VolkswagenJetta Variant2013

Excelente carro

7,3

Carlos Gonzalez

em 13/11/2018

carro sensacional, muito conforto, muito potente , porta mala gigante

problema com a cortina do teto solar, tem que ter muito cuidado para não descolar e também é bom fazer uma adaptação nos dreno do teto para não entupir . fiz a minha adaptação na fato teto solar

vale muito a pena ter um ... só quem tem ou teve sabe como é

Carro de luxo por preço de popular.

Luiz Ricardo Kabbach de Castro

em 06/09/2017

o carro é incrível. excelente custo benefício.

apesar de ser somente gasolina apresenta um ótimo consumo, ainda mais considerando que é um carro de 170cv. excelente automóvel para estrada e família. super seguro, 7 airbags, incluindo "janela".

Otimo carro!

Wanderson Soriano

em 07/12/2015

motor potente, cambio de 6 marchas com paddle shift, teto panorâmico, couro de ótima qualidade, controle de tração farol direcional etc etc etc dentre outros vários opcionais.

consumo um pouco elevado, porem, vale a pena pelo carro que é.

tem aparência de "tiozão" mas quem não conhece o carro se engana,é praticamente um esportivo disfarçado tem uma arrancada muito rápida é claro que existem muitos carros mais potentes mas a grande maioria que circula nas ruas do brasil não tem motor para acompanha-lo, controle de estabilidade cumpre muito bem o seu papel e o ronco do motor 5cc é lindo! a manutenção pode até ser cara mas o carro nunca quebra.

boazinha

6,1

DANIEL

em 19/10/2012

bom veiculo

falta de pecas para manutencao

estou vendendo con 54000 km , sofri mais de 3 semanas para conseguir un simples vidro da porta , nao pretendo ser o dono cuando acontecer o desgaste normal

excelente conjunto mecanico

leandro

em 31/03/2012

o conjunto de motor com 5 cilindros com o sistema tiptronic de 6 velocidade é fantastico

nao tem

os engenheiros alemaes estao de parabens

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Jetta Variant 0km