iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Volkswagen Gol

9,5

A Chevrolet acertou em cheio com o Spin.

Luís Francisco Huyer em 29/08/2014
Gol Plus 1.0 MI G3 2014

Pontos Positivos

posição de dirigir, visibilidade, espaço interno, desempenho, consumo de combustível, acabamento. custo benefício...

Pontos Negativos

não consegui encontrar um ponto negativo, sinceramente.

estou muito satisfeito com o carro. antes de comprar entrei em vários sites para ver o que os usuários diziam, inclusive neste. vi que nos comentários negativos registrados não eram realmente "negativos", por ex. um deles falava que o carro tinha muitos porta trecos e eu pergunto o que tem de errado isso? faço de média geral 10,5 km/l. na minha opinião ótimo para um carro desse tamanho. o porta-malas é uma piada, cabe tudo. motor é ótimo. um dos comentários diz: o óleo do motor deve ser trocado a cada 5.000 sob pena de perder a garantia. não é verdade, se ler o manual no item 11 isso só se aplica para situações de uso severo. troco o óleo a cada 10.000km. sinceramente o carro me surpreendeu. é nota 10. quando trocar quero outro igual.

O melhor Gol de todos os Tempos

ANGELO ALBERICO ALVARENGA em 20/08/2014
Gol 1.6 VHT Highline (Flex) 2014

Pontos Positivos

modelo top de linha com excelente acabamento e itens de conforto, excelente dirigibilidade (motor, câmbio, conforto e estabilidade), econômico (na br 381 mantendo 3000 rpm = 110 km/h, faz 15 km/l).

Pontos Negativos

a vw normalmente cobra mais caro pelos seus carros (com uma boa negociação - desconto de empresa/produtor rural é possível abaixar o preço, melhorando a relação custo/benefício).

o novo gol g6 highline é muito bem acabado de série (ar-condicionado, som com bluetooth, sensor de estacionamento com visor na tela do som, volante com controle multifuncional de diversas funções de consumo, autonomia, tempo, velocidade, etc., do som, bluetooth). tem excelente desempenho, tanto na cidade como na estrada e se o motorista souber usar bem o motor (trabalhando na maioria das vezes em rotações mais baixas) é muito econômico.

muito satisfeito

Flavio kaiser em 08/05/2014
Gol City 1.0 (G4) (Flex) 2014

Pontos Positivos

dirigibilidade; conforto; performance; aerodinamica; a beleza do carro; segurança; um enorme porta mala; nem o da vw tem.

Pontos Negativos

a frente é um pouco baixa , somente isso.

sem comparação , sem duvida é um dos mais : seguro ; veloz e muito lindo.

carro muito bom!

Alexandre rodrigues em 15/06/2014
Gol 1.0 TEC Seleção (Flex) 2014

Pontos Positivos

carro muito bom de dirigir,manutenção bem barata,otimo carro

nenhum

carro muito bom vale a pena

Recomendo!

Leandro Vidal de Oliveira em 11/07/2014
Gol 1.0 TEC (Flex) 4p 2014

Pontos Positivos

design moderno e elegante é visto por mim como diferencial da categoria. confortável, seguro e econômico. troca de marchas precisa, opcionais que complementam bem os itens de série. é o gol!

Pontos Negativos

apesar dos benefícios os preços estão um pouco acima dos similares de outras marcas. ar condicionado na versão 1.0 compromete o desempenho consideravelmente.

MAJESTOSO

LUIZA em 31/01/2014
Gol 1.0 (G5) (Flex) 2014

Pontos Positivos

todos. é um carro alto, bom de dirigir, majestoso, potente.

Pontos Negativos

ainda não encontrei nenhum ......................

Exelente carro

Leonardo arantes em 17/07/2014
Gol 1.0 (G5) (Flex) 2014

Pontos Positivos

exelente carro.consumo 8.5 cidade 12 estrada.quem comprar esta comprando um exelente carro.

no momento nenhum.

otimo carro.

Claudio em 02/10/2013
Novo Gol 1.6 (Flex) 2013

atendeu todas expectativas.

não possui.

este motor 1.6, e mais potente que o motor 1.6 da fiat. não sei porque?

Dia a dia para trabalho a qualquer distancia

Norberto em 15/07/2014
Gol Power 1.6 (G5) (Flex) 2013

Pontos Positivos

apos 100mil km rodados o carro esta igual zero. economico, e anda uma barbaridade para motor 1.6. rapido e estavel.

Pontos Negativos

porta treco nas postas mal desenhados, sem praticidade suspensáo traseira pode desgastar pneus freio traseiro a tambor (fala serio vw)

excelente custo benefício

Bom, porém gastador...

LUIZ DUTRA MENDES em 01/03/2014
Novo Gol 1.0 TEC (Flex) 4p 2013

Pontos Positivos

conforto ao dirigir, cambio macio , anda bem, bate pouco

consome mais que opala

o consumo é um derespeito ao comprador.tinha um gol g4 1.0 e dava 10/l na cidade , este não passa de 7 km/l