VolkswagenSantana1986

Santana CS 1.8

roberto

em 07/07/2011

todo reformado

O primeiro carro de todos.

Santana CS 1.8

Maycon Metzner

em 10/09/2008

é um carro forte, barato e confortável. é difícil de estragar e a manutenção é barata. qualquer r$ 6000,00 já pode comprar um carro desse.

somente o consumo é um pouquinho alto. o meu é a alcool ainda, deve estar fazendo 7km/l. como o meu é um cs, ele não tem nenhum acessório, isso é um pouco ruim também.

resumindo, pode ser o primeiro carro de todo mundo.

Santana CD 1.8

edinei

em 26/08/2008

espaço interno e espaço do porta mala, o conforto em dirigilo em viagens , manutenção de baixo custo.

consumo de combustivel alto , e a dificuldade em se achar peças original para o modelo deste ano.

7,4

Santana GLS 1.8

Léa Fontanini

em 26/08/2008

um carro de fácil manutenção, custo de peças relativamente baixo, em caso de quebra, um carro de fácil conserto, boa disponibilidade de peças, motor potente, bom consumo em estradas...

o ano não comporta muito conforto, quanto carros mais novos, e é um modelo com design mais antigo, mas isso influi somente no visual...

gosto do meu carro, se for trocá-lo, ou adquirir outro, será apenas pelo investimento, afinal, carro é um bem de fácil aquisição, e quando o modelo e marca são mais atuais, isso também um certo "status" na vida social...

5,6

Santana GL 1.8

gerlane de araújo dias

em 26/08/2008

é um carro útil, pois utilizo para ir à faculdade.

omodelo é muito antigo,pois o ano é 86, entra muita poeira.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Santana 0km