entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Saga Seminovos Uberlândia | Uberlândia - MG
Saga Seminovos Uberlândia

Saga Seminovos Uberlândia

JOAO NAVES DE AVILA, 3303 - SANTA MONICA Uberlândia - MG

SAGA SEMINOVOS UBERLANDIA - (34) 3199-9656 Procurando um seminovo? Aqui você encontra os melhores carros e mais... - Todos os carros têm laudo cautelar aprovado, garantindo a sua segurança. - Ampla variedade de modelos e cores a pronta entrega. - Entrada facilitada no cartão de crédito. - Com mais de 96 lojas em todo o país, tem sempre uma Saga perto de você. - Supervalorização do seu usado na troca, para que você leve seu novo carro fazendo um ótimo negócio. - Planos e condições de financiamento que só um dos maiores grupos de concessionarias do Brasil, consegue pra você. Sendo no conforto de sua casa, trabalho ou em nossas lojas, nosso foco é: - Lhe proporcionar uma boa experiencia de compra, - Com produtos de qualidade, - Atendimento de excelencia - E um jeito simples/respeitoso que a Saga Casa de Amigos oferece a mais de 50 anos de mercado. Venha nos fazer uma visita!

Saga Seminovos Uberlândia

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

44 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.