entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Luma Car | Rio de Janeiro - RJ
Luma Car

Luma Car

Estrada Intendente Magalhães, 678 Oswaldo Cruz Rio de Janeiro - RJ

Quer conquistar o seu carro próprio? Aqui na LUMA CAR você consegue o seu financiamento de forma simples, segura e transparente. Aproveite as nossas taxas menores. Pois temos o maior índice de aprovação do mercado!! Aqui o seu carro tem procedência, preço justo e qualidade. Não desista! Vem pra cá, vem pra LUMA CAR. Há 20 anos realizando sonhos!! Aprovação on-line. Acesse o nosso SITE: www.lumacar.com.br (21) 3592-5727 ou (21) 96417-6474. Endereço: Estrada Intendente Magalhães, 678. Vila Valqueire-Rj Em frente ao Colégio Pentágono. -VALOR EXPOSTO É REFERENTE AO VALOR FINANCIADO + ENTRADA. (Sujeito a análise de crédito junto a financeira). Preservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.

Luma Car

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

43 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.