Volkswagen Gol

6,8

Gol 2017 Trendline - ótimo carro

Eduardo Marqeus em 12/04/2016
Gol 1.0 MPI Trendline (Flex) 2017

um motor muito bom de 3 cv excelente ar condicionado macio para dirigir muito econômico

acabamento interno

Otimo custo beneficio

Marc Pinto em 18/04/2016
Gol 1.0 MPI Trendline (Flex) 2017

excelente dirigibilidade, otimo cambio, apesar de ser um carro 1.0 tem uma arrancada boa na 1º e 2º marchas, bom acabando interior. consumo excelente.

uma pena que essa versão não venha com alarme de fabrica e chave canivete.

excelente custo beneficio, para quem quer um carro confortavel e economico para andar no dia dia é a melhor compra

7,3

uma carroça prefiro o hb20 ou onix.

Severino antonio da silva em 31/03/2016
Gol 1.6 VHT Trendline (Flex) 4p 2016

todo positivo

nenhum

e um carro bom mais tem muitos carros ai que acho que sai na frente do gol como hb20 e o onix o consume do gol e bem mais do que esses outro.e o gol parece uma carroça

NOVO GOL CARA NOVA VIDA NOVA

Rogerio Martins Antero em 25/03/2016
Gol 1.0 TEC Trendline (Flex) 4p 2016

macio , mais leveza para dirigir com classe, ele ficou mais lindo como era antes

na minha opinião ate a geração ii era um carro duro

o novo gol tenho plena convicção que veio para retomar o 1° lugar de ser um carro competitivo para tirar o foco dos outros carros ele é os olhos da empresa ele vai adquirir mais lucro, e sem comparação é o carro onde chega mostra presença

5,9

Carro ótimo, porém barulhento.

Samya Jordão em 18/12/2014
Gol 1.0 TEC Comfortline (Flex) 4p 2015

carro confortável, bom de dirigir, consome pouco.

muito barulhento nas portas.

Gol é tudo de bom. Aconselho a compra!

Leene Feitosa em 07/01/2015
Gol 1.0 TEC Comfortline (Flex) 4p 2015

muito seguro, bom de dirigir.

nenhum

este é o segundo gol que possuo, acabei de comprar um zero 1.0 confortlline completão,um vemelho lindo e um lindo acabamento. adorei e comprarei sempre, porque amo o gol. estou satisfeita!

0,3

meu carro trendline nao veio com sensor de re

Elaine Gervasio em 02/02/2015
Gol 1.0 TEC Trendline (Flex) 4p 2015

eu comprei ele nao veio com sensor de re e no manual tem quem procurar pra ver isto pra mim

Gol é Gol, e não se discute.

Wecsley Tabelini em 18/08/2015
Gol 1.0 TEC Comfortline (Flex) 4p 2015

muito bom de dirigir, econômico (13 km/l num misto cidade/asfalto) e ainda com 1000 km, seguro (curva muito bem), muito bonito, computador de bordo excelente, faróis de boa qualidade e radio com bluetooth que ajuda muito, sensor de estacionamento top. ótimo carro pra cidade e asfalto, para estrada de chão não recomendo. gol é gol e não se discute.

as portas fazem barulho, porém só percebi esse barulho em uma estrada de chão muito ruim que passei correndo. não tem botao para abrir porta malas, isso somente na chave. do resto é tudo filé.

4,1

Arrependimento

Flávio Figueredo em 19/04/2016
Gol 1.0 TEC Comfortline (Flex) 4p 2015

carro comum feito no brasil. já se sabe como é.

carro só a carroceria. valor r$: 40.000,00. fraco, barulhento, pós venda horrível, mais é brasil né meu querido tudo pode.

volks e gol nunca mais.

1,4

O GOL É UMA CARROÇA

Adriano em 13/01/2016
Gol 1.0 TEC Special (Flex) 4p 2015

carro muito econônico e o motor corresponde muito bem por ser 1.0 / somente isso

não tem acabamento, é seco , barulhento , não tem nada de conforto...uma carroça.

péssimo pós venda e atendimento...tirei uma vez o gol zero km / nunca mais....na minha opinião é uma carroça em comparação as outras marcas nacionais e principalmente as importadas...não compensa comprar péssimo pós venda o carro não tem nada..o brasileiro tem que acordar e exigir mais qualidade e melhor preço.