entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Automaxx Veiculos | Jundiaí - SP
Automaxx Veiculos

Automaxx Veiculos

Av dos Imigs Italianos, 2200 - Ponte de São João Jundiaí - SP

A SUA NOVA CONQUISTA ESTA AQUI! A AUTOMAXX VEÍCULOS, é uma empresa, especializada na comercialização de veículos nacionais, utilitários e leves, novos e semi-novos, contemplando todas as marcas e modelos consagrados mundialmente, num amplo e agradável ambiente com atendimento personalizado para adequar um ótimo negócio às suas necessidades, preservando sempre a qualidade, preço justo e clareza em todo o ciclo de nossa comercialização. Nosso Objetivo é que seu sonho se realize de maneira tranqüila, segura e transparente. E foi pensando nisso que a AUTOMAXX VEÍCULOS, fechou parcerias com os maiores bancos e financeiras do mercado, obtendo as menores taxas e melhores planos de financiamentos para você, venha nos fazer uma visita!

Automaxx Veiculos

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

9 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.