entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
JBCAR VEICULOS | Belém - PA
JBCAR VEICULOS

JBCAR VEICULOS

SENADOR LEMOS, 3761 - SACRAMENTA Belém - PA

Somos uma empresa consolidada no mercado automotivo. Vendemos veículos novos e seminovos, nacionais e importados, multimarcas, revisados e com garantia. A satisfação dos nossos clientes é nosso principal objetivo. A credibilidade da nossa revenda é o resultado do trabalho de uma equipe séria e atuante. Confira os nossos serviços: Vendemos e compramos veículos seminovos; Vendemos veículos novos; Financiamento facilitado através de diversos Bancos. A MELHOR AVALIAÇÃO PARA SEU VEÍCULO NA CIDADE, SEMPRE NA TROCA. - Preços Imbatíveis - Atendimentos vip para os clientes - Loja renomada no mercado, mais de 20 anos no mercado. - Cadastro em 20 minutos pelo WhatsApp ou presencial - Aprovou, leva o carro na hora! ! - Possuímos todos os bancos e financeiras de veículos Entre em contato ou venha na nossa loja.Pesquise e compare já!

JBCAR VEICULOS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

11 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.