entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
ORION MULTIMARCAS | Rio de Janeiro - RJ
ORION MULTIMARCAS

ORION MULTIMARCAS

Av Marechal Fontenelle 4443 - loja Cep >> 21750121, 4443 - MAGALHAES BASTOS Rio de Janeiro - RJ

Somos especializados na venda de veículos seminovos, nacionais e importados. Com certeza você não só apreciará, como irá comprar seu veículo conosco. Todos nossos veículos são revisados criteriosamente, possibilitando dar aos nossos clientes tranquilidade na hora da compra. Não perca tempo! Compre seu veículo com quem mais entende do assunto. Nossos vendedores terão o prazer em atendê-lo. POLÍTICAS DE PRIVACIDADE Nós coletamos do nosso cliente 4 tipos de informações, se ele é motorista de aplicativo, o nome, telefone e e-mail. Usamos as informações coletadas para entrarmos em contato com os nossos possíveis clientes de uma forma mais assertiva. Não compartilhamos estas informações com ninguém fora de nossa equipe. Os clientes podem entrar em contato conosco pedindo para que nós tiremos o nome dele das nossas listas de contato. Nós atendemos as exigências legais nos mantendo sempre dentro da lei, estando por dentro de todas as atualizações da lei contando com os nossos advogados.

ORION MULTIMARCAS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

20 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.