entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
AUTO CÂMBIO | Novo Hamburgo - RS
AUTO CÂMBIO

AUTO CÂMBIO

Rua Primeiro de março, 909 Pátria Nova Novo Hamburgo - RS

A Auto Câmbio Comercial de Veículos Ltda está consolidada há cerca de 25 anos na cidade de Novo Hamburgo - RS, em sua sede própria que fica localizada na parte central da cidade, na Avenida 1 de Março, 909 (a 100 metros do Hipermercado Bourbon). Em um prédio amplo, de 1.000 metros quadrados, a loja se prontifica a oferecer aos seus clientes um grande e qualificado leque de boas oportunidades, onde a qualidade e a boa procedência estão em primeiro lugar. Neste ambiente familiar, encontra-se o dono da empresa, o Sr. Eulalio Ramos da Silva que, através de muito trabalho, esforço, perseverança e honestidade conseguiu construir a loja de automóveis que tanto idealizou: carros na grande maioria semi-novos, de ótima qualidade e beleza expostos na loja para a satisfação daqueles que optam por uma boa e qualificada compra!

AUTO CÂMBIO

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

43 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.