entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
OGATA-MARILIA | Marília - SP
OGATA-MARILIA

OGATA-MARILIA

Rua Quinze de Novembro Somenzari Marília - SP

A Ogata iniciou iniciou suas atividades em 1995 com parceria com o Grupo Fiat. A partir de Agosto de 2018, encerrou sua parceria e iniciou uma nova etapa da sua historia. Ogata agora é Multimarcas, porem trazendo na bagagem os 29 anos de tradição e credibilidade conquistados junto aos nossos clientes, amigos e fornecedores na cidade de Marília. A Ogata Multimarcas, localizada na zona norte da cidade na Avenida Castro Alves, 1795, totalmente revitalizada e com um show room completo de veículos novos e seminovos de todas as marcas, alem de ampla variedade de produtos e serviços em um só lugar.  

OGATA-MARILIA

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

9 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.