entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Pégasos Veículos | Mesquita - RJ
Pégasos Veículos

Pégasos Veículos

Avenida Getúlio de Moura, 3530 Juscelino Mesquita - RJ

Fundada em Abril de 1999, A Pegasos Veículos Seminovos vem conquistando uma considerável projeção no mercado de revenda de automóveis. Estamos localizados na av. Getúlio de Moura,3530 - Juscelino Nova Iguaçu/RJ, a empresa vem se destacando pelas vendas bem sucedidas, pelo relacionamento com seus clientes e principalmente pela assistência, quando necessária, no período pós-venda. Reconhecida pela sua credibilidade e solidez, reúne um estoque diversificado de veículos novos e seminovos. Nossa missão é promover com perfeição todo o processo de comercialização de produtos do ramo automobilístico, atendendo às necessidades e expectativas dos nossos clientes, a fim de conquistarmos sua fidelização. FAÇA-NOS UMA VISITA ! Conheça melhor nosso estoque em www.pegasosveiculos.com.br

Pégasos Veículos

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

36 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.