entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
METRONORTE | Londrina - PR
METRONORTE

METRONORTE

AV BRASILIA, 1701 SHANGRI-LA B Londrina - PR

Excelência General Motors para acompanhar o sucesso da Metronorte Matriz em Londrina Integrante de um importante grupo empresarial paranaense, com mais de 44 anos no mercado automotivo, a concessionária Chevrolet Metronorte Matriz localizada em Londrina/PR é reconhecida pela qualificação de seus profissionais, bom atendimento e eficiência de serviços. Muito mais história e empenho Seu compromisso com a satisfação dos clientes e com a atualização tecnológica de toda a estrutura das lojas é marca registrada da revendedora Metronorte, ações fundamentais para o seu atual reconhecimento e alcance no setor automobilístico de carros novos e seminovos do país, além de uma ampla gama de serviços de manutenção e reparo de automóveis, tudo com peças genuínas e acessórios originais General Motors.

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

229 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.