Volkswagen Voyage

Avaliação Geral

baseado em 11 opiniões

 
6,7

Design 

7,5

Performance 

6,8

Conforto / Acabamento 

6,0

Dirigibilidade 

7,0

Consumo 

6,6

Manutenção 

7,0

Custo / Benefício 

6,2
5,9

Suspensão barulhenta demais, Novo Voyage, Não recomendo!!!

Luciano Marques em 04/05/2016
Voyage 1.6 MSI Comfortline (Flex) 2017
 
 
Pontos positivos

carro ficou bonito, tanto por dentro como por fora, motor responde bem pelo que é oferecido, consumo normal, estiloso sem dúvida, rodas bonitas, painel, bem completinho!!! mas...............

 
Pontos negativos

carro é barulhento, suspensão do carro é ruim demais, dura e barulhenta demais, não existe isolamento nenhum, transmite todo barulho das irregularidades do solo para dentro do carro, volante, banco e etc.... fui na casal volks de macaé duas vezes e o funcionário falou que é normal, vocês não tem noção como incomoda, transmite um desconforto imenso ao dirigir, super desconfortável, não recomendo para ninguém, assim que possível vou vende-lo e volks nunca mais!!! só é bonito!!! me empolguei com as mudanças do modelo 2017 e comprei um voyage comfortline 2016/2017 1.6 msi, na casal veículos de macaé(autorizada da volks), gostei e pensei que fosse um bom carro pelo porte e preço que é pedido nele!!! não vale!!!

 
Comentários

muito barulho na suspensão e volks diz que é normal!!!!

Essa opinião foi útil pra você?
5,0

Problema na montagem e não solucionado nem identificado

Antonio em 12/12/2016
Voyage 1.6 MSI Trendline (Flex) 2017
 
 
Pontos positivos

este é meu segundo voyagem, um designer elegante, potente nas ultrapassagens.

 
Pontos negativos

o carro trepida muito, chega a ser desconfortável para o carona, sua dirigibilidade é muito ruim mesmo. fui na consecionária reclamar que isso parece um defeito de fábrica mais eles me ignoraram e disseram que o veiculo é normal. sem nenhum problema, mas ainda acho que esse modelo é muito ruim principalmente na estrada. sem estabilidade direito, carro fica muito solto em alta velocidade.

 
Comentários

estou muito insatisfeito, com este modelo em si. não voltarei a comprar outro carro do mesmo modelo novamente. pois essa experiencia será provavelmente a ultima.

Essa opinião foi útil pra você?
7,1

É um bom carro, mas tem alguns poréns

Laysse Maria em 02/03/2017
Voyage 1.6 MSI Highline I-Motion (Flex) 2017
 
 
Pontos positivos

- é bonito realmente, deixa transparecer elegância - não o motor 1.6 mais moderno da vw, mas não faz feio - o i-motion até agora (40 mil km rodados) não deu nenhum problema e em pouco tempo se pega a ¨manha¨ dele para nao dar trancos - bom espaço inter e de porta-malas - bom custo de manutenção - ótima estabilidade em comparação com outros veículos da categoria - o motor é silencioso e com boa dirigibiliade

 
Pontos negativos

- o painel não é dos mais lindos - não é um beberrão, mas anda longe de ser econômico. fiz várias medições, mistas e puras (estrada e cidade), cheguei a média de 7 e 8,2km/l na cidade (respectivamente etanol e gasol.) e 9.5 e 10.2km e estrada. - internamente é um pouco barulhento depois de um tempo. bate algumas coisas - o sistema de multimidia é fraco.

 
Comentários

é um bom carro, mas sinceramente eu esperava mais.

Essa opinião foi útil pra você?
6,7

Mais ou Menos - Caro demais

Silva Gerente em 30/05/2017
Voyage 1.0 MPI Comfortline (Flex) 2017
 
 
Pontos positivos

o carro não vale "r$55 mil" as concessionárias estão metendo a mão no preço. melhor comprar um semi novo com 20 mil rodado do que um zero. o carro é bonito sem dúvidas, o painel não é lá estas coisas, mas dá pro gasto. acabamento interno deixa a desejar, tem coisas que soltam depois de alguns meses de uso, enfim em matéria de beleza ele leva nota 7.

 
Pontos negativos

muito caro, valor não compensa, se você juntar mais 10 mil pega um corolla basicão 2017 com muito mais conforto. o motor é bom mas perde eficiência em subidas muito íngremes, barulhento pra caramba, quando você anda na rua escuta todo o barulho do vento vindo de fora. quando passa em certos lugares com buracos ou torrões na pista o carro perde estabilidade e você é obrigado a reduzir pra não sair da pista. consumo deixa a desejar poderia fazer pelo menos 18k na estrada e 12km no trânsito faz no máximo 10km na estrada e 7km em trânsito além disso o acabamento interno dos tapetes deixa a desejar demais da conta, tudo solta com o passar do tempo. a volksvagem está vendendo gato por lebre, melhor pegar um corolla básico que sai mais barato mesmo o valor sendo 69 mil.

 
Comentários

tenho dois voyages, um 2015 que é bem melhor em termos de conforto, e um 2017 que deixou muito a desejar, interessados podem falar comigo: 21-98164-3872 estou vendendo os dois pra comprar um corolla.

Essa opinião foi útil pra você?
0,0

otimo

Julio souza em 07/11/2016
Voyage 1.6 VHT Comfortline (Flex) 2016
 
 
Pontos positivos

10

 
Pontos negativos

0

 
Comentários

nenhum

Essa opinião foi útil pra você?