Volkswagen Voyage

7,8

Carro bom e de confiança.

Robson Fonseca em 08/09/2015
Voyage 1.6 VHT Comfortline 2015

consumo baixo em estrada, dirigibilidade e conforto em viagens médias(500km), espaço interno, rigidez de carroceria, repassa confiança na qualidade e durabilidade dos itens de conforto e tecnologia, não da a impressão frágil encontrada em outros carros. em fim passa confiança, economia, conforto e durabilidade. comprei em janeiro, rodeio 15.000km até agora e nada a reclamar.

nenhum

em todas as viagens que fiz, média de 500km cada uma, a uma velocidade média de 110 a 130km/h o carro se manteve com consumo de 12 a 14km/l indicados no comp. de bordo. eu faço esta conta para estimar consumo e custos da viagem e sempre tive respostas mais econômicas que as médias indicavam. a média que eu uso para esse carro é 12km/l e faço a viagem tranquilo. e é isso que um carro deve ter por que mais cedo ou mais tarde o consumo influencia sim. no geral o carro é bom.

Voyage Evidence

em 19/04/2015
Voyage 1.6 VHT Evidence (Flex) 2015

design bonito, muito bom acabamento, couro, opcionais, exelente.

ajuste do banco do motorista.só, no mais o carro é 100%.

Confortável e direção macia

Rodrigo Porto em 23/01/2016
Voyage 1.0 TEC Comfortline (Flex) 2015

o carro é excelente, porém algumas coisas deixaram a desejar o acabamento interno na parte frente do carro não suporta muito o calor, e acaba soltando se você deixar o carro muito no sol "meu caso" não tenho garagem. de resto o conforto e segurança são notáveis ao dirigir tanto na estrada quanto na cidade, carro não bebe nada, fiz 17 km com 1 litro no ar condicionado andando a 60/70 km por hora. além disso possui isolamento acústico excelente você quase não ouve barulho do motor mesmo com a janela do carro aberta. meu veio com sensor de ré de fábrica o que facilita na hora de manobrar o veículo em estacionamentos muito fechados. por ser 1.0 a arrancada é menos potente do que os 1.6 mas sobe ladeira tranquilamente em 1ª marcha, viajei para trindade e o carro respondeu muito bem na subida. freios abs me ajudaram na hora que eu mais precisei, enfim, o carro é muito bom.

o simples fato de ser "flex" me incomoda, pois prefiro andar sempre na gasolina adtivada e manter o motor limpo, do que andar no álcool e após 3 meses ter que fazer limpesa de bico, quem anda no álcool é doido, alcool estraga o motor, por isso só ando na gasolina aditivada, o carro nunca deu problema, comprei em maio e apenas fiz a revisão e o carro anda que uma maravilhar, apesar de ser um bom, carro o preço poderia ser menor, a volks exagera no preço dos seus veiculos, paguei 42 mil no meu, acho absurdo estas montadoras cobrar tão caro em carros populares.

pra quem pensa em comprar um voyage, pode comprar sem medo, comprei o meu e não me arrependo, muito melhor que o "up" mais espaçoso e confortável, como gosto de trocar de carro todo ano, vou vender o meu este ano e comprar 2016 5 mil mais caro, acho injusto mas fazer o quê. interessados podem me ligar: --21-- -3596 --2597

vw e carro que te oferece seguranca e muita tranquilidade pra vc dirigi etc.

JOSIMAR FRANCISCO DE PAULA em 05/12/2015
Voyage 1.6 VHT Comfortline 2015

esse carro tem uma estabilidade fora de serio muito,boa esse e ponto positivo pra mim. att muito satisfeitoo

os bancos deveria ser maiscomfortavel eles são um poucos duros. abs mais em termo de comforto ele show de bolaaa.

o carro e shoow de bolaa muito bom sem poblema.

7,1

verdades sobre o Voyage

Bruno em 04/02/2016
Voyage 1.6 VHT Highline I-Motion (Aut) (Flex) 2015

não da muita manutenção e quando dá não são tao caras as peças

acabamento do painel muito simples, ruido interno muito grande.

na minha opinião eu acho que a montadora esta ficando para traz em relação aos concorrentes, a volks tem um bom nome e poderia fazer algo melhor.

6,6

tristeza.

Paulo valente em 19/10/2015
Voyage 1.6 VHT Comfortline 2015

motor responde bem nas ultrapassagens.

este besta fera fera bebe mais que meu cunhado,bate mais que a porta do quintal de minha sogra.

comprei com tanta expectativa ,mais estou tendo só decepção.

Otimo carro

Rodrigo Pretti Fantin em 20/05/2013
Voyage 1.6 VHT Highline (Flex) 2014

carro eh mto bom..

acustica, como ele ainda esta com 200km rodados ouve pouco o motor, mais tive um outro soh q era 1.0 e depois dos 60.000km ouvia mto o motor... ate agora soh tem um barulhinho q se ouve pouco as vezes... porem por ser um carro de 50mil reais podia ser melhor a acustica interna...

ate agora estou mto satisfeito...

Baita Carro é o Voyage!

Alexandre em 18/08/2014
Voyage 1.0 TEC (Flex) 2014

estabilidade, dirigibilidade, economia, robustez, espaço, manutenção.

até o presente momento não há.

excelente carro na estrada, a estabilidade é ponto forte! também em estrada de chão ( já trafeguei por lugares que nem camionete encara ), baita carro é o voyage com toda a certeza.

ÓTIMO CARRO !!!

Junior em 06/03/2014
Voyage 1.0 TEC Seleção (Flex) 2014

motor muito bom, econômico, muito espaçoso, itens de série espetaculares e melhor do que os concorrentes, garantia total de 3 anos da vw.

não encontrei.

o motor de 1.0 de 76 cv é excelente mas não faz milagres, ou seja, em algumas subidas com o ar condicionado ligado será necessário desliga-lo se precisar de um pouco mais de potencia, mas isso faz parte!

Excelente compacto marginalizado pelo seu desenho

JEFFERSON A. L. PITA em 30/08/2014
Voyage Trend 1.6 (Flex) 2014

conjunto mecânico (motor e câmbio), economia de combustível, segurança, painel elevado, espaço interno, condução suave e ágil, sem muitas trocas de marchas.

falta de acessórios. acabamento rústico. pouco cuidado no atendimento às necessidades dos usuários.

na internet tem muitos comentários dos "sem noçâo". pessoas que sequer possui cnh. não possuem carros. dão pitaco pelo desenho do carro. a gm explorou a emoção dos brasileiros fez o onix. um carro grande,mas apertado, motor velho e retocado, mas com muitos mimos/penduricalhos. resultado, um dos líderes no segmento dos hatches compactos. a toyota apelou só para racionalidade, fez um bom carro, mas sem recursos/acessórios mínimos. resultado, só ganha dos franceses c3 e 208.