Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Volkswagen Jetta
Por baixo do capô
O Jetta possui motor 1.4 TSI turbo movido apenas a gasolina de 150 cv na versão Comfortline. Esse propulsor conta com injeção direta de combustível e comando de válvulas variável na admissão e no escape, sendo capaz de render 25,5 kgfm de torque a partir de 1.500 rpm e fazendo o Jetta ir de 0 a 10 km/h em 8,6 segundos e atingir a velocidade máxima de 203 km/h. O câmbio é automático de seis velocidades.
Já a topo de linha Highline manteve o 2.0 TSI turbo a gasolina de 211 cv e 28,6 kgfm de torque, com transmissão DSG automatizada de dupla embreagem e seis marchas. Com esse conjunto, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e chega à máxima de 241 km/h.
Mais do Jetta
O Jetta não é mais feito no Brasil, vindo agora importado do México em todas as versões. O sedã tem 4,69 metros de comprimento, 1,77 m de largura, 1,47 m de altura e 2,65 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 510 litros.
Passado
Em março de 2011, a Volkswagen apresentou aos brasileiros o novo Jetta, importado do México. Em sua sexta geração, o sedã médio chegou ao país para substituir dois veículos de uma só vez: a sua geração anterior e o Bora. Em 2015 o modelo passou por uma reestilização e teve início a produção nacional, em São Bernardo do Campo (SP), mas apenas na configuração intermediária Comfortline. No ano seguinte o sedã ganhou motor 1.4 turbo e câmbio manual de seis marchas. Em 2016, o Jetta deixou de ser produzido no Brasil, chegando integralmente importado do México. 
publicidade
Opinião do dono
8,3
Avaliação Geral
7 avaliações
9,4
Dirigibilidade
Melhor nota
7,6
Design
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Jetta

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade