Volkswagen Gol

9,5

pode comprar de olhos fechados,,,

Ralph Carlotto em 26/11/2014
Gol 1.0 TEC Special (Flex) 2015

estou contentíssimo,macio,economico,firme em estrada de chão parece asfalto,ar condicionado gela muito bem.....parabéns...

nenhum..

compra que não se arrependem...

GOL 1.0 TED CONFORTLINE 2014/2015 ÓTIMOOOO!!!!

Leandro em 22/09/2014
Gol 1.0 TEC Comfortline (Flex) 4p 2015

ótimo veiculo muito bonito e o seu custo beneficio é muito bom mesmo ... recomendo a todos ,,....

não tive problemas nenhum .......

Compre sem medo

Jonatas Magalhães em 26/11/2014
Gol 1.0 TEC Special (Flex) 2015

confortável,silencioso, ótima visualização nos retrovisores e ótima absorção de impactos (quebra-molas,buracos)

achei o consumo de combustível um pouco elevado comparado com os carros da fiat (uno e palio)

comprei o veículo há 2 semanas e estou adorando. por enquanto não tive nenhum problema e achei o custo x benefício excelente. só acho o consumo dele um pouco elevado se for comparado com a uno e a palio, no mais, carro excelente para quem quer pagar barato em um carro zero.

O melhor Gol de todos os Tempos

ANGELO ALBERICO ALVARENGA em 20/08/2014
Gol 1.6 VHT Highline (Flex) 2014

modelo top de linha com excelente acabamento e itens de conforto, excelente dirigibilidade (motor, câmbio, conforto e estabilidade), econômico (na br 381 mantendo 3000 rpm = 110 km/h, faz 15 km/l).

a vw normalmente cobra mais caro pelos seus carros (com uma boa negociação - desconto de empresa/produtor rural é possível abaixar o preço, melhorando a relação custo/benefício).

o novo gol g6 highline é muito bem acabado de série (ar-condicionado, som com bluetooth, sensor de estacionamento com visor na tela do som, volante com controle multifuncional de diversas funções de consumo, autonomia, tempo, velocidade, etc., do som, bluetooth). tem excelente desempenho, tanto na cidade como na estrada e se o motorista souber usar bem o motor (trabalhando na maioria das vezes em rotações mais baixas) é muito econômico.

muito satisfeito

Flavio kaiser em 08/05/2014
Gol City 1.0 (G4) (Flex) 2014

dirigibilidade; conforto; performance; aerodinamica; a beleza do carro; segurança; um enorme porta mala; nem o da vw tem.

a frente é um pouco baixa , somente isso.

sem comparação , sem duvida é um dos mais : seguro ; veloz e muito lindo.

A Chevrolet acertou em cheio com o Spin.

Luís Francisco Huyer em 29/08/2014
Gol Plus 1.0 MI G3 2014

posição de dirigir, visibilidade, espaço interno, desempenho, consumo de combustível, acabamento. custo benefício...

não consegui encontrar um ponto negativo, sinceramente.

estou muito satisfeito com o carro. antes de comprar entrei em vários sites para ver o que os usuários diziam, inclusive neste. vi que nos comentários negativos registrados não eram realmente "negativos", por ex. um deles falava que o carro tinha muitos porta trecos e eu pergunto o que tem de errado isso? faço de média geral 10,5 km/l. na minha opinião ótimo para um carro desse tamanho. o porta-malas é uma piada, cabe tudo. motor é ótimo. um dos comentários diz: o óleo do motor deve ser trocado a cada 5.000 sob pena de perder a garantia. não é verdade, se ler o manual no item 11 isso só se aplica para situações de uso severo. troco o óleo a cada 10.000km. sinceramente o carro me surpreendeu. é nota 10. quando trocar quero outro igual.

carro muito bom!

Alexandre rodrigues em 15/06/2014
Gol 1.0 TEC Seleção (Flex) 2014

carro muito bom de dirigir,manutenção bem barata,otimo carro

nenhum

carro muito bom vale a pena

Recomendo!

Leandro Vidal de Oliveira em 11/07/2014
Gol 1.0 TEC (Flex) 4p 2014

design moderno e elegante é visto por mim como diferencial da categoria. confortável, seguro e econômico. troca de marchas precisa, opcionais que complementam bem os itens de série. é o gol!

apesar dos benefícios os preços estão um pouco acima dos similares de outras marcas. ar condicionado na versão 1.0 compromete o desempenho consideravelmente.

MAJESTOSO

LUIZA em 31/01/2014
Gol 1.0 (G5) (Flex) 2014

todos. é um carro alto, bom de dirigir, majestoso, potente.

ainda não encontrei nenhum ......................

Exelente carro

Leonardo arantes em 17/07/2014
Gol 1.0 (G5) (Flex) 2014

exelente carro.consumo 8.5 cidade 12 estrada.quem comprar esta comprando um exelente carro.

no momento nenhum.