Volkswagen Voyage

Triste com a Brasal DF e a Volkswagen do Brasil

Weslley Soares Resende em 19/01/2015
Voyage 1.0 TEC Trendline 2015

nenhum

comprei um voyage 2014/2015 e estou triste a brasal me vendeu um trend seco de tudo por 41mil na nota fiscal paguei a metade e parcelei o resto e com 28 dias de uso com defeito de fabrica com menos de 1500 km rodado a correia do ar desfiou e enrrolou com a correia dentada travando e quebrando o cabeçote correndo risco de vida eu e minha familia comfiei na volkswagen e me arrependi da compra.

Excelente custo-benefício

Jean em 17/11/2014
Voyage 1.6 VHT City (Flex) 2015

segurança e ótima dirigibilidade.

sinto falta de mais porta objetos.

o motor 1.6 proporciona segurança e estabilidade. as arrancadas e frenagens têm excelentes respostas. aliás, não me arrisco a escolher um sedã de qualquer marca e modelo, com um motor 1.0.

Voyage Evidence

em 19/04/2015
Voyage 1.6 VHT Evidence (Flex) 2015

design bonito, muito bom acabamento, couro, opcionais, exelente.

ajuste do banco do motorista.só, no mais o carro é 100%.

Otimo carro

Rodrigo Pretti Fantin em 20/05/2013
Voyage 1.6 VHT Highline (Flex) 2014

carro eh mto bom..

acustica, como ele ainda esta com 200km rodados ouve pouco o motor, mais tive um outro soh q era 1.0 e depois dos 60.000km ouvia mto o motor... ate agora soh tem um barulhinho q se ouve pouco as vezes... porem por ser um carro de 50mil reais podia ser melhor a acustica interna...

ate agora estou mto satisfeito...

Baita Carro é o Voyage!

Alexandre em 18/08/2014
Voyage 1.0 TEC (Flex) 2014

estabilidade, dirigibilidade, economia, robustez, espaço, manutenção.

até o presente momento não há.

excelente carro na estrada, a estabilidade é ponto forte! também em estrada de chão ( já trafeguei por lugares que nem camionete encara ), baita carro é o voyage com toda a certeza.

ÓTIMO CARRO !!!

Junior em 06/03/2014
Voyage 1.0 TEC Seleção (Flex) 2014

motor muito bom, econômico, muito espaçoso, itens de série espetaculares e melhor do que os concorrentes, garantia total de 3 anos da vw.

não encontrei.

o motor de 1.0 de 76 cv é excelente mas não faz milagres, ou seja, em algumas subidas com o ar condicionado ligado será necessário desliga-lo se precisar de um pouco mais de potencia, mas isso faz parte!

Excelente compacto marginalizado pelo seu desenho

JEFFERSON A. L. PITA em 30/08/2014
Voyage Trend 1.6 (Flex) 2014

conjunto mecânico (motor e câmbio), economia de combustível, segurança, painel elevado, espaço interno, condução suave e ágil, sem muitas trocas de marchas.

falta de acessórios. acabamento rústico. pouco cuidado no atendimento às necessidades dos usuários.

na internet tem muitos comentários dos "sem noçâo". pessoas que sequer possui cnh. não possuem carros. dão pitaco pelo desenho do carro. a gm explorou a emoção dos brasileiros fez o onix. um carro grande,mas apertado, motor velho e retocado, mas com muitos mimos/penduricalhos. resultado, um dos líderes no segmento dos hatches compactos. a toyota apelou só para racionalidade, fez um bom carro, mas sem recursos/acessórios mínimos. resultado, só ganha dos franceses c3 e 208.

OTIMO CARRO

Humberto Seidel em 26/07/2014
Voyage 1.6 VHT I-Motion (Aut) (Flex) 2014

tenho um voyage 1.0 2009 ,adorei o carro porta mala enorme,comprei outro 1.6 i.motion ,ótimo carro.

nenhum

Cumpre o que promete!

Alvaro Marcondes Junior em 31/03/2015
Voyage 1.6 VHT (Flex) 2014

é bonito, tem boa retomada na estrada, macio de se dirigir, a direção hidráulica é bem calibrada e proporciona conforto na mesma medida que te permite sentir o carro. bom consumo na cidade e estrada.

excesso de plásticos no acabamento (por tratar se um popular, gol sedan, não dá pra exigir muito também), necessário tomar cuidado nas curvas de alta porém nada que chegue a assustar.

se o motorista está saindo de um 1.0 e quer um carro melhor ainda que na linha do popular essa é uma ótima escolha.

5,1

Bom de mecânica, mas gastão e motor 1.6 fraco.

Leandro Pereira em 19/12/2014
Voyage 1.6 VHT (Flex) 2014

bom dirigibilidade, estabilidade nas curvas, visual externo arrojado.

consome muito na cidade (6,5 no álcool); visual interno defasado, e a potência do motor deixa a desejar...

o carro é bom, mas não superou minhas expectativas, devido ao alto consumo e motor 1.6 fraco.