Volkswagen Gol

7,1

Carro ótimo, assistência péssima

Joandro alves em 25/05/2015
Gol Star 1.6 MI 2016

o carro é espetacular em todos os quesitos.

o pós venda da jeep é o pior do mundo, total despreparo, prepotência, mesmo tendo vendido um renegade defeituoso.

pode comprar de olhos fechados,,,

Ralph Carlotto em 26/11/2014
Gol 1.0 TEC Special (Flex) 2015

estou contentíssimo,macio,economico,firme em estrada de chão parece asfalto,ar condicionado gela muito bem.....parabéns...

nenhum..

compra que não se arrependem...

5,9

Carro ótimo, porém barulhento.

Samya Jordão em 18/12/2014
Gol 1.0 TEC Comfortline (Flex) 4p 2015

carro confortável, bom de dirigir, consome pouco.

muito barulhento nas portas.

Gol é tudo de bom. Aconselho a compra!

Leene Feitosa em 07/01/2015
Gol 1.0 TEC Comfortline (Flex) 4p 2015

muito seguro, bom de dirigir.

nenhum

este é o segundo gol que possuo, acabei de comprar um zero 1.0 confortlline completão,um vemelho lindo e um lindo acabamento. adorei e comprarei sempre, porque amo o gol. estou satisfeita!

0,3

meu carro trendline nao veio com sensor de re

Elaine Gervasio em 02/02/2015
Gol 1.0 TEC Trendline (Flex) 4p 2015

eu comprei ele nao veio com sensor de re e no manual tem quem procurar pra ver isto pra mim

muito satisfeito

Flavio kaiser em 08/05/2014
Gol City 1.0 (G4) (Flex) 2014

dirigibilidade; conforto; performance; aerodinamica; a beleza do carro; segurança; um enorme porta mala; nem o da vw tem.

a frente é um pouco baixa , somente isso.

sem comparação , sem duvida é um dos mais : seguro ; veloz e muito lindo.

Exelente carro

Leonardo arantes em 17/07/2014
Gol 1.0 (G5) (Flex) 2014

exelente carro.consumo 8.5 cidade 12 estrada.quem comprar esta comprando um exelente carro.

no momento nenhum.

A Chevrolet acertou em cheio com o Spin.

Luís Francisco Huyer em 29/08/2014
Gol Plus 1.0 MI G3 2014

posição de dirigir, visibilidade, espaço interno, desempenho, consumo de combustível, acabamento. custo benefício...

não consegui encontrar um ponto negativo, sinceramente.

estou muito satisfeito com o carro. antes de comprar entrei em vários sites para ver o que os usuários diziam, inclusive neste. vi que nos comentários negativos registrados não eram realmente "negativos", por ex. um deles falava que o carro tinha muitos porta trecos e eu pergunto o que tem de errado isso? faço de média geral 10,5 km/l. na minha opinião ótimo para um carro desse tamanho. o porta-malas é uma piada, cabe tudo. motor é ótimo. um dos comentários diz: o óleo do motor deve ser trocado a cada 5.000 sob pena de perder a garantia. não é verdade, se ler o manual no item 11 isso só se aplica para situações de uso severo. troco o óleo a cada 10.000km. sinceramente o carro me surpreendeu. é nota 10. quando trocar quero outro igual.

O melhor Gol de todos os Tempos

ANGELO ALBERICO ALVARENGA em 20/08/2014
Gol 1.6 VHT Highline (Flex) 2014

modelo top de linha com excelente acabamento e itens de conforto, excelente dirigibilidade (motor, câmbio, conforto e estabilidade), econômico (na br 381 mantendo 3000 rpm = 110 km/h, faz 15 km/l).

a vw normalmente cobra mais caro pelos seus carros (com uma boa negociação - desconto de empresa/produtor rural é possível abaixar o preço, melhorando a relação custo/benefício).

o novo gol g6 highline é muito bem acabado de série (ar-condicionado, som com bluetooth, sensor de estacionamento com visor na tela do som, volante com controle multifuncional de diversas funções de consumo, autonomia, tempo, velocidade, etc., do som, bluetooth). tem excelente desempenho, tanto na cidade como na estrada e se o motorista souber usar bem o motor (trabalhando na maioria das vezes em rotações mais baixas) é muito econômico.

carro muito bom!

Alexandre rodrigues em 15/06/2014
Gol 1.0 TEC Seleção (Flex) 2014

carro muito bom de dirigir,manutenção bem barata,otimo carro

nenhum

carro muito bom vale a pena