VolkswagenPolo Sedan2004

7,4

magnifico

Bryan Candido

em 09/06/2011

è um veiculo muito seguro e com bom desempenho de tork em relação a muito carro 1.8, gostei muito e estou prestes a pegar um novo.

Polo...esse é o carro

Juliano Crepaldi

em 08/09/2010

o meu é completo e está com 170.000 original. onde voce passa todos ficam olhando...não tenho que reclamar.

consumo e presença de barulhos internos e na suspenção dianteira.

manutenção barata, isso se manter revisado. sem comentários.

melhor que ja tive

Eduardo

em 01/03/2010

dificil manutencao, o meu muito economico na gasolina, otima retomada e excelente em curvas e ultrapassagens. sobe melhor que desce.

no meu caso apareceu um barulho na parte traseira do lado direito que nao consigo descobrir o que e'. ja troquei amortecedor, reapertei toda as suspensao traseira e tb ja conferi o banco e cinto de seguranca traseiros e nao encontrei nada. o barulho parece com alguma coisa socando qdo passa em buracos.

Polo Sedan Um Carrão.

Polo Sedan 2.0 8V

ROBSON

em 08/12/2009

o carro e maravilhoso, quando precisei pisar ele respondeu adorei este carro.

estou achando um pouco gastão mas vou levar para faser a revisão.

belo carro um carro otimo.

Mais um VW Campeão

Afonso Carlos Sandrini

em 22/08/2009

confortável parece um mini-passat, tem todos os opcionais acima da média de mercado, como retrovisor elétrico e abertura do porta malas. seguro barato também. recomendo para quem quer um carro bom sem ser visado.

poderia ser um pouco mais macio por ser um sedan, mas também pela marca volks tem sua razão.

adquiri esse carro 1º pela marca, depois de 3 anos com um parati, resolvi manter a marca pela confiança de ter um carro que nunca me deixou na mão. fiquei surpreso pela qualidade do acamento e o silencio a bordo.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Polo Sedan 0km