entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
PRIMEIRA VEÍCULOS | Brasília - DF
PRIMEIRA VEÍCULOS

PRIMEIRA VEÍCULOS

Scia Q 15 Conjunto 8 Lote 17, 0 - Zona Industrial Brasília - DF

MISSÃO – Ser líder na qualidade de veículos vendidos. Ser a primeira escolha de nossos clientes e parceiros para a comercialização ou compra ágil e segura de seus automóveis. Ser o motivo de orgulho para seus colaboradores e parceiros pela excelência em seus processos. Ser considerada sinônimo de bons negócios em todo o Distrito Federal. VISÃO – Ser para nossos clientes, parceiros e colaboradores, a revenda de veículos referência em ética, honestidade e credibilidade. Ser o parceiro de negócios que atende as necessidades, supera as expectativas e cria as melhores oportunidades, gerando sempre bons negócios. VALORES – Ética – Compromisso – Excelência – Confiança – Qualidade – Honestidade

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

37 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.