Volkswagen Voyage

7,0

6,9

6,4
5,9

Suspensão barulhenta demais, Novo Voyage, Não recomendo!!!

Luciano Marques em 04/05/2016
Voyage 1.6 MSI Comfortline (Flex) 2017

carro ficou bonito, tanto por dentro como por fora, motor responde bem pelo que é oferecido, consumo normal, estiloso sem dúvida, rodas bonitas, painel, bem completinho!!! mas...............

carro é barulhento, suspensão do carro é ruim demais, dura e barulhenta demais, não existe isolamento nenhum, transmite todo barulho das irregularidades do solo para dentro do carro, volante, banco e etc.... fui na casal volks de macaé duas vezes e o funcionário falou que é normal, vocês não tem noção como incomoda, transmite um desconforto imenso ao dirigir, super desconfortável, não recomendo para ninguém, assim que possível vou vende-lo e volks nunca mais!!! só é bonito!!! me empolguei com as mudanças do modelo 2017 e comprei um voyage comfortline 2016/2017 1.6 msi, na casal veículos de macaé(autorizada da volks), gostei e pensei que fosse um bom carro pelo porte e preço que é pedido nele!!! não vale!!!

muito barulho na suspensão e volks diz que é normal!!!!

5,0

Problema na montagem e não solucionado nem identificado

Antonio em 12/12/2016
Voyage 1.6 MSI Trendline (Flex) 2017

este é meu segundo voyagem, um designer elegante, potente nas ultrapassagens.

o carro trepida muito, chega a ser desconfortável para o carona, sua dirigibilidade é muito ruim mesmo. fui na consecionária reclamar que isso parece um defeito de fábrica mais eles me ignoraram e disseram que o veiculo é normal. sem nenhum problema, mas ainda acho que esse modelo é muito ruim principalmente na estrada. sem estabilidade direito, carro fica muito solto em alta velocidade.

estou muito insatisfeito, com este modelo em si. não voltarei a comprar outro carro do mesmo modelo novamente. pois essa experiencia será provavelmente a ultima.

7,1

É um bom carro, mas tem alguns poréns

Laysse Maria em 02/03/2017
Voyage 1.6 MSI Highline I-Motion (Flex) 2017

- é bonito realmente, deixa transparecer elegância - não o motor 1.6 mais moderno da vw, mas não faz feio - o i-motion até agora (40 mil km rodados) não deu nenhum problema e em pouco tempo se pega a ¨manha¨ dele para nao dar trancos - bom espaço inter e de porta-malas - bom custo de manutenção - ótima estabilidade em comparação com outros veículos da categoria - o motor é silencioso e com boa dirigibiliade

- o painel não é dos mais lindos - não é um beberrão, mas anda longe de ser econômico. fiz várias medições, mistas e puras (estrada e cidade), cheguei a média de 7 e 8,2km/l na cidade (respectivamente etanol e gasol.) e 9.5 e 10.2km e estrada. - internamente é um pouco barulhento depois de um tempo. bate algumas coisas - o sistema de multimidia é fraco.

é um bom carro, mas sinceramente eu esperava mais.

0,0

otimo