Volkswagen Voyage

7,8

Excelente custo-benefício

Jean em 17/11/2014
Voyage 1.6 VHT City (Flex) 2015

segurança e ótima dirigibilidade.

sinto falta de mais porta objetos.

o motor 1.6 proporciona segurança e estabilidade. as arrancadas e frenagens têm excelentes respostas. aliás, não me arrisco a escolher um sedã de qualquer marca e modelo, com um motor 1.0.

2,7

Triste com a Brasal DF e a Volkswagen do Brasil

Weslley Soares Resende em 19/01/2015
Voyage 1.0 TEC Trendline 2015

nenhum

comprei um voyage 2014/2015 e estou triste a brasal me vendeu um trend seco de tudo por 41mil na nota fiscal paguei a metade e parcelei o resto e com 28 dias de uso com defeito de fabrica com menos de 1500 km rodado a correia do ar desfiou e enrrolou com a correia dentada travando e quebrando o cabeçote correndo risco de vida eu e minha familia comfiei na volkswagen e me arrependi da compra.

Otimo carro

Rodrigo Pretti Fantin em 20/05/2013
Voyage 1.6 VHT Highline (Flex) 2014

carro eh mto bom..

acustica, como ele ainda esta com 200km rodados ouve pouco o motor, mais tive um outro soh q era 1.0 e depois dos 60.000km ouvia mto o motor... ate agora soh tem um barulhinho q se ouve pouco as vezes... porem por ser um carro de 50mil reais podia ser melhor a acustica interna...

ate agora estou mto satisfeito...

Baita Carro é o Voyage!

Alexandre em 18/08/2014
Voyage 1.0 TEC (Flex) 2014

estabilidade, dirigibilidade, economia, robustez, espaço, manutenção.

até o presente momento não há.

excelente carro na estrada, a estabilidade é ponto forte! também em estrada de chão ( já trafeguei por lugares que nem camionete encara ), baita carro é o voyage com toda a certeza.

ÓTIMO CARRO !!!

Junior em 06/03/2014
Voyage 1.0 TEC Seleção (Flex) 2014

motor muito bom, econômico, muito espaçoso, itens de série espetaculares e melhor do que os concorrentes, garantia total de 3 anos da vw.

não encontrei.

o motor de 1.0 de 76 cv é excelente mas não faz milagres, ou seja, em algumas subidas com o ar condicionado ligado será necessário desliga-lo se precisar de um pouco mais de potencia, mas isso faz parte!

Excelente compacto marginalizado pelo seu desenho

JEFFERSON A. L. PITA em 30/08/2014
Voyage Trend 1.6 (Flex) 2014

conjunto mecânico (motor e câmbio), economia de combustível, segurança, painel elevado, espaço interno, condução suave e ágil, sem muitas trocas de marchas.

falta de acessórios. acabamento rústico. pouco cuidado no atendimento às necessidades dos usuários.

na internet tem muitos comentários dos "sem noçâo". pessoas que sequer possui cnh. não possuem carros. dão pitaco pelo desenho do carro. a gm explorou a emoção dos brasileiros fez o onix. um carro grande,mas apertado, motor velho e retocado, mas com muitos mimos/penduricalhos. resultado, um dos líderes no segmento dos hatches compactos. a toyota apelou só para racionalidade, fez um bom carro, mas sem recursos/acessórios mínimos. resultado, só ganha dos franceses c3 e 208.

OTIMO CARRO

Humberto Seidel em 26/07/2014
Voyage 1.6 VHT I-Motion (Aut) (Flex) 2014

tenho um voyage 1.0 2009 ,adorei o carro porta mala enorme,comprei outro 1.6 i.motion ,ótimo carro.

nenhum

Peca no conforto, mas compensa na dirigibilidade e na segurança

Leonildo Leal em 27/11/2014
Voyage 1.6 VHT (Flex) 2014

o carro responde bem, principalmente em baixa rotação. banco com um único ajuste de altura, mas boa posição para que tem estatura mediana. porta-malas amplo e todo forrado, câmbio bem ajustado, não há como passar marcha errado. bom espaço interno e ótima iluminação dos faróis (parece ficar em luz alta mesmo quando não está).

bancos duros, tornando a viagem longa muito cansativa. muito plástico nas portas. ruído excessivo em alta rotação.

5,1

Bom de mecânica, mas gastão e motor 1.6 fraco.

Leandro Pereira em 19/12/2014
Voyage 1.6 VHT (Flex) 2014

bom dirigibilidade, estabilidade nas curvas, visual externo arrojado.

consome muito na cidade (6,5 no álcool); visual interno defasado, e a potência do motor deixa a desejar...

o carro é bom, mas não superou minhas expectativas, devido ao alto consumo e motor 1.6 fraco.

gastão na cidade, e econômico na pista, não combino, mas adoro ele

Fernando Nascimento em 18/10/2012
Voyage (G6) 1.0 TEC Total Flex 2013

lindo d + , muito economico na pista, motor potente pra 1.0, acustica excelente, portamalas gigante

gastão d + na cidade eu não esperava isso de 1.0