VolvoV402014

opiniões sobre Volvo V40 2014

7,5

5,2

5,2

Carro bonito, confortável mas é pepino.

6,9

Erick Skrabe

em 10/11/2020

muito confortável e seguro.

manutenção carissima e complicada

muito complicado para o brasil. quando começar a quebrar, vai ser uma nota preta.

Um carro para a europa

Manolo Frediani LIma

em 22/04/2016

torque, transmissão com trocas suaves, boa performance, acabamento interno muito bonito.

start-stop apresentou problemas, é um carro duro com isso em curto prazo começa a bater tudo por dentro, a suspensão também bate principalmente em paralelepípedos.concessionaria não solucionou os problemas.

em cidades brasileiras é impossível ter um volvo. com a suspensão dura, voce provavelmente irá ter problemas no curto-médio prazo. alem de que a concessionaria eurobike não soluciona os problemas. o mecanico comentou comigo em uma volta de teste do carro "é, o carro é assim mesmo, depois de um tempo ele começa a bater, não é feito para nossas estradas" (obs. tenho um volvo com 18 mil km). vou vende-lo, pois impossível colocar tanto dinheiro em um carro que apresenta defeitos tão básicos.

carro exelente

V40 T5 Cross Country 2.0 AWD

henrique grego maia

em 25/06/2014

exelente conforto e dirigibilidade e desenpenho

cunsumo alto de combustivel

Duro,tangencia nas manobras complicado, e arrumar problema certo!

Luiz

em 18/06/2014

torque excelente, cambio preciso e suaves trocas.nas curvas devido ao estilo esportivo e excelente o carro e super na mao.

duro, suspensao bate muito.o meu apresentou ruidos nos rolamentos das torres do amortecedor, ruidos na suspensao. o veiculo estersa muito pouco, sempre e necessario mais manobra para estacionar ou para virar o veiculo em espacos confinado.

tendo em vista seus concorrentes, vejo que e necessario avaliar bem a aquisicao pois o meu veiculo tem 6.000 km e vou vender pois e impossivel andar com esse carro numa cidade como sao paulo.

Péssimo de manutenção

6,3

V40 2.0 Turbo (aut)

jean luc jadoul

em 24/02/2012

muita manutenção! o carro é lindo, mas é muito fraquinho... depois de ter conhecido toyota, ter um volvo é uma agonia.

Envie sua proposta e compre seu Volvo V40 0km