entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
DAO SILVEIRA | Campina Grande - PB
DAO SILVEIRA

DAO SILVEIRA

RUA JOAO SUASSUNA, 746 CENTRO Campina Grande - PB

Anos de experiência e reconhecimento no mercado automotivo Fundada em 27 de janeiro de 1966, a Chevrolet Dão Silveira abriu sua concessionária em Campina Grande, na Paraíba, com o objetivo de criar uma relação estável e de longa duração com seus clientes. A Dão Silveira, considerada uma das maiores concessionárias de automóveis da Paraíba, não se limita apenas à venda de veículos. Em nossa concessionária, oferecemos uma ampla variedade de produtos, serviços de qualidade e preços competitivos a fim de atender com excelência a todos os nossos clientes. Recebemos o prêmio Concessionária Classe A em 2016/2017. Conheça todos os recursos que só a Chevrolet Dão Silveira tem.

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

9 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.