entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
H2 Car | Curitiba - PR
H2 Car

H2 Car

Água Verde, 2525, 2525 - Vila Izabel Curitiba - PR

somos uma empresa familiar, apaixonada por carros, que atua no mercado de compra e venda de veículos novos e seminovos há mais de 10 anos. ?tudo começou com nosso pai, que trabalha com carros desde os anos 80 e por mais de 20 anos foi gerente de grandes concessionárias e usou de toda sua experiência para abrir sua própria empresa. aprendemos a selecionar nossos carros para revenda com o olhar criterioso do nosso pai, por isso temos a certeza que oferecemos as melhores opções do mercado.? nossa história de sucesso é fruto de muito trabalho e parcerias com as principais financeiras, na busca pelas melhores taxas de juros para a satisfação de nossos clientes. a nossa missão é proporcionar a melhor negociação, com segurança e transparência. oferecemos garantia de nossos veículos para a comodidade do novo proprietário. além disso oferecemos serviços de estética veicular, higienização interna e externa, funilaria e pintura, mecânica, elétrica, martelinho de ouro, isulfilme, alinhamento e balanceamento, compra e venda de pneus entre outros serviços. cuidamos do seu carro como se fosse o nosso,esse é o grande diferencial! família h2car

H2 Car

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

30 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.