação realizada na Base Aérea do Campo de Marte, em São Paulo, comemora os 50 anos do muscle car da General Motors

28/07/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Todo aniversariante deve soprar as velas de seu próprio bolo, certo? Mas e se ele tem quatro rodas e um motor V8 de 340 cv? Basta um bolo gigante, uma rampa e muita coragem. Em uma ação promovida pela Chevrolet do Brasil, o Camaro Fifty, edição especial que celebra os 50 anos do muscle car, teve a oportunidade de soprar sua própria vela de aniversário.

Leia mais:
Chevrolet Camaro: você nunca deixa de ser doce
Challenger Demon é tão insano que tem regras de uso
Mercedes Classe E AMG modificado passa de 1.000 cv

Duas plataformas foram montadas entre um bolo com 5 metros de altura, que continha uma vela gigante com labaredas que atingiam 1,5 metro de altura. Pilotado pelo dublê profissional Mike Ryan, responsável pelas cenas de ação dos filmes da saga Velozes e Furiosos e da versão estadunidense do progama Top Gear, o Chevrolet Camaro saltou por 10 metros entre as plataformas.

Confira ofertas de Camaro

Vendido no Brasil desde a geração passada, o Camaro conta com motor V8 3.6 de 340 cv e 39,2 kgfm de torque. Por aqui, a única transmissão oferecida é a automática de oito marchas, enquanto a tração, como manda a tradição dos muscle-cars, é toda enviada para a traseira. A série limitada Fifty já foi encerrada, no entanto, o esportivo ainda é comercializado nas versões Cupê (por R$ 310.000) e Conversível (R$ 343.000). 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.