entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
LM MOTORS | Curitiba - PR
LM MOTORS

LM MOTORS

DESEMBARGADOR ANTONIO DE PAULA, 1761 - BOQUEIRÃO Curitiba - PR

Somos a LM Motors. Uma empresa que nasce do sonho de um jovem empreendedor com notório conhecimento do mercado de venda de veículos. A partir deste sonho surge um novo conceito de loja que vem se tornando referência na comercialização de veículos não somente em Curitiba. Temos um conceito próprio de atendimento que nos exigiu criar a certificação LM Motors de qualidade para os veículos do nosso Showroom. Somos especialistas em se conectar com nosso cliente onde nos permite realizar seu sonho com a melhor experiência. Temos um propósito que vai além da venda de veículos. Seja bem vindo a uma experiência única com a LM Motors.

LM MOTORS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

34 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.