entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Mafra Motors | Itajaí - SC
Mafra Motors

Mafra Motors

Av Irineu Bornhausen, n586 São João Itajaí - SC

A Mafra Motors atua no mercado a quatro anos, caracterizada por ser uma empresa sólida, de tradição, que conjuga excelência no atendimento e veículos com rigorosa qualidade, com o objetivo único de tornar real o sonho de cada cliente. Apostando em confiança e credibilidade como princípios fundamentais de sua atuação, a empresa busca no mercado somente veículos diferenciados, através de um rigoroso critério técnico de avaliação que garante qualidade e procedência. A loja oferece automóveis de diversas marcas, semi-novos e zero quilômetro, Nacionais e Importados. Todos criteriosamente testados e avaliados, característica que a revenda traz consigo até hoje e a diferencia no mercado. E é assim que a Mafra Motors solidificou a sua marca, com uma conduta ética e respeito a seus clientes, parceiros e fornecedores.

Mafra Motors

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

14 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.