entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
K2 Veículos | São Paulo - SP
K2 Veículos

K2 Veículos

Conceição, 2510 - Jardim Japao São Paulo - SP

Fundada em 2014, a K2 Veículos é uma empresa familiar que mantém sua tradição de honestidade, solidez e confiança, tornando-se referência no ramo de veículos. Oferecemos todo o suporte necessário para a Compra e Venda de seu veículo, tendo como objetivo garantir a máxima qualidade nos nossos produtos e serviços, e criando com isso, uma relação solida e duradoura com os nossos clientes. Contamos com um grande estoque de veículos novos e semi novos, de todas as marcas e modelos, revisados e com garantia, sendo entregue aos clientes já periciado, garantindo com isso qualidade e tranqüilidade. Temos parcerias com os melhores Bancos e Seguradoras, buscando sempre condições exclusivas e as menores taxas de juros do mercado. Aceitamos Carta de Crédito de Consórcios e Reembolso de Seguradoras e ainda prestamos toda a assessoria no Pós Venda.

K2 Veículos

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

41 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.