VolkswagenGol2021

Volkswagen Gol 2021

7,8
Eu vejo caro para um carro ,o qual se diz popular
5,9
Gol 1.6 MSI (Flex) (Aut)
gleide
em 09/01/2021
Pontos positivos: e um carro bom,mais porem muito caro!
Pontos negativos: n?o muda nada!
Comentários: como eu ja falei no inicio,e pouco carro pra muito dinheiro .
otimo carro so manter a manuten?ao em dia muito em conta
Gol 1.0 TEC Trendline (Flex) 4p
moritz
em 10/12/2020
Pontos positivos: todos nao tem nenhum negaativo
Pontos negativos: apenas conforto dos bancos
Comentários: um carro de facil manuten?ao,mecanica muito simples e economica. relativamente economico...
Um ótimo 1.0
Gol 1.0 MPI Trendline (Flex)
Daniel Jordão
em 02/12/2020
Pontos positivos: eu rodava em media 34km por dia, da minha casa ao trabalho. direção leve, motor forte e não parece ser 1.0, marcha curta e responde rápido. manutenção barata, vendi o meu com 100 mil km e apenas a cada 10mil trocava o óleo, filtro, etc.
Pontos negativos: não é tão econômico se comparado a outros modelos da categoria, mesmo se comparado com o up com o mesmo motor e o barulho do motor também é alto, algo que pode incomodar muita gente.
Comentários: tirando zero ele sai caro, tem opções melhores apesar de ser um bom carro.
Gol, carro bom e barato.
Gol 1.0 MPI (Flex)
Fabrício Caetano Clemente
em 27/11/2020
Pontos positivos: eu tive várias versões: g2, g3, g4 e g5 e em todas fiquei de cinco a seis anos com o carro. é bom, barato, econômico, seja na hora de comprar, abastecer ou na manutenção, além disso é difícil quebrar.
Pontos negativos: valor de seguro mais caro por ser um carro muito popular.
Comentários: o gol é igual funcionário versátil, ou seja, "pau para toda obra".
Gol o melhor carro popular!!!
Gol 1.0 MPI (Flex)
nego ney
em 16/09/2020
Pontos positivos: confortável, bonito, boa altura, macio de dirigir, anda bem e barato.
Pontos negativos: dirigi por 2 anos e não vi problemas.
Comentários: as melhores cores são: preto; vermelho; cinza. pois ao raspar não se percebe os riscos.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Gol 0km