entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
MINAUTO-BOM DESPACHO | Bom Despacho - MG
MINAUTO-BOM DESPACHO

MINAUTO-BOM DESPACHO

RUA DA OLARIA 390 CENTRO Bom Despacho - MG

A Minauto Minas Automóveis LTDA, foi fundada em 1976 na cidade de Divinópolis-MG. Sua historia começou junto com a vinda da Fabrica Fiat em Betim-MG neste mesmo ano. A Minauto é uma das concessionárias Fiat pioneira no Brasil. Relacionamento de sucesso que foi criado entre o atual presidente e fundador Vicente Paulino com a marca Fiat. Ao longo de sua historia a Minauto passou por diversos desafios, acompanhando a economia do Brasil nos momentos de crise, mas sempre buscou investir e expandir suas operações. Hoje a Minauto possui quatro lojas sendo a Matriz em Divinópolis e três filiais em Nova Serrana, Bom Despacho e Lagoa da Prata. Tornando um dos maiores grupos de concessionária Fiat em Minas Gerais. A concessionária Minauto faz parte de um grupo Minauto que atualmente é composto pelas empresas Minauto, Via Euro, Four, Super Consórcio Minauto. A empresa tem o foco claro nos negócios. Buscando sempre aprimorar suas operações, sabe que o sucesso obtido ao longo de sua historia não garante o sucesso futuro. Por isso a Minauto acompanha as mudanças de mercado, buscando a excelência e a satisfação total dos seus clientes. A Minauto é uma empresa de destaque na região Centro Oeste de Minas Gerais e trabalha com otimismo e planejamento. Missão: Oferecer soluções automotivas com eficiência e satisfação.

MINAUTO-BOM DESPACHO

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

0 carro no estoque

  • Filtro
  • Simular financiamento

    Veja o valor do seu próximo carro, online e sem compromisso.

    Simular financiamento
  • Venda seu carro

    Anuncie para mais de 10 milhões de pessoas e venda rápido.

    Vender
  • Seguro Auto Fácil Itaú

    Escolha o plano que mais cabe na sua vida. Conheça os planos e contrate. É fácil e 100% digital!

    cote em 1 minuto
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.