entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Milazzo Fiat Bauru | Bauru - SP
Milazzo Fiat Bauru

Milazzo Fiat Bauru

Nações Unidas, 32 - Jardim Panorama Bauru - SP

Nossa maior preocupação é oferecer produtos de qualidade, atendimento personalizado e satisfazer nossos clientes. A Fiat é uma marca já consolidada no mercado brasileiro, e também uma empresa voltada a comercialização de produtos e serviços, onde as pessoas prefiram comprar e tenham orgulho em possuir. Nossa estrutura completa, equipe de profissionais especializados, serviços e produtos com a garantia da Fiat e as melhores condições do mercado, nos consolida como a concessionária com o melhor custo/benefício da região para nossos clientes. Nós, da Milazzo Fiat, trabalhamos diariamente para entregar os melhores carros e serviços para você, sempre com muita atenção e competência. Venha conhecer nossos veículos e se surpreender com nossas condições!

Milazzo Fiat Bauru

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

65 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.