VolkswagenGol2023

Ótimo carro ??

Gol Special 1.0 MI

Isabel Cristina

em 05/08/2022

aguenta roça, baixo consumo de gasolina, manutenção barata

não tem conforto, não tem ar condicionado e vidros elétricos

tenho um gol 1.6 1999 2 portas special, e um excelente carro, manutenção barata, aguenta roça, e um carro econômico, não pretendo vender ou trocar tão cedo, já tenho esse carro a 19 anos, comprei usado, mas em bom estado.

Um carro bruto, guerreiro, barato, mas nada confortável.

6,7

Gol 1.0 TEC (Flex) 4p

Jakson Adlerme

em 24/05/2022

é um carro popular de baixo custo de manutenção e de fácil acesso a peças e assessórios de reposição. é relativamente econômico, foi muito bem vendido e por isso é fácil de comercializar (vender) quando for a hora.

acabamento interno péssimo c/muitas rebabas e parafusos aparecendo; isolamento acústico ruim; os bancos, apensar de serem relativamente confortáveis, são feios, e o tecido suja muito fácil; motor 1.0 sofre um pouco em retomadas;

carro de manutenção barata, motor durável, porém, quase zero conforto ou equipamentos modernos. pela sua história, merecia um capricho no acabamento interno, uma remodelagem externa mais moderna e um motor 1.4 turbo pra competir novamente no mercado.

Pena que a Volkswagen não vai mais reproduzir o modelo.

6,6

Gol 1.0 MPI Trendline (Flex)

Robson Soares

em 31/12/2021

ótimo veiculo para viagens e espaçoso...

consumo um pouco alto ...

deveriam produzir mais peças no mercado...

Gol mal de luxo

Gol 1.8 MI (G3)

Jonathan Menezes

em 24/09/2021

resistente , durável , peças de fácil reposição , manutenção barata e simples . pau pra toda obra .

infelizmente é um carro pequeno , cabe pouca coisa , mas isso é aceitável por se tratar de um hatch pequeno

o meu é o 1.8 ap , maravilhoso , não sei mas parece q é de alguma série especial dos gols , pois é muito completo , inclusive os estofados e acabamentos é especialmente diferente dos outros modelos .

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Gol 0km