entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Milazzo Fiat Botucatu | Botucatu - SP
Milazzo Fiat Botucatu

Milazzo Fiat Botucatu

Deputado Dante Delmanto, 2805 - Vila Paulista Botucatu - SP

O Grupo Allma Milazzo está sob a direção de Alessandro Toniello e Maurício Sanzovo, empresários de visão e de larga experiência em negócios, inclusive automotivos. Juntos, estão à frente de 11 concessionárias, representando as marcas Fiat, Peugeot, Citroën, Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, nas cidades de Barretos (breve inauguração), Bauru, Botucatu, Jaú, Marília, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos e São José do Rio Preto O Grupo comercializa veículos novos, seminovos de todas as marcas, venda direta para clientes com CNPJ, produtores rurais e Pessoas com Deficiência ou mobilidade reduzida. Além disso, conta com uma excelente estrutura de peças e acessórios e uma completa equipe de pós-vendas, composta por profissionais especializados e treinados pela montadora. O Grupo Allma Milazzo tem como prioridade a satisfação de seus clientes, por isso, investe em atendimento personalizado para conhecer as necessidades específicas de cada um deles e surpreendê-los.

Milazzo Fiat Botucatu

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

42 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.