VolkswagenVoyage2018

5,9
6,0
6,2
Voyage 1.6 bom
Voyage 1.6 MSI Comfortline (Flex)
adelson barbosa
em 19/05/2018
Pontos positivos: o carro e muito economico faco andando a 100 km 14.4 andando a 130 km 13.6 manutencao barata e muito facil de pecas ate hoje nao gastei quase nada recomendo
Pontos negativos: o acústico deixa a deseja o meu mandei melhorar
Comentários: o carro e caro p um carro popular mais muito bom p sua categoria
Lixo
4,6
Voyage 1.6 Total Flex
Aloizio Barros
em 06/05/2018
Pontos positivos: nenhum
Pontos negativos: todos
Comentários: não comprem essa porcaria
Montadora péssima
3,4
Voyage 1.0 MPI Trendline (Flex)
anderson souza
em 05/05/2018
Pontos positivos: só o design, porém a wv acha que os brasileiros são idiotas esse design já está passando, os carros da montadora tem todos a mesma cara (ridículo) o novo polo é idêntico a o gol porcaria.
Pontos negativos: consumo, potência, isolamento acústico (acho que nem possui), acabamento, material usado no interior do veículo, material dos bancos... e que manopla de regulagem de altura dos bancos é aquela.
Comentários: os brasileiros tinham que tomar vergonha na cara e não aceitar uma porcaria dessa como veículo.
Decepcionado com o Voyage 2018
6,0
Voyage 1.6 MSI Comfortline I-Motion (Flex)
Giovanni Guimarães
em 03/05/2018
Pontos positivos: designer
Pontos negativos: barulho na parte trazeira, péssimo média de consumo de combustível.
Comentários: é um carro que só tem beleza
carro excelente, melhor voyage feito até hoje
Voyage 1.6 MSI Comfortline (Flex)
ANDRE DE SOUSA RODRIGUES
em 08/01/2018
Pontos positivos: carro muito bom de estrada, espaço inteiro excelente para categoria, som e painel de instrumentos muito bem feito.
Pontos negativos: falta de aviso de portas abertas, banco do motorista ao levantar vai pra frente, fica um pouco difícil de achar uma posição bacana de dirigir, acostuma com o tempo.
Comentários: carro excelente, melhor que eu tive até hoje, muito bom de dirigir.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Voyage